Bruno Boghossian > Mentiras de Pazuello na CPI são quase uma admissão de culpa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O piripaque do General Pinóquio na quarta-feira, 19, tecnicamente denominado sÃndrome vaso-vagal, é popularmente denominado amarelão. Pela fala desconexa e falta de atenção, exigindo repetição constante das perguntas, sinalizavam, que estava entupido de calmantes. Foi um espetáculo grotesco, de uma pantomima mal ensaiada, onde versões absurdas foram vomitadas sem nenhuma convicção. Desempenho digno do canastrão, que sempre foi.
Uma coisa é certa: Pazuello está mentindo e tentando livrar o do capitão insano que o comanda mesmo após a demissão: Basta ver o seguinte: quer que faça sentido não ter comprado vacinas em tempo sob o argumento furado de que não tinham registro na Anvisa, nem mesmo quando elas já eram disponÃveis, nenhum médico podia indicar. Ao mesmo tempo diz que a cloroquina foi recomendada pelo MS sob prescrição médica, mesmo sem o tal registro como válido ou eficaz contra a peste. Tem sentido?
A postura de Pazuello, um homem em que não há nenhuma acusação de corrupção, repito nenhuma, repito nenhuma, difere do sr Renam, assÃduo nos tribunais brasileiros. Chega causar indignação ver Calheiros querer brincar de gato e rato com um homem sério. Total inversão de valores... Triste.
Renan, à pedido do Kajuru, já perguntou sobre a sociedade do General Pinóquio com seu irmão barra pesada. Debaixo desse angu tem toucinho de barriga?
Renan, à pedido do Kajuru, já perguntou sobre a socidade do Pinóquio com seu irmão barra pesada. Debaixo desse angu tem toucinho de barriga?
Inversão de valores?! É sério que vc teve coragem de escrever isso? Inversão de valores ocorreu quando o paÃs decidiu entregar a PR a alguém que sempre manifestou desprezo ao maior dos valores: a vida humana. Deu no que deu!
João, tu tá com inveja do Renan, só porque vc não co meu a Mô ni ca Veloso?
O que está sendo investigado não é Renan; ele que responda pelo que esteja sendo acusado e, se condenado, que cumpra sua pena. Mas não adianta tentar desviar a atenção: a investigação da CPI refere-se ao fracasso do governo na condução da profilaxia da covid19, com fatos e discursos contrários e incentivadores da propagação do vÃrus, execrando todas as medidas indicadas pela ciência, ofendendo a todos que seguiam essas recomendações, com a conivência do MS sob a gestão de Pazuello. É isso.
Vc já leu sobre a famiglia dele no Amazonas ? Não. Claro q não.
Só auxiliou para que grande parte das mortes pela covid 19 ocorrecem. Creio que isso é muito mais grave.
Nunca vi em história mundial nenhuma, um general cagar de medo de um tenente, ops, capitão. Tinha que ser do Exército Brasileiro? Que ruim.
Ele não é capitão. Não fez EsaO !
Ora, o ex-secretário de comunicação foi lá e mentiu o quanto pode. O que aconteceu? nada. O presidente da CPI diz que não quer ser carcereiro, preferiu ser desmoralizado, e por extensão toda CPI. Aziz deu a senha aos demais: podem mentir à vontade que nada lhes acontecerá. Essa CPI está derretendo, e não vai dar em nada!
O que mais importa é que mintam mesmo, sejam todos processados judicialmente logo que Aras for posto no esquecimento e mostrar a todos os recalcitrantes quem é realmente JMB: o ser mais execrável que já exerceu a presidência deste paÃs. Só restarão os fanáticos, pois esses não mudam e nem pensam.
Esses sujeitinhos devem ser responsabilizados, no mÃnimo, por 40 mortes a cada hora...
Enquanto isso, na bolha da Foiçolândia: CPI do circo anda fazendo água e os pseudojornalistas que restaram fazem o que podem, e o que mandam fazer, para tentar atacar o governo!! Sobre as manifestações de apoio a Bolsonaro, segundo a Foice, ninguém sabe, ninguém viu!!!!
