Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Vera Queiroz

    A direita rica é patética, vota no ge no ci da, viaja pra se vacinar e ainda passa pano pro desgoverno! Affee!

    Responda
  2. MARCIA CRISTINA POLON

    Este milionário que foi vacinar nos EUA disse "Não ia mudar tanto assim, no máximo reduziria entre 3% e 5% das mortes até agora", especula o empresário. 436mil mortes, 5%, 21.800 pessoas estariam vivas, mas para o empresário milionario, 22 mil pessoas mortas não é nada. Que pena, da dó de gente assim.

    Responda
  3. TALVANIO JOSE DE OLIVEIRA

    Ele mesmo se disse conservador e provavelmente votou e apoia esse governo. Como tem dinheiro, e isso não está errado, fez como todos da elite, resolveu seu problema e o resto da população que se exploda. É o Brasil da Casa Grande e Senzala.

    Responda
  4. Raimundo Carvalho

    Atenção, caçadores de fortuna: tem uma vaga de genro na família do Robertão. Vacina garantida de dote.

    Responda
  5. Breno Heleno

    A vacina da mesmo uma sensação de liberdade. E tira um peso dos ombros. Fiquei feliz demais. Que deus conforte a todos que perderam ou se perderam nessa pandemia. E que a vacina seja pra todos logo.

    Responda
  6. Robson José de Queiroz

    Paulo Gustavo tinha dinheiro suficiente pra fazer a mesma coisa, mas não fez. Gastou uma baba pra ajudar salvar vidas, com oxigênio e alimento, e não investiu um único centavo pra levar a família para se vacinar no exterior. Em detrimento da própria saúde, não foi egoísta. Ao contrário, pensou no próximo e não em si mesmo. Belo gesto o do empresário que usou da sua fortuna para vacinar a família. É um direito dele. Mas o Paulo Gustavo teve uma ação digna de um homem santo Deus o tenha!

    Responda
    1. Breno Heleno

      Paulo Gustavo é do mesmo naipe de chico xavier, budha, maome, gandhi. Outro nivel de ser humano. Feliz de ter a honra de ter nascido em niteroi, sua cidade, e ter minha mae como colega de turma da Deia. Deus ampare o PG, que está junto dele agora.

  7. HARRY RUTZEN JUNIOR

    Eu sempre achei que qualquer pessoa que pode se vacinar no exterior mão está cometendo nenhum crime ou qualquer problema ético, pois quantos mais se vacinarem no exterior, menos se gasta aqui no país.

    Responda
  8. Rafael Marques da Silva

    O que mais me chama a atenção é que, depois de aprox 450 mil mortos, o que os preocupa mesmo é a volta da esquerda ao poder. Depois reclamam da volta da popularidade do socialismo recente...guilhotinaram foi pouco.

    Responda
  9. neli faria

    Não critico! Se eu tivesse dinheiro faria a mesma coisa com meus sobrinhos e sobrinhos netos! Os irmãos já estão vacinados e eu também! Um escárnio foi querer comprar vacinas à sorrelfa ou ou comprar sem doar para o sus. Graças a Dória tem vacina, porque se dependesse do Capetão cloroquina!

    Responda
  10. ANA MARIA NOCAIS

    Bem feito, paguem, tudo o que pagarem é pouco... Tio Sam nem deveria ter deixado entrar... o sujeito não pode nem pensar em perder um sequer de sua família, mas o que é que tem alguns milhares de vidas perdidas, né? Que asco disso que se acha gente...

    Responda
  11. Luciana Lemes Silva

    Os ricos pararam até de querer trazer vacina p Brasil. A desculpa era vacinar seus empregados e assim contribuir com a pátria amada (que gesto nobre não?!). Foi só constatarem que poderiam vacinar a si e sua família que esqueceram essa conversa.

    Responda
  12. FLAVIO Costa

    Não dá pra entender porque ele gastou tudo isso se temos cloroquina aqui de graça

    Responda
    1. neli faria

      Genial!

    2. CARLOS TARDIVO

      Também não entendi

  13. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Tem gado de raça , criado ao som de Beethoven, em abrigo climatizado , e gado ,b,o,s,t,a de ,p,a,s,t,o.

    Responda
  14. Claudio Moreira Roberto

    Gastou 450 mil pq quis e exagerou a gosto...fiz isso c 5 e gastei 90...

    Responda
  15. Jair R Maria Maria

    Este Roberto apoia um geno cida, então .. .

