Opinião > Era campanha Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Miro Costa

    Usar esta expressão "é risível" é de uma originalidade sem par. Parabéns.

    Responda
  2. Romero Lima

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  3. Richard Lourenção

    Bolsonaro tem complexo de inferioridade, isso é nítido, vira e mexe ele se auto afirma: "eu que mando", "não abro mão da minha autoridade", "já mandei cancelar essa compra", eu, eu, eu! Encontrou um militar de alta patente com o mesmo complexo, que se vendeu barato, se submete a qualquer constrangimento para ter um cargo publico. Todos que Bolsonaro escolhe tem esse perfil. Medíocres e limitados, tal qual o presidente. Pazzuelo, um general para Bolsonaro chamar de seu.

    Responda
  4. Jonathan Mariano Marques

    Esse país não tem salvação. Acabou-se!

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Direto ao ponto.

    2. Miro Costa

      Não acaba o que nunca começou, amigo. Chegaste agora?

    3. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

      É muito triste termos que constatar isso...mas é um fato! Acabamos, antes de começar, com qualquer projeto de país.

  5. Fábio Nascimento

    Bolsonaro disse que o ato não era político-partidário porque ele não está filiado a partido algum. Mas ele próprio alegou, na mesma frase, que a manifestação era "em defesa do presidente". Se isto não for burri.ce do presidente, é escárnio conosco.

    Responda
  6. JOSE RADA NETO

    Será que o comandante do exército vai se mostrar como um subserviente lambe-botas como o Pazuelo ou irá se portar à altura do cargo e exigir disciplina na conduta do general-populista?!

    Responda
  7. luiz lima

    As Forças Armadas entraram numa cilada ao permitir que seus homens apoiassem Bolsonaro por $$$$. A descrença na corporação é irreversível. A cada dia essa situação fica mais constrangedora. Os militares mostraram que ñ são gente preparada, ao contrário, demonstraram um grau de ingenuidade que jogou por terra a ilusão de que são técnicos inteligentes. Bolsonaro segue Chávez e Maduro. Usam as FFAA p viés político e amea.çar a democracia. Militares, reajam! Mostrem q são dignos.

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      Perfeito.

  8. Davi Pessoa Ferraz

    E mais, um ato político ilegal. Campanha antecipada é crime.

    Responda
  9. Vitoria Machado

    A fixação de milicos por seus superiores imediato tem conotações freudianas. Sofrem de complexo de Édipo, matam seus pais para terem relações carnais com a mãe. Veem na figura do superior hierárquico um pai autoritário e punitivo, capaz de infligir castigos e punições se não obedecerem ao seus propósitos. Os milicos parasitas são doentes mentais por natureza, não escapam desse círculo vicioso por terem sido obrigados a obedecer, sofrem vários abusos morais e praticam o sadomasoquismo punitivo.

    Responda
  10. MARCIO OLIVEIRA

    Foi um ato ecumênico, não?

    Responda
    1. Joel Pedt Silvestre

      O General de três estrelas ao subir no trio elétrico pretendeu apenas puxar um samba enredo da Unidos do Maluco Beleza. Nada de política. Acho que eles estão zoando o comandante do exército. Simples assim.

  11. Vitoria Machado

    Votar no bozo é usar um sapato de número menor durante 18 horas por dia e quando chega na hora de tirar do pé se sentir o cara mais feliz do mundo. Enfim, ser um completo idiota.

    Responda
  12. Ney Fernando

    Se o Lula anunciar que alguns generais da ativa aceitaram ir com ele na semana que vem a um "passeio com palanque no final", o Pazuello será punido agora para que tal "ato não político" não aconteça.

    Responda
  13. Paulo Silva Barbosa

    Enquanto mais de 450 mil cidadãos brasileiros sucumbiram a este vírus mortal, vemos nesta foto os sorrisos irônicos do mandatário com seu ex-ministro predileto, mostrando nenhum respeito, empatia e comoção com estas mortes e desrespeitando as famílias enlutadas que perderam seus entes queridos . As famílias choram, mas, promovem aglomerações , sem uso de máscaras e sem lavar as mãos corretamente e desafiando e desobedecendo as medidas preventivas preconizadas pela Vigilância Sanitária.

    Responda
  14. José Augusto Victoria Palma

    Como diria o Presidente Macaco Simão: este atual governo é "uma piada pronta". Logo, risível cabe muito bem para as argumentações dadas pelos protagonistas de ato tão hilário!

    Responda
  15. Herculano JR 70

    Ora, a FSp viciada quer impor seus vicios. É obvio que qualquer ato do presidente seja politico, ato de poder, e as eleições são a avaliação dos seus atos. Portanto tem que estar de olho nelas, buscar aprovação, portanto em eterna campanha. Uma vantagem natural do sistema q admite reeleição. Nada anormal no contexto, ao contrario, meritório. Quanto a Pazzuelo no ato, seria partidario, so se ja se planeja a indicação dele pra presidente em 2026., meio cedo.

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      Que estultice, meu caro. Vc já foi mais lúcido, ou ao menos mais discreto.

    2. R Alvim

      Tem rabo de jacaré, couro de jacaré e boca de jacaré. É preciso muito contorcionismo mental pra chamar de poodle.

    3. Vitoria Machado

      A fixação de milicos por seus superiores imediato tem conotações freudianas. Sofrem de complexo de Édipo, matam seus pais para terem relações carnais com a mãe. Veem na figura do superior hierárquico um pai autoritário e punitivo, capaz de infligir castigos e punições se não obedecerem ao seus propósitos. Os milicos parasitas são doentes mentais por natureza, não escapam desse círculo vicioso por terem sido obrigados a obedecer, sofrem vários abusos morais e praticam o sadomasoquismo punitivo.

  16. Luís Cláudio Marchesi

    Pazuello mente uma vez mais. Mas isso já é sabido do general sem pijamas. Tudo indica que ele se serviu ao papel de bobo da corte de Bolsonaro ao desafiar o comando das Forças Armadas. Ou Pazuello está respaldado por forte apoio dos militares e encarou o desafio ou foi jogado aos leões por Bolsonaro. O presidente criou mais um factóide para tentar mudar o foco de seu flagrante desgate político. Não há desgaste moral de Bolsonaro. Esse nunca existiu!

    Responda
  17. Luís Cláudio Marchesi

    A questão, de fato, é séria. Estaria o general mentiroso servindo de termômetro entre as relações Bolsonaro e Forças Armadas? A defesa (burra) apresentada por Pazuello pode ser lida por dois ângulos: ou é um desafio ao Comando, e aí ele estaria respaldado por setores militares ou é uma tentativa leviana de desafiar o mesmo Comando. Seja qual for o cenário, Bolsonaro foi quem arquitetou a ousada - e irresponsável - estratégia. Desafiar comandantes faz parte da delinquência militar do ex-capitão

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.