Ambiente > Assessor especial de Salles atuou por interesse de empresários no Ibama Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pode não ser nada, mas pode ser severo indÃcio de CUlpa: o assessor se chama BUTTkiewikz e a operação, AKUanduba. Tais indÃcios de bundasujismo devem ser rigorosamente investigados, e rápido: aCUados, esses fulanos são um perigo!
Quando se lê, com mÃnima atenção, as explicações dadas pelos investigados, nos inquéritos administrativos e à imprensa, conclui-se que são todos humoristas, sendo os mais criativos Salles, seu assessor e$pecial, o advogado da empresa de Rio Claro e o dono da área desmatada em MT para produção, coincidência!?, de laranjas. O imóvel que custou 2 milhões e passou a valer 6 milhões, após rápida reforma de 800 mil, e o desmatamento, por engano, de 485 hectares em área proibida, são piadas imbatÃveis.
Quando se lê, com mÃnima atenção, as explicações dadas pelos investigados, nos inquéritos administrativos e à imprensa, conclui que são todos humoristas, sendo os mais criativos Salles, seu assessor e$pecial, o advogado da empresa de Rio Claro e o dono da área desmatada em MT para produção, coincidência!?, de laranjas. O imóvel que custou 2 milhões e passou a valer 6 milhões, após rápida reforma de 800 mil, e o desmatamento, por engano, de 485 hectares em área proibida, são piadas imbatÃveis.
Para não notem que em uma das fotos o cavalão morde os lábios seria de prazer?
O sr. Salles está no centro das investigações do maior roubo de terras e madeira da história da Amazônia brasileira.E o Bolsonaro continua ao lado dele.Lealdade ou sociedade?A reputação pública do ministro está se decompondo a céu aberto e cheira muito mal.
Por isso mesmo é assessor especial. Caso seguisse a Lei, seria um ex-assessor ordinário, para o Salles...
Podiam parar de publicar sempre as mesmas fotografias, especialmente este dos dois se arreganhando num sorriso repugnante?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Assessor especial de Salles atuou por interesse de empresários no Ibama Voltar
Comente este texto