Ilustrada > Fundação Padre Anchieta é obrigada a publicar salário de apresentadores do Roda Viva Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Denise Soares

    De fato, o salário deve ser público. Afinal, se trata de uma entidade pública. No entanto, o intento de tanta celeuma não é a transparência, mas a má-fé de vagabundos de mandato que lambem não só as botas presidenciais, mas chafurdam na lama podre da máfia das fake news, com o fim de desacreditar e desmoralizar jornalistas independentes. Ademais, o salário de Vera Magalhães está aquém de seu gabarito. Nas demais TVs certamente ganharia 10 x mais, o que é natural, por não se submeterem ao teto.

    Responda
  2. Antonio Eugênio Duarte

    A Vera é jornalista de altíssimo nível . Esta turma que está chiando aí é porque ela incomoda mesmo, ela põe o dedo na ferida seja lulista, bolsonarista ou qualquer outra espécie semelhante. Ela deveria ganhar pelo menos dez vezes mais.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      O salário está bom, o que é um absurdo é um es.cro.to como o Augusto Nunes ter recebido um salário maior, R$ 30 mil, quando R$ 3 mil certamente pagariam um profissional mais qualificado.

  3. João Teixeira de Lima

    Em primeiro lugar a TV Cultura é pública, e assim os salários devem ser divulgados sim.

    Responda
  4. Alberto Henrique

    Augusto Nunes se vendeu ao governo federal,está elogiando até pum do Bolsonaro.

    Responda
  5. I J Souza

    Vera Magalhães e Augusto Nunes deveriam ter contrato com flexibilidade de horário e receberem por hora trabalhada. Economia para os cobres públicos . Seria muito justo , pois sempre questionam gastos públicos e são defensores desta modalidade de contrato.

    Responda
  6. Ayer Campos

    Não me interessa o salário de jornalista, salvo no caso de empregador público ou - por malevolência - quando um deles critica o salário de ministro do Supremo. Nesse campo minado, o principal eu já sei: acalento um mundo justo em que Natuza Nery vai ter salário equivalente a um âncora da CNN internacional...

    Responda
  7. Anderson Nunes

    Vera Magalhães, aí eu te pergunto, e o lavatismo hem? E o seu herói sErgio moRo? E o ódio clacista e preconceituoso às posições políticas de esquerda, ou Lula, Dilma e ao PT? Refletidos em sua fisionomia de deboche durante entrevista e perguntas. Tudo valeu e tem valido a pena né? A história não perdoa, tá, nunca se esqueça deste pequeno detalhe viu!! Abraço forte.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.