    Responda
  16. Rodrigo Henriques

    Que difícil não é? A família tradicional conservadora - que provavelmente votou no "Mito" - ficar isolada em uma casa de campo e dispor de R$ 450 mil para ser vacinada nos Estados Unidos. É deixar qualquer um louco!

    Responda
  17. Eldo Eloi

    L I X O de empresários do nosso país. Irão ter que engolir Lula presidente. Lula 2022!

    Responda
  18. DANIELA Krause

    Resumo: pobre sempre se rala. Quanto mais pobre, pior. Os ricos, bem, esses sempre tem um jeito ou jeitinho.

    Responda
  19. Marcos A T Garcia

    Deve ser um daqueles empresários patriotas! Adoram a poeira dos EUA, mas quando chegam no Brasil empunham p bandeira do Brasil e gritam palavras de ordem. Tipo véio da Havan, que pede o Estado mínimo, mas de travestem de verde e amarelo.

    Responda
  20. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

    Conservador? Conservador raiz não toma vacina, uai...

    Responda
  21. José Roberto Pereira

    Que sirva de lição nas próximas eleições quando os "empresários" pedirem novamente seu voto para o miliciano genocida negacionista, lembre-se que quem morre é você e sua família!

    Responda
    1. Carlos Jaraquá

      Perfeita colocação, José! Irretocável.

  22. Maria Lopes

    Que gente sem noção. Esses empréstimos foram se vacinar lá porque votaram em um inepto cruel, despreparado e psicopata é mesmo assim sao Incapazes de reconhecer o erro. Elite voraz, ignorante é tão estrupida quanto o genocida. Pensam apenas neles próprios e o país que se dane.

    Responda
    1. Maria Lopes

      Empresários foram ….estúpida.

  23. Felipe Maues Santos Rodrigues

    Misto de revolta com risadas… por um lado quem votou em Bolsonaro deveria se voluntariar para ser vacinado no fim da fila, se entupindo de cloroquina… por outro, a história do *Roberto é de chorar de rir… Parece aquele quadro do Nelson Freitas, o Bolsonaro cansando de trair e enganar, e ele, ainda crente nas mentiras da “esposa”! Só da para rir da elite brasileira. Pagaria o pacote só pra encontrar diversos bolsominions no avião, contando chorumela.

    Responda
  24. marcos fernando dauner

    90 % de chance de família eleitora do mito , aquele que é contra a vacina . Hipocrisia pura !

    Responda
  25. Luiz Antonio

    É simples assim, tem grana, leva toda a família para receber a vacina nós EUA, volta para o Brasil e, todos votam no mitômano.

    Responda
  26. Roger Z Moire

    Não tivessem roubado bilhões com mensalão, petrolão, copa do mundo e olimpíadas estaríamos melhor preparados para essa pandemia... e a esquerda caviar, com sua erudição a-sinina, ainda tem a cara de pau de berrar "ladrão livre ".

    Responda
    1. DANIELA Krause

      kkk, muda a chorumela, nós estaríamos melhor preparados se tivéssemos um presidente.

  27. Cinara Almeida

    Família conservadora é sinônimo de eleitor de Bolsonaro. Sinto asco.

    Responda
  28. carlos eduardo oliveira

    Os empresários elegeram o Bozo que não comprou vacinas pro Brasil, agora eles têm que ir pro exterior pra se vacinarem.

    Responda
  29. JOAO PINTO

    Voce eleitor pobre do atual governo que comeu carne moida no dia das maes enquanto o presidente comia pcanha de 1400 reais. Vc eleitor pobre do Bolsonaro que tem parentes morrendo na fila esperando por leito e vacina. Quando o presidente pede para o povo ir pras ruas trabalhar e para ajudar o sujeito acima a levar a familia receber vacina no exterior. Seu odio elegeu o genocida que vai lhe matar!

    Responda
    1. Marcos A T Garcia

      Basta você olhar para a cara de um bolsominion para perceber que falta algum parafuso na cabeça daquela gente. Dá asco, nojo, repulsa. Tive o prazer que ver uma cidadã ser esculhambada na fila da Vacina, porque defendeu o bozo. Era crente a mulher. Crente sebosa.

  30. Alessandro Ferreira da Cunha

    Família conservadora vota em Bolsonaro e quando a pandemia aperta viaja para o exterior para se vacinar... Hipócritas.

    Responda
    1. Zulma Rejane Alves Rodrigues

      Conservadorismo nada tem a ver com Bolsonarismo que está mais para anarquismo e terrorismo. A boca de Bolsonaro é um insulto aos conservadores.