Opinião > General no palanque Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Claudio Melo

    Até quando ficarão impunes esses criminosos, genocidas e irresponsáveis?

    Responda
  2. MARCELO DAWALIBI

    Qualquer punição ao subserviente General Pazuello será justa, mas não consigo deixar de ver certa seletividade no Exército. Há outros generais fazendo política às escâncaras é nada acontece. Vilas Boas chegou a ameaçar o STF no julgamento de Lula e nenhuma palavra foi dita pelo Alto Comando. Então, fica a pergunta: só é infração disciplinar se subir no palanque. Fora dele o general pode dizer e fazer tudo o que quiser? Não entendo.

    Responda
  3. Jenny Gonzales

    Além do que já sabíamos do genocida do século 21, ficou mais do que provado que o Pançuello também não respeita o exército. Está aprendendo com o seu chefe a usar as instituições para seus fins pessoais. Os dois deviam estar na prisão há meses!

    Responda
    1. Jenny Gonzales

      A última parte do editorial, " a fracassada passagem do general pela Saúde", me fez entender que o Pançudo, ao dizer "missão cumprida" na CPI, acredita mesmo nisso, sua missão era impedir os brasileiros de tomar a vacina. 450 mil mortos, missão cumprida, genocida 2!

  4. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Vejam só No que transformaram a república brasileira!!! A capacidade de destruição deles eh infinita. E mita gente dita "gente boa" embarcou. O preço não para de subir.

    Responda
  5. CARLOS TARDIVO

    Aposto que nada irá acontecer com esse covarde capacho do genocida;

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.