Bruno Boghossian > Ministério transformou obsessões de Bolsonaro em diretrizes oficiais Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Claudio Belodi

    Se dois técnicos (medíocres) não conseguiram convencer um leigo (embora seu superior) é porque são incapazes. Lixo sempre vai para o limo.

    Responda
  2. Luís Cláudio Marchesi

    Me parece que Mayra Pinheiro está mais preocupada com sua marca, dra. Cloroquina, do que emprestar seu conhecimento técnico e científico à salvação de vidas por Covid. As luzes da CPI parecem ter deslumbrado a médica que, a exemplo de outros depoentes, mentiu com suas "contextualizações". Como bolsonarista de carteirinha, defendeu o chefe-marginal e a quadrilha instalada na Saúde desde Pazuello.

    Responda
  3. Luís Cláudio Marchesi

    Me parece que Mayra Pinheiro está mais preocupada com sua marca, dra. Cloroquina, do que emprestar seu conhecimento técnico e científico à salvação de vidas por Covid. As luzes da CPI parecem ter deslumbrado a médica que, a exemplo de outros depoentes, mentiu com suas "contextualizações". Como bolsonarista de carteirinha, defendeu o chefe-marginal e a quadrilha instalada na Saúde desde Pazuello.

    Responda
  4. JOSE CARLOS BETONI

    Pergunta simples: O Brasil tem 2,7% da população mundial e hoje é responsável por 12,96% das mortes por Covid no mundo (dados de hoje da JHU). Se o tratamento precoce funciona por que estamos tendo resultado tão ruins? E mais, os estados que mais usam Hidroxicloroquina são os que tem as mais altas taxas de mortalidade quando corrigidas pela proporcionalidade da população. Tratamento precoce é um engodo criminoso.

    Responda
  5. Ricardo Fernandes

    Como muito bem demonstrado pelo Sen. Alessandro Vieira, a Dra. Mayra praticou desleadade intelectual, pra não dizer estelionato. Afirmou categoricamente, que cloroquina é utilizada como anti-viral no tratamento de zica e chikungunya. É uma falsa informação, pq não é usado com anti-viral, mas como tratamento da artrite crônica, resultante da sequela das doenças, mas apenas a hidroxicloroquina, como na artrite reumatóide e lupus.

    Responda
  6. MARCOS BENASSI

    É, Bruno, meu caro, quem tem Ú tem medo - essa máxima foi exercida ao limite no Bozoverno. Não que seja sua exclusividade, mas um governo de ares violentos maximiza a potência da coerção. Muita gente civilizada deve ter acumulado perdas por não baixar o rabo. Outros, como a distinta, aproveitaram-se para surfar a onda vinda do emissário oceânico de esgoto. Tudo isso é natural, e reforça a necessidade da figura do funcionário estável concursado. E bípede. E orgulhoso de sê-lo. Mas tá difícil...

    Responda
  7. Helio Cardoso

    Governo-zona. O cara bota os mais imbecis nos ministérios e secretarias e o povo e a saúde que se dane. O negócio é curtir a presidência roletando de moto, comer pastel à cavalo na avenida e gastar milhões no cartão corporativo. O povo paga. Mas essa conta não vai sair barata nas eleições. A vingança do povo será nas urnas!

    Responda
  8. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Lugger

    Responda
  9. CLAUDIO L ROCHA

    Essa gente apoiou golpe contra Dilma, os politicos aproveitaram para retirar poder de compra salario minimo, votaram fim lei trabalhista, jornada intermitente, terceirização da mao de obra, fim da aposentadoria publica; Esse gente acha normal pagar 35% imposto e o governo congelar por 20 anos dinheiro da saude/educação etc, vender todo bem publico, não ter politica de moradia, pagar 40 reais kg carne, não tem vacina, e ainda vão a Brasilia para defender o bolsonaro, e agora fim serviço publico

    Responda
  10. Alexandre Fonseca Junior Matos

    Eu ouvi a entrevista e a defesa dela por expor as crianças devido a fala dela de baixo risco, mostra a completa falta de humanidade além de não levar em conta que crianças que se mostrarem assintomáticos podem contaminar seus pais, tios, irmão e avós, eu uma escala de destuição monumental, justamente, por não aparentarem os sintomas. A médica, não cientista, se esquece de que conteudo educacional se recupera. A vida não.

    Responda
  11. Marlete Leite

    Em qual faculdade essa médica estudou ? Pela fala dela é muito papo furado , falou, falou e não falou nada.

    Responda
  12. walter mesquita barroso

    O Brasil está sendo liderado por uma seita. Nao é racional o pensamento deles. Igualam-se aos nazi fascistas da decada de 30 ou aos seguidores de Jim Jones, nos anos 80. O problema é que estao levando um pais de populacao imensa para o caos. Alguem precisa detê-los.

    Responda
    1. Jô Maria Souza

      Sofrem de surto coletivo. Completamente irracionais. A secretária não aceita os enumerou estudos comprovados mas aceita outros sem base científica. Dizem não ser obrigados a seguir a OMS! Vejam só! Uma pediatra! Por que não contratam cientistas ou infectologista? Vai entender.

  13. Antonio Vieira Coelho

    ... cada vez mais ficam claras, como se ainda preciso fosse, as ações e omissões criminosas do (des)governo que nos assola. Não há porque se esperar: cadeia nessa gente (gente??) já!

    Responda
    1. Sonia Ribeiro

      Esse pessoal está na linha de frente. SEria necessário ver quem está por traz, mantendo esse desgoverno. Meia dúzia de pessoas não tem como se manter sozinhas . Tem muita gente ganhando com esse desgoverno , senão já teria sido defenestado há muito. Quem são eles? Porque não são delatados?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.