Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lis P F

    Errei não deu em nada

    Responda
  2. Lis P F

    A CPI do circo não der em nada. Saíram todos com nariz de palhaço. Por isso é tão amado. Já o descondenado não consegue sair na porta aqui em Brasília. Detestado por todos. E tem uma palhaça que vai fazer Janjapalooza.

    Responda
  3. CLAUDIO L ROCHA

    Não da mais, poristo o povo retorna as ruas e voltara, respeitando a ciencia poristo usando mascara, alcool gel e etc., o importante e que foi passado recado claro a quem ja consegue perceber, que Bolsonaro e os seus fanaticos são muito mais letais e perigosos que a Covid. Daqui para frente é importante que a sociedade compareça as ruas como hoje foi feito, foi passado recado tambe? aos politicos que insistem puxar o saco deste governo por cargos e salario. Aguardem...

    Responda
  4. NELSON PRADO ROCCHI

    Contraliberais cara pálida? O liberal quer acabar com as estatizações, deseja liberdade e Estado Mínimo, liberdade de imprensa sem comprae indiretamente jornais e TVs com propagandas institucionais e empréstimos a fundo perdido, diminuição drástica da burocracia e do número de servidores públicos e mínima interferência do Estado na economia. A Esquerda quer o contrário. Novalíngua?

    Responda
  5. Wagner Ferreira

    A CPI já escancarou o descalabro de gestão e a polícita genocida de Bolsonaro. Já é hora de produzir ao menos um relatório parcial para que algo prático comece a ser feito, não dá para esperar até agosto.

    Responda
  6. MARCOS BENASSI

    Caro Rodrigo, análise muito interessante essa sua, boa pra gente não se esquecer da Herda que rola por aí - concentrados na nossa própria, às vezes perdemos a noção do desastre global. Interessante também a expressão contraliberal - tem alguma definição formal? No contexto, entende-se o que seja, evidente.

    Responda
  7. CLAUDIO L ROCHA

    Gente vamos sair de frente do computador e ir para as ruas dar um basta na paciencia contra este governo. Esta tudo errado e nõs precisamos mostrar que ainda somos um povo com dignidade, precisamos mostrarf que não somos capachos do grupo politico que bolsonaro representa. chega..chega

    Responda
  8. Waldo Assahi

    E daí que temos quase meio milhão de mortos por covid e que uma boa parte desta carnificina se deve à omissão criminosa do mito? mito só quer saber de praia, moto e picanha. mito é va'gaba pracará. Vamos reeleger o mito, quero mais quatro anos de motocadas e churrascões, que é o que o Bozil precisa...

    Responda
  9. HORTENCIO BARCA

    Contraliberais? Isso é um novo termo para definir os ultradireitistas que querem se apossar do Estado brasileiro? É uma cafajestada vernacular.

    Responda
  10. Said Ahmed

    Análise muito boa, parabéns! Temos que ver o Brasil integrado ao mundo. Me preocupa o estado da democracia no mundo. França e Alemanha, baluartes da europa, se esforçam para afastar os fantasmas iliberais, evitando a erdoganização na política. Nos EUA o trumpismo é forte e virou um culto de personalidade. Está tudo interligado pela internet, todos estão vendo e de todos os lugares, e ideias circulam entre fronteiras. Os membros da CPI devem ter esta consciência de que o mundo está vendo.

    Responda
  11. rubens goncalves

    estranho dizer democracia. ela foi assassinada em 2016. e enterrada em 2018. o que aparece hoje sao seus ossos insepultos pela constituição de 88. e logo voltara a placidas lages de sepulcro.

    Responda
    1. Hernandez Piras Batista

      Se não houvesse ainda democracia no Brasil, você nem mesmo teria coragem para escrever seus comentários. Onde existe democracia para você, na Belarus de Lukashenko, na Rússia de Putin?