Vivem no paÃs do faz de conta, e não se responsabilizam por nada . A tragédia que aconteceu em Manaus, que trouxe comoção no mundo inteiro , não deve ser esquecido . Respeito e apuração verdadeira com punição aos responsáveis pelos mortos desta tragédia não pode ficar impunes, é o mÃnimo que se espera. Vidas humanas importam !
Perfeito José Augusto. Da pra tem uma noção da quantidade imensa de pessoas que lucravam, e ainda lucram, juntos a esse mecanismo de privilégios e pixulecos
Mansão de 6 mi ?
Raciocine Bruno, se um Ladrão mesmo com provas materiais e confissões de Testemunhas sobre seus Crimes é libertado pelo STF Futebol Clube usando provas ilegais de Rakers , negar ou "mentir" em qualquer interrogatório faz efeito e alegram somente os cúmplices do Ladrão. Não é mesmo? Como todos esses eleitores cúmplices de PT. Pois Não?
Você não leu ou está distorcendo a decisão deliberadamente, pois a suspeição de Moro foi declarada pelos atos de praticados por ele no processo, não com base no hackeamento. Tudo de errado que faz o desgoverno atual é culpa de governos anteriores, não é? Mudem o discurso. Faça uma defesa fundamentada... Mas parece que isso não existe.
José, seu rancor esconde a decepção de ter investido muito tempo e retórica para defender estes milicianos de BrasÃlia. Encare a verdade como homem e tente superar a vergonha de ter sido enganado por estes ignorantes e fascistas que você ajudou a colocar no poder. Sua dor é ainda maior quando vem a tona a fraude que foi o julgamento da lava jato. O hacker deveria receber uma medalha por ter escancarado o mau caráter daqueles que você considerava heróis da nação...Resignação meu amigo...
Ô, José Augusto, mas as algaravias de matracas funestas sempre sibilam nas alcovas de marrecos. Súcubo, por seu lado, manda-as flanar alhures, nubÃvagas e lhanas. Já botas, todavia, soçobram nefandas quando as naus singram. Sei não, melhor esperar.
Perfeito José Augusto. Da prá a quantidade imensa de pessoas que lucravam , e ainda lucra, junto
I M P E A C H M E N T J Ã ! C A D E I A P A RA O P R E S I D E N T E G E N O C I D A !!
O Lula, obviamente
Militantes contador de anedotas acusando o General de mentiroso em surreal. Mesmo falando somente para o seus gado a extrema imprensa comprada perdeu a medida completamente
A extrema imprensa comprada (ui!) ao menos sabe escrever.
Tenho que confessar que errei meus prognósticos relativos à atuação de Pazuello na CPI. Subestimei o seu nÃvel de inteligência. Não é tão burro quanto pensei. Imaginei que, por conta da pouca inteligência, usaria a faculdade de se calar diante de perguntas difÃceis. Ao contrário, resolveu utilizar o ardil de mentir sobre sua atuação na pandemia. Com isso, não só blindou o presidente como a si próprio. O problema é que as provas à disposição da CPI desmentem o general. A constatar o que virá.
Podem mentir o quanto quiserem! Os FATOS dizem o contrário! Resta saber onde vai dar esta CPI!!!
A rigor nada disso precisa do depoimento ou da confissão dos delinquentes, tudo está registrado na internet, nas redes sociais, nas declarações à imprensa. Documentação não falta.
É preciso constranger, expor, trazer à luz, ridicularizar a ousadia. Acho até que demorou que uma das inúmeras instituições que vêm seguidamente se omitindo, ou limitando-se à s notas de repúdio (puá!), saÃsse a campo e mostrasse a que veio. Você tem razão, sim, está tudo registrado, nesse mundo de hoje não há nada que escape aos milhares de meios de registro, mas insisto: mostrar isso a quem ainda não acredita faz parte.
Manteve o mesmo perfil dos anteriores: mentiu como nunca.
A mentira tem sido a base desse desgoverno. Nunca se mentiu tanto, desde a campanha com as notÃcias falsas, o kit gay ...
Genocidas! Os mais de 400 mil mortos merecem justiça!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Mentiras de Pazuello na CPI são quase uma admissão de culpa Voltar
Comente este texto