Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Monica Araujo

    A viseira voltou para o meu guarda-roupa por causa da máscara. O óculos de sol ficava embaçado nas caminhadas.

    Responda
  2. filipe moura lima

    A 'familícia' tem chão, sim; mas nesse chão há de ter um buraco onde ela será sepultada por todos o séculos dos séculos, amém.

    Responda
  3. Marcelo Rosa

    Carteira emborrachada da Company!!! Eu tive uma.. muito bom Antonio, mais uma crônica divertida para alegrar o meu domingo!!

    Responda
  4. Jove Bernardes

    Graças a Deus!, eu achei que só eu me perdia em diversões paralelas enquanto a reunião corria solta.

    Responda
  5. Regina da Silva Mariano

    Que senhor texto! Irônico, engraçado, certeiro, genial! Não queria que acabasse.....

    Responda
  6. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Essa parte das estantes me interessou . Fico olhando a estante do colega com Dom de La Mancha

    Responda
  7. Adriana Sartori

    E o contorno fantasmagórico dos que usam o fundo? Desde que minha empresa mandou várias opções de fundo para os funcionários, minhas reuniões estão repletas de seres humanos bugados. Como prestar atenção?! Não aderi. Ultrapassou o limite da virtualidade.

    Responda
  8. Luiz Alberto Brettas

    Excelente texto... Estive pensando sobre essas questões durante esta pandemia... Como está a coisa do outro lado da conexão... Certamente, não sou o único a não me preocupar com a calça que visto durante reuniões "online", he, he...!

    Responda
  9. Adriano Ferreira

    Você ainda vê alguém, Antônio. Os professores dão aulas síncronas (nome chique das aulas on-line), olhando para fotos ou letras iniciais. Sem saber se os alunos estão mesmo ali ou se estão printando as telas para pegar piores momentos dos professores e fazer memes depois. A vida onlaina é difiço memo, brow!

    Responda
    1. Rubens Galves Merino

      Comentários extremamente injustos. Não sou professor, mas conheço o trabalho abnegado de muitos deles e delas. A aula "on line" é muito mais trabalhosa que a presencial. São necessários vários ajustes informáticos a cada passagem, a preparação, correção, e "feedback" do resultado exigem o triplo de tempo e de trabalho.

    2. Inez Carvalho

      Oi Adriano, vc adiantou meu comentário. E vai vc, professor, solicitar que a câmera seja aberta. Recebe uma lição de moral que termina com: pra que serve o chat?

    3. Inez Carvalho

      Oi Adriano, vc adiantou meu comentário. E vai vc, professor, solicitar que a câmera seja aberta. Recebe uma lição de moral que termina com: pra que serve o chat?