Esporte > Sylvinho estreia pelo Corinthians com derrota e pouca criatividade Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. edgard Reymann

    É simples. O Corinthians precisa, já há uns dois anos, dois ou três meio-campistas realmente criativos, capazes de criarem situações de gol para os avantes. A Defesa até é boa, mas sem um meio de campo criativo, queimam-se atacantes. O time está no nível dos intermediários do campeonato, e em desvantagem. Lutar para ficar na série A será sua sina. E pode dar errado, muito errado.

    Responda
  2. Luiz Carlos Almeida

    O cara nem sentou na cadeira e não tem criatividade. É falta de assunto e tem que inventar. O time não tem jogador, vem jogando junto há mais de ano. Perder penalti é mais grave, é incompetencia.

    Responda
  3. eli moura

    insistir com ramiro camacho e querer fazer um ataque com com meias atacantes que ficam longe da área é complicado. Contillo significa qualidade de passe. ha uns meninos criativos na reserva como gabriel silveira. Luan sempre vem detrás, nunca vai ser centroavante, não tem corpo pra o choque. Silvinho tem que olhar para o seu tempo no Barcelona se mirar no futebol italiano nao fica 11 jogos como no lyon. Os meio e o ataque devem rodar e muito.

    Responda
  4. Valdo Neto

    Herança maldita do reinado Andrés Sanchez. Essa fase vai longe e só tende a piorar. A segunda divisão é uma possibilidade real.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.