Bruno Boghossian > CPI já provou a negligência do governo na compra de vacinas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo Fernandes

    É totalmente impossível apontar uma única ação do desgoverno, até o fim da crise do oxigênio de Manaus, que não fosse para acelerar a disseminação do corona-vírus. Quando viram que a situação política estava rapidamente transformando em catástrofe, aceitaram a tutela do Centrão, e fingiram ser devotos da vacina. Entretanto, o MC Genocida, continua jogando pros seus adoradores, como se nada tivesse mudado.

    Responda
  2. Rogério de Mendonça Lima

    O escrevinhoMarron é só mais umaArrogante imbecillóideDe redação,uma faceMadeirosa, que ao apoiar uma CPImontada porCanalhas da&piorEspécie, confessa concordar comOBando. O pobrediabho sabe bem que os leões, EUA, China etc, vacinam primeiro e nós, mesmo sendo importantes no cenário mundial, somos dependentes dos Leões. É a Geopolítica, ô imbecillll.... O asquerosoaArtigo, só é mais uma das muitas ilaçõesDeste "mestre" em apoiarCanalhas. Mais do mesmo, desdeAntes da pandemia

    Responda
  3. Ricardo Fernandes

    Negligência é um eufemismo exagerado. O quê realmente aconteceu, foi uma política clara de desprezo às aquisições de vacinas, assim como o boicote à toda e qualquer medida de controle da pandemia.

    Responda
  4. FLAVIO CALICHMAN

    No momento em que milhares de vida dependiam da vacina? Puxa Bruno, seja mais preciso: são 210 milhões de vidas que depende da vacina combatida negada e sonegada pelo psicopata-em-chefe e por seus acólitos.

    Responda
  5. jorge marinho conde

    Vixe! Moderação nos comentários? Vou botar palminhas vê se sai.

    Responda
  6. jorge marinho conde

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Acho que você está acompanhando outra CPI, ou então está só assistindo os "Resumos" em algum canal da esquerda. Ilário. Adoro esse jornal de comédia, vcs são bons em nos fazer rir.

    Responda
  7. Miro Costa

    A ridícula ONU reconhece a existência de 193 países. O Brasil, apesar de todas as trapalhadas do governo, é o quarto país do mundo em vacinação. O Japão, fino da civilização, está muito atrás. Negligência? CPI? Impeachment? Substituição do primeiro-ministro? Nada disso. Mas aqui, nesta FSP, que de jornal sério virou mero panfleto, só se lêem matérias como essa.

    Responda
    1. Ricardo Fernandes

      Avestruzes, toupeiras e antas, não tem muita noção da realidade fática. O gado marcado pelo Bozo, fazem de tudo para não tomar consciência da burrada que fizeram. Preferem relativizar os fatos e distorcer os números, para não assumirem a cumplicidade pelos acontencimentos!

    2. Paulo César Sarrazin Santos

      O importante que a terra é plana! E o Cavaleiro do Apocalipse ( agora de moto) segue a promover a imunização de rebanho como melhor alternativa, não importando quantas vidas sejam perdidas.

    3. GERALDO GALVAO FILHO

      Gostei da piada. Me conta agora uma do general que virou um capacho.

  8. Paulo Silva Barbosa

    Infelizmente a sensação que tem é que ninguém é responsável por nada neste meio político, e portanto, podem falar o que querem e mentir com a cara mais lavada do mundo, para proteger uma figura pública, que consideram na visão deles acima do bem e do mal e assim vão prorrogando esta situação calamitosa que abateu no país.

    Responda
  9. Cristovao Duarte

    Ao se recusar, reiteradas vezes, a comprar as vacinas o governo genocida cometeu crime contra a vida dos brasileiros. Milhares de vidas poderiam ter sido salvas. Os responsáveis diretos e seus cûmplices terão que responder criminalmente por isso!

    Responda
  10. Rodrigo Henrique

    E quero acrescentar mais duas observações: domingo retrasado saiu entrevista do Gilmar Mendes no jornal O Globo e ele dizia que não havia problema jurídico algum que impedisse o fechamento do contrato; e o governo fechou com a Astra Zeneca também sem ainda ter aprovação da Anvisa. Então as desculpas esfarrapadas não se sustentam por nenhum ângulo.

    Responda
    1. Rogério de Mendonça Lima

      Gilmarrr? Ocanalhacorrupto cruzamento de SapoComMorcegoVenal? Se for o próprio, quem for avalista de opiniões desteVerme ou faz parte daQuadrilha ou então é neto da velhinha de Taubaté. ( Mestre Elio Gaspari), Mas pode ser outroGilmar né? Aí se for, adesculpe o labrego.

  11. ROBERTO CEZAR BIANCHINI

    Uma chance para acertarem se a CPI vai propor que o presidente cometeu crime, e nem precisa de tentativa nenhuma (tratores já garantiram isto) para saber o que o congresso não faria contra o sacripanta da república. Ano que vem é ano eleitoral, vai ser uma queda de braço titânica para o congresso tentar manter as aparência que não está com o bozo e continuar aceitando tratores e verbas. Aposto na segunda.

    Responda
    1. Rogério de Mendonça Lima

      ...Aposto na segunda? Pode apostar 100%. Mas não por barganha alguma, (vide que, em dois anos o eráriopúblico não foiassaltado),mas porquê o congresso já notou que a reeleição é real. Maioria dáUmMedão. Luisinho9Dedos não quer impeachment!! Porquê? Ele sabe que precisa de 15% a mais, ôdó! (só umcérebro doenteAcredita nisso) +30% deFanáticos quetem, para ser eleito. Vide2002

    2. Sylvia Alves Corrêa

      Eu reluto em ser pessimista, Roberto. Até onde eu vi na CPI, está mais do que provada a culpa do chefe maior e de seus fiéis e obedientes comandados. É um manda outro obedece geral, embora só flagrado em Pazuello. Porém, conhecendo as trocas e concessões parlamento-palacianas, concordo com você. Não sou pessimista, sou realista.

  12. Cloves Oliveira

    E daí, dirão os mais cínicos e os advogados? O artigo 84 da Constituição Federal determina as atribuições do Presidente da República e lá inexiste qualquer menção sobre os deveres do Presidente quanto a saúde. Longe de mim defender o atual governo, mas não se pode submeter a Lei aos caprichos das nossas preferências políticas. Para provar que alguém cometeu negligência é preciso antes de tudo que o envolvido tenha o dever legal de previnir a ação que levou ao prejuízo ou dano. Lex sed lex.

    Responda
    1. FLAVIO CALICHMAN

      Leia o caput do artigo 5 da Constituição, o primeiro é mais fundamental direito, aliás garantia, do cidadão brasileiro é à vida. O Estado tem a obrigação jurídica, sim, de assegurar a vida , União, Estados e Municípios , é os chefes dos Poderes Executivo federal, estadual e municipal têm toda a responsabilidade por isto. Leia livros de direito constitucional e de direito administrativo e não defenda falácias e nem pseudoverdades.

  13. MARCOS BENASSI

    Bruno, meu caro, eu ia te contradizer, afirmando que para dizer não quase não é necessário esforço; entretanto, tenho que reconhecer que o Bozoverno empreendeu, sim, diversos esforços. Por exemplo, dá trabalho fazer um aplicativo para idiotizar o público, geral e médico; dá trabalho levar um monte de profissionais até Manaus para empreender uma mistificação generalizada. Assim como dar trabalho vir cá e soltar um monte de números estúpidos, como deverão fazer, em breve, o Jaquinho e seus colegas

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.