Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo Fernandes

    Apesar de estarrecedoras, as ligações familiares-comerciais perigosas desse brucutu ajudante de ordens do Genocida-mor, nada surpreende? Já dizia minha avó lusitana: quem junta-se aos porcos, farelo come! O desmatador chefe é outro, que tem afinidades com a sanha criminosa da famiglícia.

    Responda
  2. ADRIANA QUEIROZ

    Para quem tiver estômago, sugiro pesquisar no google o nome alberto pazuello. É assombroso!

    Responda
  3. Rogério de Mendonça Lima

    Pobre Sra. quando tudo passar, e passará, está pseudo intelectuallóideDEredação, como ficará, perante leitores que prezam por honestidade intelectual? Com sua pennna flutuante, a serviço do empregador será somente uma xepa de feira literária, mesmo se for do jornalismoescuro. De volta ao passado........digo, aos micos?

    Responda
    1. ADRIANA QUEIROZ

      Pesquise no google o nome alberto pazuello. Se ainda continuar defendendo a turma das milícias, é porque é caso perdido, mesmo!

  4. isaque almeida

    alguem sabe quando vai começar a CPI do leite condensado

    Responda
  5. Marco Antonio Otta

    Estamos bem de Forças Armadas, se entrássemos em guerra com qualquer país vizinho de fronteiras, perderíamos de 7x1 ou mais, tendo como exemplo o General Pazuello no comando do Exército. Ou seja, um covarde ao tentar fugir dos simples questionamentos a serem feitos quando comandou e levou ao descontrole da pandemia, quando comandou uma pasta tão sensível que é a Saúde, sob ordens de um tresloucado de baixa patente que provisoriamente está no poder.

    Responda
  6. Jenny Gonzales

    As forças armadas no Brasil deviam ser reduzidas em 90%, em especial o exército, que só serve para encher a pança com toneladas de picanha, guardar leitos em "seus" hospitais enquanto a população morre por falta de assistência médica, e ter seus salários dobrados. E o que fazem pelo Brasil??? 10% deles já é muito!!!

    Responda
  7. niemeyer franco

    General Pazuello, assim como outros generais, outros oficiais, praças do EB que estão neste governo, vergonhosamente, vem atendendo ao chamamento irresponsável de Bolsonaro, e a este presta servilmente seus préstimos. É revoltante nós pagarmos os salários desses militares para viverem á margem do que realmente deveriam fazer para seu povo.

    Responda
  8. Paulo Silva Barbosa

    Pressões de mais diversas corporações para o nome citado na reportagem estão a postos, onde alguns interpretam com fosse uma violação aos membros de instituições que tem foro privilegiado como julgar seus próprios componentes , caso julguem necessário. Sempre culparam os outros e jamais assumirão os erros .

    Responda
  9. Adeilson Pereira de Miranda Pereira de Miranda

    Muito bem Cristina. Muito bom o seu artigo. Obrigado por nos informar sobre essas coisas. è assim que vamos entender as atitudes desse generaleco de baixo clero. Fico imaginando, um general dessa estirpe no comando de uma batalha.....seria o exterminio de todos os soldados....

    Responda
  10. Claudio Belodi

    Os jornalistas não podem reclamar. pois não ficaram em casa. Implantaram o terror e nenhum morreu.

    Responda
    1. Rogério de Mendonça Lima

      Sr. Belodi, liga não. A banda Matilha&Muares, está cada vez mais H+indócil, ladramEzurram cada vez maisAgressivos. Já começam a desconfiar da segunda surra nos votos em 22. Se a coisa estivesse boa pra o LuisinhoNoveDedos, estariam caladinhos. No que pese a brutal manipulação da mídiamarrom, da quadrilhaPetista ETquadrilhasAssociadas, o boiPET, já fugiu com a corda desde que a maiorCorrupção do planeta, foi provada e condenada.Reeleição no papo.

    2. Rogério de Mendonça Lima

      Sr. Belodi, liga não. A banda Matilha&Muares, está cada vez mais H+indócil, ladramEzurram cada vez maisAgressivos. Já começam a desconfiar da segunda surra nos votos em 22. Se a coisa estivesse boa pra o LuisinhoNoveDedos, estariam caladinhos. No que pese a brutal manipulação da mídiamarrom, da quadrilhaPetista ETquadrilhasAssociadas, o boiPET, já fugiu com a corda desde que a maiorCorrupção do planeta, foi provada e condenada.Reeleição no papo.

    3. Fernando Minto

      Nem vc né Claudio. Mas saindo ou não de casa tua hora vai chegar.

