Opinião > Missão impossível Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Eduardo Menezes

    Está mais que evidente que o Sr. Bolsonaro e seus garçons não deram e não dão a mínima para o que nosso povo está passando. E temos um novo coadjuvante: Sr. Malafaya. Lamentável, lamentável.

    Responda
  2. ANTONIO PEDRO

    Levando-se em consideração a morte de mais de 430 mil brasileirinhos, a tal "missão cumprida" desse mal fada general passa a ter explícito significado à sua nomeação.

    Responda
  3. Luís Cláudio Marchesi

    Pazuello justificou assim sua saída do ministério: "Missão cumprida". A um general em guerra, talvez a matança de mais de 200 mil inimigos seria digno de medalhas. Para a mortande de cidadãos brasileiros, vítimas de incompetência e do desgoverno aqui existentes, beira à assassinato em massa. Sem medalhas. E pior: sem cadeia!

    Responda
  4. PAULO ROBERTO SCHLICHTING

    Todos sabemos que o governo é e sempre foi uma fraude retumbante. Em todos os aspectos. Espera-se que a CPI persista diligentemente para trazer à luz todas as barbaridades cometidas pelo desgoverno, e que os prejuízos políticos surtam seus mais que esperados efeitos sobre as cabeças dos responsáveis pelo descalabro.

    Responda
  5. José Oliveira

    Ou, alguém aí me esclarece, será ou não criada a Medalha de Honra ao Mérito da Cloroquina para agraciar aos merecedores?

    Responda
    1. Herculano JR 70

      A medalha de Honra ao Mérito Cloroquina é muito mais barata e de menor risco que vacinas apressadinhas emergenciais, ou seja, burlou a segurança, e estelionatárias, ja responsáveis por mortes, por consequências pouco divulgadas, e com efeito duvidosos, e, repito, caríssimas. Sujeito normal q tem limite nos bolsos deveria avaliar melhor soluções baratas e ñ ficar ao sabor dos interesses economicos mais caros.

  6. Francisco Gugé

    Muita "ginástica" para encontrar erros no depoimento de Pazuello. Quanto mais ácidas as críticas, mais chances dele ter se saído bem. Ao invés de pensar em como ajudar, ficam torcendo para que morra um bocade de gente, para poderem culpar Bolsonaro.

    Responda
    1. Ney Fernando

      É evidente que já morreu "um bocado de gente" e que quem torceu para isso acontecer foi o próprio bolsonaro, o genocida brasileiro.

    2. Maurizio Ferrante

      Não é necessário que morram mais pessoas. O numero atual já é suficiente para escancarar a ineptitude do ex-ministro e a mente doentia de seu chefe

  7. edson couto

    Vai ser a primeira CPI que vai dar em alguma coisa

    Responda
  8. Ricardo Luiz

    Eu só espero que tudo isso não termine em pizza!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.