-
FELIX GOMES PELAYO
Nada disso estaria acontecendo se uns idiotas não tivessem votado neste GENOCIDA. Agora, aguentem....!!!
-
Alexander Barbierato
Inacreditável que um General se porte desta forma. Missão cumprida? 440 mil pessoas morreram por falta de capacidade técnica de gestão. O importante era reformar teatro e suas poltronas, oferecer cloroquina como tratamento precoce. Fico imaginando como é a promoção interna no Exercito. Competência e bons serviços ou amigo dos amigos?
-
Jove Bernardes
Ruy Castro deu a valorosa contribuição dele aos trabalhos da CPI e de seus vaidosos inquisidores ensinando-os que perguntas das quais não se podem fugir são as que começam com "quem", "quando", "como", "por que", "com quem " e "onde", nem sempre óbvio. Em vez do burocrático "À CPI, cabe discursar menos e inquirir mais e melhor.", o articulista poderia sugerir meia dúzia de perguntas, seriam bem-vindas. Que tal?
-
Sandro de Oliveira
Essa turba de genocidas há de ir pra cadeia quando esse desgoverno acabar. Não podemos nos omitir.
-
Fabio Campos
Não é possível! Ainda tem gente com a cara de pau de defender esse caras. A única explicação é ser um dos pseudônimos do Carluxo.
-
-
Ricardo Candido de Araujo
O Brasil foi tomado por uma verdadeira irmandade de desclassificados da pior espécie! Temos a obrigação de, se quisermos legar um futuro para as próximas gerações, o tomarmos de volta e de extirpar definitivamente, por meios legais, essa gangue de nossa sociedade. Não há alternativa.
-
Jove Bernardes
Não, José Batista, tomar de volta e entregar o país a um homem como o senhor, um homem correto, justo, sensível, íntegro, honesto, incorruptível, sensato, competente, com empatia e respeito ao ser humano, que enfrenta os problemas com hombridade e que, comentando as colunas aqui da Folha, só faz ponderações bem ponderadas que sugerem uma inteligência superior e brilhante. Mal posso esperar a hora.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.