Antonio Prata > A vida em grande angular Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A viseira voltou para o meu guarda-roupa por causa da máscara. O óculos de sol ficava embaçado nas caminhadas.
A 'familÃcia' tem chão, sim; mas nesse chão há de ter um buraco onde ela será sepultada por todos o séculos dos séculos, amém.
Carteira emborrachada da Company!!! Eu tive uma.. muito bom Antonio, mais uma crônica divertida para alegrar o meu domingo!!
Graças a Deus!, eu achei que só eu me perdia em diversões paralelas enquanto a reunião corria solta.
Que senhor texto! Irônico, engraçado, certeiro, genial! Não queria que acabasse.....
Essa parte das estantes me interessou . Fico olhando a estante do colega com Dom de La Mancha
E o contorno fantasmagórico dos que usam o fundo? Desde que minha empresa mandou várias opções de fundo para os funcionários, minhas reuniões estão repletas de seres humanos bugados. Como prestar atenção?! Não aderi. Ultrapassou o limite da virtualidade.
Excelente texto... Estive pensando sobre essas questões durante esta pandemia... Como está a coisa do outro lado da conexão... Certamente, não sou o único a não me preocupar com a calça que visto durante reuniões "online", he, he...!
Você ainda vê alguém, Antônio. Os professores dão aulas sÃncronas (nome chique das aulas on-line), olhando para fotos ou letras iniciais. Sem saber se os alunos estão mesmo ali ou se estão printando as telas para pegar piores momentos dos professores e fazer memes depois. A vida onlaina é difiço memo, brow!
Comentários extremamente injustos. Não sou professor, mas conheço o trabalho abnegado de muitos deles e delas. A aula "on line" é muito mais trabalhosa que a presencial. São necessários vários ajustes informáticos a cada passagem, a preparação, correção, e "feedback" do resultado exigem o triplo de tempo e de trabalho.
Oi Adriano, vc adiantou meu comentário. E vai vc, professor, solicitar que a câmera seja aberta. Recebe uma lição de moral que termina com: pra que serve o chat?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > A vida em grande angular Voltar
Comente este texto