Ambiente > Assessor especial de Salles atuou por interesse de empresários no Ibama Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCOS BENASSI

    Pode não ser nada, mas pode ser severo indício de CUlpa: o assessor se chama BUTTkiewikz e a operação, AKUanduba. Tais indícios de bundasujismo devem ser rigorosamente investigados, e rápido: aCUados, esses fulanos são um perigo!

    Responda
  2. Wilson Lima

    Quando se lê, com mínima atenção, as explicações dadas pelos investigados, nos inquéritos administrativos e à imprensa, conclui-se que são todos humoristas, sendo os mais criativos Salles, seu assessor e$pecial, o advogado da empresa de Rio Claro e o dono da área desmatada em MT para produção, coincidência!?, de laranjas. O imóvel que custou 2 milhões e passou a valer 6 milhões, após rápida reforma de 800 mil, e o desmatamento, por engano, de 485 hectares em área proibida, são piadas imbatíveis.

    Responda
  3. Wilson Lima

    Quando se lê, com mínima atenção, as explicações dadas pelos investigados, nos inquéritos administrativos e à imprensa, conclui que são todos humoristas, sendo os mais criativos Salles, seu assessor e$pecial, o advogado da empresa de Rio Claro e o dono da área desmatada em MT para produção, coincidência!?, de laranjas. O imóvel que custou 2 milhões e passou a valer 6 milhões, após rápida reforma de 800 mil, e o desmatamento, por engano, de 485 hectares em área proibida, são piadas imbatíveis.

    Responda
  4. Roberto Amaral

    Para não notem que em uma das fotos o cavalão morde os lábios seria de prazer?

    Responda
  5. jose vanzo

    O sr. Salles está no centro das investigações do maior roubo de terras e madeira da história da Amazônia brasileira.E o Bolsonaro continua ao lado dele.Lealdade ou sociedade?A reputação pública do ministro está se decompondo a céu aberto e cheira muito mal.

    Responda
  6. Carlos Simaozinho

    Por isso mesmo é assessor especial. Caso seguisse a Lei, seria um ex-assessor ordinário, para o Salles...

    Responda
  7. Elisabeth Schmidt

    Podiam parar de publicar sempre as mesmas fotografias, especialmente este dos dois se arreganhando num sorriso repugnante?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.