Opinião > Paradoxo Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Batista Tibiriçá

    Mesmo assim eu julgo que compensa, com o afastamento ele ficaria calado e deixaria de prejudicar as ações contra o covid, principalmente no que se refere à vacina. Porque ele não ajuda e ainda atrapalha. Ele é o causa mortes na pademia.

    Responda
  2. João Larizzatti

    Quanto mais tempo no poder mais brasileiros morrem.

    Responda
  3. Felipe Araújo Braga

    Infelizmente é melhor derrubar Bolsonaro nas urnas ano que vem. Não reeleger ele e nem os seus! Aguentemos mais 16 meses! É um tormento e é uma tortura? Sim! Mas saindo pelas urnas ele estará pra sempre desmoralizado. Precisamos enterrar o Bolsonarismo pra nunca mais votar. É uma das pragas do Egito.

    Responda
  4. DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA

    Os pedidos de impeachment são notícias de crimes; o juízo político do Pres. da Câmara se manifesta em dar ou não prosseguimento a tais notícias, não de deixá-las em um limbo; a decisão final sempre será do Plenário, por recurso da negativa do Presidente ou originariamente; se acolher os pedidos, formula-se a denúncia que, segundo o STF, cabe ao Senado recebê-la ou não; o juízo político se manifesta em todos os momentos, nunca para consagrar a inércia e, sim, para alcançar um resultado útil.

    Responda
  5. luiz manuel fittipaldi ramos de olivera

    Deveria ser perguntado aos que são contra se acham que ele deve ficar porque faz um bom governo ou se só não querem outro strees de um processo para derrubar outro presidente, pois pode dar a falsa ideia que ele ainda tem apoio de metade da população o que não é verdade.

    Responda
  6. ORLANDO FERREIRA BARBOSA

    Nesta altura dos acontecimentos, em plena pandemia e avizinhando-se novas eleições presidenciais, falar em impeachment do Presidente é um desserviço ao País, posto que o que se busca não é o bem comum do povo e o aperfeiçoamento institucional do País, sim mera agitação política, que dificulta ao eleitor fazer uma escolha realmente consciente no pleito eleitoral.

    Responda
    1. Eduardo Luiz De Faria

      Mas o homem vive buscando agitação, vive pregando a ruptura, o golpe, o conflito. E o que menos preocupa a ele é o "bem comum do povo e o aperfeiçoamento institucional do País". Taí uma coisa que ele não quer: instituição. Bem do povo? Morreram quase 450 mil! O que queres dizer? De repente, desenha pra nós.

  7. Paulo Silva Barbosa

    Realmente, este paradoxo já chegou aos limites e como o lobby de parte do apoiadores é ainda forte, fica esta situação de chove mas não molha . Este já deu o que tinha que dar., seu governo esta evaporando , apesar das ameaças que faz diariamente a legislação democrática do país .

    Responda
  8. luiz felipe lopes de britto

    É facil! É só colocar 2 milhoes de pessoas na av. Paulista, como a direita fez.

    Responda
    1. Eduardo Luiz De Faria

      Dois milhões? Nem no Brasil todo juntou-se tanta gente.

    2. Ney Fernando

      Deve ter sido uma grande despesa para a direita, pagar para tanta gente (nem tanta gente assim, na verdade) comparecer ao seu "protesto a favor". Mas não adiantou nada, como estamos vendo.

  9. Ricardo Melo

    Tudo é relativo, basta não haver segundo semestre nas universidades federais, aquela velha máxima, ninguém sai ninguém entra, e já era.

    Responda
  10. Ricardo Melo

    Tudo é relatibo, basta não haversegundo semestre nas universidades federais, aqueka velha máxima, ninguém sai ninguém entra, e já era.

    Responda
  11. Luís Bustamante

    Então a culpa pelo não andamento do impeachment de Bolsonaro é do Lula e do petê? A Folha não se emenda mesmo...

    Responda
  12. Alexandre Sartori Barbosa

    Não teria sido mais fácil ter deixado Dilma terminar o mandato e eleito algum boneco da terceira via em 2018? Era medo do Lula ganhar novamente? Pois é, agora estamos chegando em 2022, com o país destruído, e Lula favorito de novo.

    Responda
  13. Rauland Borba Batista

    O editorial da filha está equivocado, não tem paradoxo algum, como se diz aqui no nordeste ele está estrebuchado, vivendo seus últimos momentos. Dilma perdeu o Tino na presidência, Bolsonaro enlouqueceu. Cada república tem o seu Nero Cláudio Augusto Germano que merece.

    Responda
  14. Herculano JR 70

    A Fsp racionaliza. Acredita tanto no q prega q acha q é verdade incontestável. A qtos fala vc Fsp, hoje em dia? Pior q acho sua parcialidade ñ convem, pois perde uma ala grande de leitores, algo grave pra quem anda se vendendo por tão pouco pra tentar cooptar leitores, mais ainda para mante-los.

    Responda
  15. Joao Nash

    O jornal esqueceu que impeachment é golpe. Além disso, um golpe seria péssimo para a economia, como mostra Nelson Barbosa.

    Responda
    1. Eduardo Oliveira Souza

      Hein? Impeachment é golpe? Mas como se está previsto na constituição? Vai estudar gado. O bozo não deveria ser impeachmado, mas sim preso.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.