Ambiente > Garimpo ilegal e devastação crescem na Terra Indígena Yanomami Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. DAVIDSON PISMEL CONDE

    urge afastar as tais ffaas desta funçao institucional ; a relaçao custo -beneficio é pifia e prejudicial aos povos indigenas ; matenhamos estas instituiçoes no seu devido lugar :pintando meio fios e cantando o hino patrio em quarteis nos tempos de paz - nos de guerra já sabemos seu potencial quando estiveram 'pacificando' o haiti conforme relatorios da oea e dos eua - basta pesquisar sobre

    Responda
  2. Diogo Oliveira Bayão

    Estamos vendo a história do genocídio indígena se repetir. A diferença é que dessa vez pode não restar nenhum dos nossos habitantes originários. Somos reféns de um governo criminoso, mas tenho a esperança de que ainda os verei apodrecendo na cadeia.

    Responda
  3. Alexandre Gonzalez Takahashi

    É o Estado se apequenando, rasgando contratos, fechando os olhos para o massacre e a rapinagem. Funai que processa indígenas que debilmente tentam defender um mínimo de dignidade.

    Responda
  4. Vilarino Escobar da Costa

    É uma guerra de extermínio. Nós já sabemos de que lado o governo bolsonaro está. É só olharmos as politicas de meio-ambiente, a política indígena e a defesa que o governo faz ao impor ou tentar impor leis que favorecem garimpeiros , grileiros e madeireiros .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.