Opinião > Delator sem prêmio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alcides alcantara

    Muito lariiari no editorial. Para espancar dúvidas melhor teria sido investigar. Vai ficar sempre a dúvida: Cabral inventou tudo? Inventou os prefeitos? Inventou a súbita mudança de voto do Toffoli?

    Responda
  2. Alexsandro da Silva Luiz

    Continuo na dúvida sobre a denúncia de Sérgio Cabral. Aí fica ainda mais claro que a Justiça não é igual para todos. O simples fato de ser citado na delação já é bem estranho e deveria ser investigado mesmo que fosse para dirimir qualquer dúvida da sociedade.

    Responda
  3. Herculano JR 70

    A corrupção é da natureza do poder. Alias, instituir poder, ou seja dar poder sobre nos a indivíduos iguais a nos é a nossa primeira corrupção. Nada de anormal. Ruim e apos bom tempo de democracia, que é limite ao poder, o poder tenha crescido e com ele suas mazelas. temos q ficar assistindo o circo caro e perverso do poder todos os dias. Denuncias eternas que ñ mudam nada porque nada se propõe.

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Seu teclado continua sem acentuação, hein, Herculano? Que lástima. Ao menos parou de escrever de forma sincopada (só teve um "ñ", o que houve?), apesar de, aparentemente - ah!, que delícia os jovens anos, não? - a velocidade poder estar ali perto dos trocentos toques por minuto. Não sei aonde você - o senhor, desculpe - encontrou tão profundos ensinamentos, mas corrupção é da natureza do que é vivo, não necessariamente do poder. Pedra não se corrompe. O homem se corrompe; se estiver no poder...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.