Alvaro Costa e Silva > A tese do fantoche presidencial Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que o generaleco era um fantoche sem vida própria, é fato. A novidade evidenciada pela agenda presidencial, seria a intensa atividade conjunta do gabiente das sombras com o JMB, enquanto o sinistro e sua trupe encenavam uma pantomima para a platéia do mundo real. O pateta do Queiroga vai na mesma linha, como afirmou: dando sequência ao faz de conta.
Bem no começo do mandato, alguém aqui na Folha disse que o Bolsonaro não lidera, libera!
GOverna com a proteção incondicional de Aras.
Excelente Ãlvaro!!
Infelizmente é o retrato cruel e do caos que transformou o nosso paÃs.
Logo no inÃcio desse "desmandato" presidencial, alguém publicou um artigo, aqui na Folha, cujo tÃtulo era " Bolsonaro não lidera, libera"!
Aquela "fala de internet" escancarou o que já se perceptÃvel: o mito é "um cara de internet". Pela explicação dada pelo intendente, isso seria dizer algo que a plateia goste, divertido, passageiro, amoral e inconsequente. Fake enfim. Esse governo é de de internet!
Bolsonaro desesperou-se após as pesquisas apontarem o Lula como favorito nas eleições de 2022. Estes atos perpetrados por Bolsonaro e seus motoqueiros da morte é um desdém as milhares de vÃtimas da Covid-19. O mais aberrante ainda é um General da ativa, ex-ministro da Saúde, em palanque polÃtico e descumprindo medidas sanitárias. A intensão também ocorre para desmoralizar a CPI que transcorre no Senado. Esperamos que esta CPI não termine em pizza e sim em cadeia para os envolvidos.
Segundo o filósofo John Gray, os humanos vivem fugindo de fazer escolhas tormentosas, preferindo automatizar suas preferências e/ou deixá-las a cargo de outros - geralmente supostamente dotados de poderes mágicos ou imaginários. A alma de marionete de JMB o coloca num confortável campo de não-pensar e não-decidir - bem propÃcio e fértil ao fanatismo e à irresponsabilidade.
Ayer do Céu, e o que dizer dos fiéis do "eu consinto" (esqueci o texto exato)? John Gray ia botá-los de exemplo de livro. O que acabou me lembrando do Dorian: pra tanta maldade, até que Bozo, Fujuello e Salles ainda tão bem bonitinhos. Será que tem algum retrato oculto se enfeiando no lugar dos protagonistas da desgraça nacional?
Ah, Seu Ãlvaro, vosmecê é que é muito mala, os esquerdistas estão muito reacionários: se isso que faz do Bozo o Bozo é tal "iniciativa psicossocial", eu quero plantar um pé disso no quintal. Até sento do lado do Presida e faço um baseadão de "iniciativa psicossocial" para fumar junto. E essa tal "posição da internet" é simples, é de quatro. O Bozo, por estado mental; as Bozolettes, preparando-se para o enrabamento sacrificial. Haja sacrifÃcio pessoal e KY para salvar o Bozo...
O que se chama 'psicossocial', no jargão pazzuélico, a rigor quer dizer 'mergulho demencial no espÃrito de gangue'. Mad Max neles!
Perplexidade. Só isso.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > A tese do fantoche presidencial Voltar
Comente este texto