-
Rogério de Mendonça Lima
Correta a análise. Só que a mesma não leva ao resultado de 22. Senão vejamos: Em 2002 com tapeações como, Carta (aos truxxxas) Brasileiros e etc etc os 30% doPT foram acrescidos de 15% para ganhar a eleição. Hoje o Pres e LuisinhoNoveDedos ambos têm 30%. Pra onde pender os 15%, leva. Os 15% preferem outro Pres. e também não votam no PTnen-a-pau-menelau. Logo, o "menas" pior novamente?
-
Rogério de Mendonça Lima
Outra escolha entre a maior corrhupção-do-planeta, associada às quad-rilhas que nos-infestam a muito, muito tempo, e QQ "coisa", levará a eleição a mesma situação de 18. NossaPseudaEsquerda tem 30%, Bolsonaro-tem também 30% logo os 18% que sempre levam à vitória (lembrar LuisinhoNoveDedos em 2002) serão novamente o fiel da balança. Estes 18% não querem umBolsonaro, só não querem, mas, não votam noPT nem a pau-menelau. Logo, ni-quem-as fichas?
-
JOSÃ EDUARDO FEROLLA
Bolsonaro se apresentou como opositor da velha política, mas acho que não ocorreu metamorfose pois na realidade, sua natureza, passado, hábitos e comportamentos fundamentais eram de um representante da velha política. Este efeito ilusório de se apresentar de uma forma sendo de outra e assim arrebanhar milhões de votos deu-se pela própria 'arquitetura da escolha', do momento político: o antipetismo mesclado com a procura de 'autenticidade'. Ilusionismo eleitoral, karma- Brasil. .../Claudia F.
-
Peter Janos Wechsler
Todos presidentes deram para o centrão. Entre outras coisas cargos e verbas.
-
Ney Fernando
Em outras palavras, para os bolsopatas a união descarada com o centrão não faz nenhuma diferença. Se alguém sinceramente gosta do bolsonaro como presidente, é porque não possui senso crítico.
-
André Silva de Oliveira
Sensacional argumentação técnica e lógica. "A virgem foi ao bordel" - e foi com muito gosto.
-
ROBERTO CEZAR BIANCHINI
Sim, muito gosto, além de ter feito todas as posições passivas do Kama Sutra para o centrão
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.