Opinião > Bolsonarismo e Faria Lima: um casamento abusivo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. paulo leitea

    A especialidade de Paulo Guedes culminou em ser gestor de fundos, especulador de mercados. A de bolsonaro foi ser sempre medíocre político defensor de interesses mesquinhos e familiares. Em comum têm em seus currículos a falta de trabalhos edificantes. O que dizer dos brasileiros que irrefletidamente já acreditaram e ainda crêem nesses dois ?

    Responda
  2. ANTONIO JOSE JORDAO

    Verdadeiro estelionato eleitoral, pior que o da Dilma em 2014.

    Responda
  3. Nivaldo da Costa Pereira

    Quem casou com a milícia?

    Responda
  4. rubens goncalves

    enquanto o paulo guedes for o padrinho deste casamento ele vai continuar . bolsonaro, centrao e toda a faria lima, a av paulista e sao joao, fora copacabana, leblon e itapenema. ou para nao dizer os outros menos light. rio das pedras e muzema.

    Responda
  5. Vitor Viola

    Faria Lima enganada que nem noivinha no altar? Tá bom. Está mais para cafe tona lucrando muito no bordel do capitão. Advinha quem se fu? É nois.

    Responda
    1. Mari Monserrat Martínez Puerto

      Exatamente, ninguém foi enganado. Apenas acreditavam que poderiam controlar o coiso pra lucrar mais.

  6. Karina Kanazawa Rienzo

    A faria lima está pouco se lixando para a agenda A, B ou C. Importante lá é apenas colocar uns trocos a mais no bolso no final do dia.

    Responda
  7. João Perles

    Quando nenhum dos cônjuges possuem pruridos, a ideia é de que a pendenga continue aos trancos e barrancos. O dito mercado financeiro, representante da elite do atraso, persiste na relação porque ainda nutre esperança de que outras reformas antissociais possam ocorrer e agravar ainda mais o quadro de indigência e o genocídio oficial. Espero que setores sociais, hoje conscientes do que são os Faria Limers, se instrumentalizem para lutar contra todas essas mazelas.

    Responda
  8. LUIZ ALBERTO SERENINI PRADO

    A Barão de Limeira cruza com a Faria Lima?

    Responda
  9. Daniel Fernandes Ribeiro

    Quando o casamento é feito mediante o implemento de condições e elas não são cumpridas, só o que resta é a anulação. Espero que a Faria Lima não se deixe enganar por um discurso bonito e um rolex novamente.

    Responda
  10. Carlos Pinheiro

    Há casamentos que se assemelham a uma sociedade privada firmada em um contrato cujos investimentos rendam lucros para ambas as partes. Se houve comunhão de bens, o divórcio poderá lhes trazer benefícios. Caso contrário, a partilha favorecerá quem estiver armado.

    Responda
  11. Antônio João

    A venezuelização do Brasil em consolidação, avançam cooptação, privilégios e subserviência nas forças militares, com as bênçãos da Faria Lima, Break even point já foi rompido.

    Responda
  12. Marcelo Magalhães

    Bolsonaro é resultado do golpe na Dilma, que foi promovido pelas grandes corporações e o mercado financeiro. Os jantares com os endinheirados em São Paulo deixou claro que o casamento persiste. Guedes é o elo desses dois mundos, igualmente atrasados e narcisistas. Foi ele que entregou os motivos dos Faria Limers, quais sejam a empregada doméstica na Disney e o filho do porteiro na faculdade. Bolsonaro é tão cafona quanto os endinheirados, se merecem e não há sinais de divórcio.

    Responda
  13. Jean Michel

    Nunca tivemos uma geração de Faria Limers tão despreparada quanto a atual. Atualmente um comerciante mediano, sem educação formal, entende mais de mercado, política e negócios do que vários coleteiros do mercado financeiro.

    Responda
  14. Felipe Araújo Braga

    Excelente artigo.

    Responda
  15. sergio boccia

    Essa pessoa, conseguiu ser pior que todos. ( José Sarney, collor, FHC, Lula, Dilma............)

    Responda
    1. José Antônio

      José Sarney, collor e FHC chamaram o FMI para vir ao Brasil para sanarem as bancarrotas financeiras que provocaram. Lula e Dilma nunca chamaram o FMI. ´´A dívida bruta quando o PT chegou ao poder, em 2002, e o país DEvIA 40 bilhões de dólares ao FMI, era de 80% do PIB e quando Dilma saiu, em 2015, estava em 65%. ``( ´Não toquem nas reservas internacionais.` No blog de Mauro Santayana. Um prêmio à inteligência). Digite no Google a expressão: mayor treasuries holders

    2. rubens goncalves

      defina essa pessoa? ficou muito vago. se for o que penso esses ex presidentes nao se comparam ao " coiso ". o azazel, a bestial baal. o asmodeu. mefistofeles, belzebu e por ai vai.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.