    4. Carlos Fernando de Souza Braga

      Vejam o nível da mentalidade do gado Bozolóide. Reflete perfeitamente a do ídolo deles

    5. Luiz Almeida

      Ridículo.

  11. João Teixeira de Lima

    Pois é Cristina, muitas novidades. Muitas novidades. Salve a imprensa!

    Responda
  12. MARCOS BENASSI

    Cara Cristina, eu nem estava sabendo dessas conexões, graves, e já tinha uma opinião um pouco pessimista sobre o dia de hoje, pelo menos do ponto de vista do Pazuzu: hoje é o dia Si e a hora Fú do Sinistro... Merecidos, aliás.

    Responda
    1. Hernandez Piras Batista

      Bolsonarista da gema, caro Benassi, é sempre "bem relacionado". Em outros termos, sempre tem um pé no submundo.

  13. José Geraldo Pereira Baião

    E esta figura medíocre ostenta a patente de general! Há algo de (muito) errado em nossa Armada Brancaleone (ops! Exército Brasileiro)...

    Responda
    1. Humberto Isidoro

      Nada errado. Veja exemplo de outros generais.. Mourão, Braga Neto, Heleno, Ramos, Acevedo e Silva... tudo do mesmo quilate, nada fazem, oportunistas, nadando na corrupção legalizada do aumento de salario, e quando podem ameaçam o povo de golpe. Descobrimos enfim o que é essa coisa chamada forças armadas... um sorvedouro de dinheiro publico especializada em formar reacionários inúteis.

  14. Paulo César de Oliveira

    Pazuello não fez nem deixou de fazer nada demais alem de ter o azar de estar a frente do Ministério da Saúde na época do surgimento da variante P1. O mesmo aconteceu no Reino Unido, com o surgimento da variante britânica, e está acontecendo na Índia, com a variante indiana. Paraguai, Argentina e Uruguai estão passando por problemas semelhantes aos nossos. Na Índia tb faltou oxigênio.

    Responda
    1. Ney Fernando

      Pazuello é um general muito competente: fez o que podia contra os brasileiros, em obediência à vontade de um tenente presidente, e se saiu muito bem, como demonstram os números. É cedo para afirmar que ele também foi o responsável pela falta de oxigênio na Índia e pelos problemas do Paraguai, Argentina e Uruguai. Na Inglaterra sabemos que ele não interferiu (pois lá a vida vai se normalizando).

    2. Ana Luisa de Carvalho

      A questão não é o surgimento da variante ou da própria pandemia, mas a falta de enfrentamento em bases científicas, é o kit curandeiro da cloroquina; são os testes vencidos sem distribuição ; as recusas de oferta de compra dàs vacinas; a negligência na atuação da falta de oxigênio em Manaus; ausência de protocolos de procedimentos clínicos para atendimento dos casos conforme estágio da doença, enfim, a total ausência de coordenação . Com o tamanho de sua responsabilidade,a história o eternizará.

    3. Ana Luisa de Carvalho

      A questão não é o surgimento de variant

    4. Hernandez Piras Batista

      O maior divulgador da Cloroquina neste espaço não poderia deixar de defender o seu ministro favorito, santo padroeiro do charlatanismo. Se o Ministro é tão competente assim, por que, ao invés de defender sua gestão, ele preferiu solicitar um hábeas corpus preventivo junto ao "odioso" STF?

    5. José Bernardo

      A autocegueira seletiva crônica continua a assolar o país e a seção de comentários aqui...

    6. Bento Brito Teixeira

      Se êste Pançuelo consegiu chegar general, o que pensar da carreira militar? O tenente terrorista teve punição abrandada e reformado(aposentado) com promoção. O general pazu foi aliciado pelo capitão cloroquina e declarou, publicamente, submissão e obdiência mesmo traindo a Pátria e a própria honra. As consequências estão aí: o desastre sanitário e econômico. O desastre ambiental é outra componente do desgovêrno.

    7. LUIS M COSTA

      Tu é muito é desinformado...

    8. Marcelo Moraes Victor

      Bebeu? És só mau ca ra ter ou bur ro mesmo? O que caracteriza tua espécie é a incapacidade de enxergar o óbvio. Fazer de conta que os fatos não são fatos. Há crimes e crimes óbvios em tudo isso, com milhares de mortos e não por Covid, mas por chefes, o mór e seu general Pesadelo

  15. Jo Almeida

    Não sei o que é pior. Corrupção ou incompetência, acho que os dois são horríveis, porém acredito que a submissão do general a um capitão, causou muitas mortes. Namastê Maktub

    Responda
    1. Alexandre Santos

      Esse governo conseguiu unir os dois, corrupção e incompetência.