-
Paolo Valerio Caporuscio
Brasil de imbeciloides.
-
Rafael Adolfo Percovich Cisneros
Se todos pensássemos como a senhora teríamos que ficar eternamente em luto pelas mortes que acontecem no mundo, pelas famílias destruídas pelas guerras, pelas pessoas mortas pela violência e insanidade mundial (seja do terrorismo ou das guerras). Oremos porque todo passe e todas as famílias possam ter a oportunidade de disfrutar deste tipo de distrações.
-
Rafael Adolfo Percovich Cisneros
Senhora Eliane, entendo sua preocupação, mas, quem tem as possibilidades e deseja ter uma refeição diferente pode fazê-lo. Partindo da premissa que levantou, todos aqueles que ganhamos mais de um salário mínimo deveríamos doar a diferença para os mais necessitados?, isso é dividir tristeza e pobreza. Não acredito que as pessoas que jantem nesse local estejam comemorando e sendo indiferentes.
-
Elianne Abreu Diz
É uma afronta ao povo brasileiro que está desempregado e passando fome! Poderiam doar o valor da refeição para uma família sem condições. Que tal, vc vai ao restaurante, se exibe para seus pares nas redes sociais, mas faz uma doação no mesmo valor? Tanta gente desesperada! Estas pessoas vivem numa bolha e são são empatia. Festejam o quê? O luto de milhares de famílias? Triste país este! Cada dia mais triste...
-
Leonardo L
Então pare vc de comer também e doe os alimentos. Cada um faz o que quer com o próprio dinheiro
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.