Opinião > Aborto revisitado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nilton Silva

    Quanto menos o estado interferir no assunto melhor.

    Responda
  2. PAULA FARIA

    Muito triste quando um dos principais jornais do país classifica como "direito da mulher" a interrupção da vida de um indivíduo totalmente distinto, mas que não tem a mínima condição de se defender.

    Responda
    1. Gilberto Alves

      Totalmente de acordo com vc, Jo O Silva!

  3. Herculano JR 70

    Sou pelo aborto incondicional, de preferencia no primeiro mes. Detesto proibir, sobretudo pelo estado que ñ assume o nascituro. Mas,a vale repudio passar os 15 meses qdo de um punhado de células já se tem individuo formado.--Apesar das falhas de estado conservadores, aprovo a descentralização de poder. Espero q tal liberdade se torne consenso, ate porque o mundo ja tem individuo demais e aborto pode ser estratégia de gestão.

    Responda
  4. Lorenzo Frigerio

    "Questão de saúde pública" é um termo bem ambíguo, típico de quem sobe em cima do muro coberto de vergonha. Normal, visto que este jornal age movido a marketing direcionado a uma faixa específica do público que considera seu, mas não quer assumir sua posição claramente para não alienar o resto. "Questão de saúde pública"... será que a criança não nascida não merece fazer parte do público e gozar de saúde? Temos sempre que pensar pequeno e tirar de um lado para conceder ao outro?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.