Thiago Amparo > Pazuello, burocrata do morticínio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nada disso estaria acontecendo se uns idiotas não tivessem votado neste GENOCIDA. Agora, aguentem....!!!
Inacreditável que um General se porte desta forma. Missão cumprida? 440 mil pessoas morreram por falta de capacidade técnica de gestão. O importante era reformar teatro e suas poltronas, oferecer cloroquina como tratamento precoce. Fico imaginando como é a promoção interna no Exercito. Competência e bons serviços ou amigo dos amigos?
Ruy Castro deu a valorosa contribuição dele aos trabalhos da CPI e de seus vaidosos inquisidores ensinando-os que perguntas das quais não se podem fugir são as que começam com "quem", "quando", "como", "por que", "com quem " e "onde", nem sempre óbvio. Em vez do burocrático "À CPI, cabe discursar menos e inquirir mais e melhor.", o articulista poderia sugerir meia dúzia de perguntas, seriam bem-vindas. Que tal?
Essa turba de genocidas há de ir pra cadeia quando esse desgoverno acabar. Não podemos nos omitir.
Não é possÃvel! Ainda tem gente com a cara de pau de defender esse caras. A única explicação é ser um dos pseudônimos do Carluxo.
O Brasil foi tomado por uma verdadeira irmandade de desclassificados da pior espécie! Temos a obrigação de, se quisermos legar um futuro para as próximas gerações, o tomarmos de volta e de extirpar definitivamente, por meios legais, essa gangue de nossa sociedade. Não há alternativa.
Não, José Batista, tomar de volta e entregar o paÃs a um homem como o senhor, um homem correto, justo, sensÃvel, Ãntegro, honesto, incorruptÃvel, sensato, competente, com empatia e respeito ao ser humano, que enfrenta os problemas com hombridade e que, comentando as colunas aqui da Folha, só faz ponderações bem ponderadas que sugerem uma inteligência superior e brilhante. Mal posso esperar a hora.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Thiago Amparo > Pazuello, burocrata do morticínio Voltar
Comente este texto