Opinião > O Brasil que sangra Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marilda Machado

    O seu voto a favor da R E F O R M A D A P R E V I D Ê N C I A, está contribuindo para não só as meninas, mas o Brasil, precipuamente das classes C e D, a S A N G R A R ainda M A I S, pois dificilmente terão acesso a aposentadoria! E, agora, que está se aproximando o ano eleitoral, tenta se mostrar solícita e sensível com o Brasil que sangra? Lamentável, sua postura, Sra Tábata! Estudar em Harvard não diz nada nessa hora! Votou contra as classes C e D!

    Responda
  2. Marilda Machado

    Sra Tabata, um currículo desse " Cientista política, astrofísica e deputada federal pelo PDT-SP. Formada em Harvard, criou o Mapa educação e é cofundadora do Movimento Acredito" (FL SP acima) pra votar a favor da Reforma Previdenciária, que serviu para tornar ainda mais difícil, senão impossível o acesso à aposentadoria da Classe C e D, contribuindo para o Brasil "sangrar". Estudar não é tudo; é preciso ter vivência e bom senso!

    Responda
    1. Marilda Machado

      O seu voto a favor da R E F O R M A D A P R E V I D Ê N C I A, está contribuindo para não só as meninas, mas o Brasil, precipuamente das classes C e D, a S A N G R A R ainda M A I S! Sua contribuição foi nota Z E R O!

  3. edneia machado

    E o direito de não menstruar? Não seria interessante evoluir o debate para este aspecto? Afinal a possibilidade de não menstruar existe. O Dr. Elsimar Coutinho publicou livros sobre este assunto. Talvez seja possível colocarmos outra perspectiva sobre a menstruação - defendendo a não menstruação.

    Responda
  4. Jane Medeiros

    Providência necessária e que só agora entra no debate, de fato! Tida como coisa secundária, quando afeta milhões de mulheres pobres em nosso país. Pois, para se ter o minimo de conforto e segurança para trabalhar e circular durante o ciclo menstrual é preciso colocar a mão no bolso todo mes e ter toda a infraestrutura de higiene. Como os homens/ legisladores nao menstruam quem tem que correr atrás do prejuízo sao as mulheres. Países mais desenvolvidos já resolveram esta questão há tempos.

    Responda
  5. ANA HELENA DO NASCIMENTO

    Continuando: o sangramento na parada de 7dias a cada cartela de anticoncepcionais, é sangramento apenas fruto da privação hormonal. Assim sendo, teria problema algum as mulheres tomarem o anticoncepcional de modo ininterrupto ficando sem esse sangramento que tem nada a ver com o processo natural da menstruação

    Responda
  6. ANA HELENA DO NASCIMENTO

    Minha nossa...nunca havia me dado conta do drama das mulheres em situação de extrema pobreza pra dar conta da higiene necessária no infernal período menstrual . Ninguém merece nascer mulher. Lembrei de um famoso ginecologista baiano que apregoavasobre a inutilidade da menstruação. Dava então como exemplo o fato de que no uso de anticoncepcionais( método usado pela maioria), a interrupção de 7 dias entre uma cartela e outra, faz descer um sangue que tem nada do processo natural: se trata de sangr

    Responda
  7. Claudio Belodi

    Três idiotônicas contra a natureza, por não terem o que fazer..

    Responda
  8. MARCOS BENASSI

    Gente, que bizarro: nunca havia me ocorrido que um B.O. dessa monta pudesse advir de menstruar. Quem diria? Quem menstrua, porque quem não o faz,não o imagina nem de longe...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.