Marcos Lisboa > Dualidade brasileira Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Problema é que nao da mais para ficar em casa assistindo bolsonaro usar medo do povão ao contagio, e ir destruindo o Pais, debochar de todos e tratar a nação como seu quintal particular. O grande movimento de ontem mostra e alerta que bolsonaro é bem mais letal e perigoso que a Covid; O ato deste 29/05 mostra o quanto o povão esta enojado deste governo, não vi ninguem debochando do esforço das pessoas para se proteger da covid, todo mundo usava mascara, utilizando alcool geo etc.
Artigo beleza, blábláblá e agora vamos em frente. Para onde mesmo?
E a globo cobrindo as manifestações, ora a globo? ..Esta impossivel se manter em casa e assistir bolsonaro ameaçar a democracia e detonando o Pais, poristo respeitando a ciencia, usando mascara, alcool gel foi as ruas etc., o recado foi passado a quem ja consegue perceber que Bolsonaro é mais letal e perigoso que o Virus. Daqui para frente é importante que a sociedade compareça as ruas como nestedia 29/05, tbem passamos recado aos politicos que puxam o saco deste governo desrespeitoso com povão
Ontem vi um anúncio de um escritório de 1000 m2 na Vila OlÃmpia, onde entre aluguel e condomÃnio se pedia 100 mil por mês. Realmente acredito que em muitos casos valerá a pena a empresa pagar por bons computadores e conexões para seus empregados trabalharem em casa. E não precisam nem morar na cidade de São Paulo.
Ah ótimo, no futuro ficaremos todos em casa e não sairemos mais? Nosso trabalho será agora isolado? Sem convivermos com nossos amigos e colegas? Belo futuro horroroso!
o problema não é a escola fechada. o problema é não haver estrutura para haver aula a distancia. na coreia do sul, por exemplo, foram distribuidos milhares de tablets para resolver o problema dos alunos que precisavam ter curso à distancia. no brasil, a grande maioria das escolas não têm internet e mais da metade dos professores não estão preparados para isso. aqui a frase do genesis é cumprida plenamente: não comerás do fruto do conhecimento.
A economia que e vida reage, escola, mais de ensino medio que tenta ensinar mais inutilidades para grande maioria, sucumbe, sinal q vale pra nada e não conta para o esforço de recuperação. A escola do Mec e um li+xo ñ pela quantidade de besteiras q se quer impor. Empresas qdo fazem esforço produtivo treinam e isso e a educação revolucionaria. Com renda o individuo constroi sua cultura complementar.
Parabéns pelo show de ignorância. As empresas e organizações servem para gerar valor para a sociedade: para seus funcionários, seus donos e seus clientes. A escola serve para dar conhecimento: você quer um futuro de entregadores de aplicativo e recepcionistas? Ou acha que literatura, cuidados com saúde, história, biologia e matemática são "inutilidades"?!
Excelente artigo! O que preocupa na difusão do trabalho em casa é exatamente isto: imagine-se a quantidade de garçons, motoristas de táxi (ou Uber) e outros profissionais que terão menos salário ou oportunidade de trabalho por conta deste fenômeno. Biden está certo em oferecer outras oportunidades por meio de um robusto programa de ampliação da infraestrutura e polÃticas de promoção social. Resta saber se poderemos seguir o exemplo no Brasil.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcos Lisboa > Dualidade brasileira Voltar
Comente este texto