Ambiente > Testemunhas dizem à PF que 3.000 cargas de madeira saíram do Pará para o exterior sem autorização do Ibama Voltar
Comente este texto
Leia Mais
As 3.000 mil cargas de madeira ilegal tinham autorização $$$ especial para deixar o Brasil. Nessa história não existe nenhum bobinho.
Ótemo! Um ou outro juiz, um ou outro policial, um ou outro deputado: a meia dúzia de funcionários públicos que não são covardes, fazem toda a diferença!
Mesmo com custos proibitivos, devido à pandemia, também sou a favor do voto impresso só para constatar e sacramentar, à la Trump, a derrocada de jair... mesmo depois de trocentas auditorias! Não precisa ser Lula, não! Qualquer um consegue ser mais responsável e eficiente do que este traste que está presidente!
Em 2018 prometeram um paÃs quase perfeito e estão entregando um lamaçal infindável, inclusive com corrupção camuflada por todos os lados. Ainda bem que não caà nesse engodo e em 2022 já sei em quem não votarei (novamente)!
Como esse Governo é exageramente mentiroso, vão dizer que não foi má fé, foi só um erro de interpretação.
E agora ? ainda da para dizer que nesse governo não ha corrupção ?
Dizer vão dizer sempre por que na ótica deles corrupção é só o que os outros fazem, é a retórica usual usada constantemente, na verdade esse é o mais criminoso em todos os sentidos
Cadeia neles. Ou só vale para o Lula e PT?
É o Brasil e seu governo dando show de gestão na polÃtica ambiental,na educação,na saúde,na segurança,na área social,na pandemia,nas finanças,na polÃtica externa, é um show de horrores
Quanto seria 10 a 15 por cento de cada carregamento de madeira ilegal?
O nome é corrupção ! Bandidagem !
Enquanto Salles dá a canetada para passar a boiada, é contrabandeada toda a madeirada!
E não é só madeira não! Ouro está passando igual "boiada". Só que... o comercio do ouro é mais "em baixo dos panos" por interesse de outros paÃses... você me entende?
"Isto é uma Vergonha!" Foi necessário um departamento ambiental de outro paÃs chamar atenção do Brasil por contrabando de madeira ilegal? Quero crer que estamos vivendo uma exceção e que nunca mais vamos ter um governo dos Bolsonaro negação!
Além do mega roubo de madeira nobre o governo também nada faz contra o roubo de terras em escala nunca vista antes.Quem leva vantagem nesta sucessão de crimes?Por que o governo não detém esta escalada criminoso?Isto tem natureza mafiosa.
"Policiais não conseguiram identificar o endereço de Salles em BrasÃlia, por ele não residir em nenhum local declarado em sistemas e fontes de informação à s quais a PF têm acesso. Salles desativou seu telefone desde quarta-feira passada, quando a operação foi deflagrada. O ministro substituiu seu número e também o aparelho."
Malandro não para, malandro dá um tempo
Logo depois de eleito Bolsonaro deu uma amostra da sua total insensibilidade ecológica, prometendo acabar a "indústria da multa". Isso ele fez porque foi ele multado pelo IBAMA quando pescava em Angra dos Reis. Desde então o delirante passou a ver o órgão não como um instrumento de defesa do meio ambiente, mas como um inimigo que devia ser abatido como a todos os que não se submetem aos seus caprichos. E o Brasil é governado por alguém com uma cabeça com essas dimensões.
MilÃcia da Esplanada vai destruir este paÃs.
Verdade Renate precisamos nos mobilizar contra estes genocidas.
E o que estamos fazendo para impedir? Esperneando em redes sociais. Colômbia nos dá lições...
Além do crime na saúde do povo Brasileiro, ainda temos que suportar mais este crime contra a saúde do planeta... dos nossos filhos e netos! Acorda Brasil e toma atitude contra esta camarilha Bolsonaro que está destruindo a Nossa Nação! P...!
Está todo mundo errado nesta história: os madeireiros que exploram áreas de reserva e sem permissão, o Ministro Salles, o Presidente do Ibama e os paÃses que toparam comprar milhares de cargas de madeira nativa sem a autorização do órgão competente. Foi preciso cair o Trump para que o órgão ambiental dos EUA passasse a fiscalizar de fato a origem ilegal da madeira. Isso é muito grave e tem que ter punição exemplar!
Desmatamento e corrupção de mãos dadas. Fim dia tempos.
Pobre Amazônia
3.000 toneladas de carga de madeira! desse jeito a Floresta Amazonica, vai sumir pelos proximos 19 meses se o FBI e a sociedade nada fizer!
Lembro-me do Presidente da República dizer que não há corrupção no governo dele. Logo, não duvido que diga que os Ãndios são os responsáveis pelo desmatamento e contrabando de madeira ilegal, assim como o caboclo foi o responsável pelas queimadas.
Apesar dos pesares o Brasil não é terra de ninguém. A lei punirá esses milicianos de forma exemplar. Tudo parecia um absurdo, um gerenciamento que tinha como meta a destruição da floresta como polÃtica de expansão econômica. Agora podemos ver que não passa de corrupção inescrupulosa e rasteira.
O presidente elogia o ex ministro da saúde que só fez lambança, esse que cometeu crimes ambientais de monte e portanto, é ele criminoso por omissão, por enquanto.
Passou a boiada, as torcidas do Flamengo, Corinthians etc.
Quando o convidaram para comandar o MMA, já se sabia que o sujeito respondeu a processo de improbidade administrativa, em SP. Logo, Bozo não se importou com a vida pregressa do rapaz, contrariando seu discurso de campanha. Lembro que a ideia de Bozo era sequer dar ao Meio Ambiente o status de Ministério. De repente, ele voltou atrás e convidou o Salles. Estranho...
O Ricardo Salles tem que ser preso junto com a boiada dele...
Inclui o Bozo e o Presidente do Ibama nisso aÃ...
Alexandre de Moraes. Quanto mais de provas vossa excelência precisa para fazer o arresto do ministro do meio ambiente Ricardo Salles. Vossa excelência tem dados sigilosos. Espero que este senhor seja remetido as barras da lei e preso. Não tenha medo Moraes grande parte da sociedade ainda está ao lado da lei. Até os militares das forças armadas.
Será que Ricardo Sales é filho bastardo do Bolsoonagro?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Testemunhas dizem à PF que 3.000 cargas de madeira saíram do Pará para o exterior sem autorização do Ibama Voltar
Comente este texto