Alvaro Costa e Silva > CPI ou concurso de lorotas? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Galdino Formiga

    O importante em uma CPI são as respostas do depoente. Não é a opinião formada de quem pergunta. Na atual está sendo o contrário.

    Responda
  2. MARIA REGINA CALDEIRA PIMENTA

    Desculpas.É o sr Ricardo.

    Responda
  3. MARIA REGINA CALDEIRA PIMENTA

    Sr Renato,o sr pergunta:imagine se os militares voltarem ao governo...então o sr reconhece que o governo é de civis,não?

    Responda
  4. filipe moura lima

    Até as emas do Alvorada sabem quem é o genocida e seu papel nesse morticínio.

    Responda
    1. ROGERIO ROBERTO DE SANTANA LOPES

      Bozo, 2022 votarei de novo.

  5. carlos costa

    o general em seu labirinto....sem um José Palácios

    Responda
  6. CESAR PAES

    Toda CPI relevante traz verdades ocultas às vezes e outras vezes conhecidas, mas contestadas. Esta está mostrando claramente o quanto esse desgoverno trabalha contra os nossos interesses, aclarando todas as fakes que produziram e produzem Bolsonaro e seus sequazes. Deixem que mintam à vontade. De um lado porque serão processados pelo MPF, sem prerrogativa de foro, e de outro porque as provas das mentiras estão todas online ou nos arquivos de muitos, apesar de terem sido covardemente apagadas.

    Responda
  7. romulo paiva

    CPi sempre teve relatório pronto. São políticos que querem holofotes e tirar do poder quem foi eleito pelo povo. Deveriam respeitar a vontade do povo e esperar o ano que virá.

    Responda
    1. CESAR PAES

      Eleição não é salvo conduto para promover a ruína do país. Precisa dizer mais?

    2. Alison Sales

      Vale lembrar que esse "povo" que escolheu o Sr. Desmonte aplaudiu o Congresso/Senado quando esse cinicamente golpeou uma presidenta também eleita pelo voto democrático. Naquela época via-se nas ruas uma horda de odiosos dançado envoltos à bandeira nacional. Agora quando o Congresso - muito bem comprado é preciso dizer - faz mais uma Pizza de CPI com mentiras, há quem diga que o voto do povo deve ser respeitado. Dois pesos e duas medidas, não é mesmo?

    3. Alison Sales

      Quando a vontade do povo expressa nas urnas elege uma família de delinquentes é dever dos poderes competentes e de todos de bom senso que se faça algo para impedir o desmonte do país. Esperar o fim do mandato de alguém movido pelo ódio e ignorância é deixar o país agonizar até a morte. O que 57 milhões de votos odiosos nos deu foi, fome, miséria, desemprego, caos sanitário, florestas destruídas, Estado aparelhado, um "presidente" sem nenhum caráter. Para além do PT havia opções humanas em 2018.

  8. romulo paiva

    CPi sempre teve relatório pronto. São políticos que querem holofotes e tirar do poder quem foi eleito pelo povo. Deveriam respeitar a vontade do povo e esperar o ano que virá.

    Responda
  9. roberto foz filho

    É possível que Bolsonaro esteja praticando um plano, bem sucedido, de desmoralizar as forças armadas. O pior é que vários integrantes das forças armadas têm contribuído muito neste projeto. Uma vergonha a atuação deste general, supostamente competente no setor de logística, frente ao ministério da saúde. Quando a população achou que o pior havia passado, este general da ativa aparece em todas as mídias como o maior mentiroso da república. Lamentável.

    Responda
  10. ORLANDO FERREIRA BARBOSA

    A CPI virou entretenimento não somente para parte da população, mas também para alguns de seus membros, que se esforçam para dar ao público um impactante espetáculo de grosseria e desrespeito a quem é intimado para lá depor e acaba escutando infindáveis exibições de prepotência e arrogância e vaidade de quem deveria somente fazer perguntas pertinentes ao objeto investigado e colher as respostas dadas, deixando o julgamento para depois.

    Responda
    1. Parreiras Rodrigues

      Desrespeito e grosseria são manifestações dos mentirosos que comparecem à CPI dispostos a blindar o genocida. Não se observa nem prepotência, nem arrogância dos inquiridores, em que pesem as desqualificações dirigidas principalmente a Renan Calheiros. Ora, os inquéritos a respeito das denúncias formuladas contra ele estão correndo e nada, juridicamente, o impede de participar como membro da CPI. Aproveitando a deixa pergunto: Como anda nervous o insano, hein?

  11. RICARDO MUNHOS DE CAMPOS

    Imaginem se os milicos voltem ao poder?

    Responda
    1. RICARDO MUNHOS DE CAMPOS

      “Mas eles não sabem o que são mais….e ainda reclamam dos marginais”

    2. JOÃ O MUCCI

      Bom são os políticos, ou o Senhor ainda não percebeu que a CPI da Covid é mar-gi-nal investigando mar-gi-nal.

  12. Eduardo Freitas

    Pazuello mentiu na tal cpi diversas vezes, já estamos próximos de meio milhão de mortes por coronavirus. Por que será quê não recebeu voz de prisão e foi direto para cadeia? Estranho, se fosse um ladrão de galinhas qualquer, já estaria num distrito policial.

    Responda
  13. Marcos Barbosa

    A tática de Pazuello é de Joseph Goebbels.: "Uma mentira dita mil vezes torna-se verdade", ambos em defesa de um genocida.

    Responda
  14. Ricardo Fernandes

    As ficções do Marechal de Campo, da aliança com o Corona vírus, demonstram, que em parte falou a verdade. Realmente, como subalterno inexpressivo, teve pouquíssimos acessos ao "firrer" Mito. Sua função restringia-se a executar as estratégias traçadas pela cúpula palaciana assessorada pelo ideólogo do genocídio, Osmar joga mais Terra. Vide a agenda presidencial!

    Responda
  15. MARCOS BENASSI

    Seu Ãlvaro, adorei você ter usado "patranha". Na minha infância, adorava os manuais da Disney, publicados pela saudosa editora Abril. Tio Patinhas era dono de um jornal chamado A Patada; seu desleal concorrente, chamava-se A Patranha - deliciosas traduções bem feitas. Intróito inútil, esse, porque queria dizer somente que tanto o Fujuello e o Bozo são responsáveis, quanto todos seus outros apoiadores e executores o são. Trabalhou pelo Bozo? Responda por isso. Fim de papo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.