Esporte > Copa América vai da Argentina ao Brasil, mas pouca coisa muda em relação à pandemia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo Costa Batista

    Folha de São Paulo, Rede Globo de televisão todas as autoridades e partidos políticos que estão demonstrando indignação pública quanto a possibilidade do torneio no país, quero deixar o seguinte conselho: Primeiro sou contra a realização desse e de todos os torneios esportivos no país inclusive os campeonatos estaduais e nacionais brasileiros, agora assistir o Show de hipocrisia da mídia, desse jornal, e dos jornais televisivos só porque é o Bolsonaro e o Brasileirão? Cara pálidas menos né.

    Responda
  2. Adriano Santos de Oliveira

    Futebol das variantes, só no mata mata, é genocidio, tá nem aí pro povo quer que o mundo acabe em vírus, tá rolando muito dinheiro nisso aí $$$$

    Responda
  3. wanderley dantas

    Impressiona a insensibilidade. Como sempre o cálculo é político e se aproveita da paixão do brasileiro pelo futebol. 460 mil mortos e 16 milhões de infectados exigem prudência e empatia com o povo. Sinceramente sinto vergonha dos nossos governantes!

    Responda
  4. CLAUDIO L ROCHA

    Bolsonaro aposta mais uma vez no contagio pela Covid e na morte do povo brasileiro ao liberar o Pais para copa america, coisa que, outros paises da america não desejaram neste momento de terceira onda. Enquanto isso a elite brasileira pUossegue apostando todas as fichas no bolsonario, ele faz o que eles desejam ao entregar todo o patrimonio publico para eles, e vc que apoia privatização se prepare pois vem ai o aumento do gaz encanado, veja sua conta energia eletrica entregue a empresa francesa

    Responda
  5. valdir dequi

    Para o Bolsonaro, a Copa América é uma loteria que caiu bem no colo dele. Ele deve estar exultante, querendo tirar proveito eleitoral. Podem contar como certo, ele vai estar nos estádios, em vários jogos, como um bonachão sorridente, se achando o tal. Bonachão sem noção. E a pandemia? Para o desalmado e destrambelhado Bolsonaro, o povo que se exploda.

    Responda
  6. Sergio Melo

    Cansativo ser brasileiro e morar no Brasil. Cansado, furioso... Não vejo a hora deste governo ser exorcizado do país.

    Responda
    1. HARRY RUTZEN JUNIOR

      Vá morar em outro país, caso tenhas condições!

  7. Washington de Lima

    Podiam fazer a copa América em SERRANA. Estádio é coisa que os políticos brasileiros sabem fazer rápido e a um bom custo.

    Responda
  8. HARRY RUTZEN JUNIOR

    Na verdade a Argentina está totalmente quebrada. A forma que está sendo conduzida a Pandemia, só tem um desfecho. Quebradeira total! Antes, um exemplo para o mundo, foi aos poucos se auto destruindo. Hoje, é uma país totalmente quebrado. O FMI está batendo a porta!

    Responda
    1. HARRY RUTZEN JUNIOR

      O Brasil foi um dos poucos países que conseguiu, diante da crise, ter um PIB respeitável. Quanto ao ano de 2021, existe possibilidade de atingir algo em torno de 4,0 a 5,0 de incremento no PIB. Infelizmente, a Argentina, tudo continua muito negro; PIB negativo e inflação nas alturas.

    2. Hercilio Silva

      Zap do Bozo. Nossas fábricas estão indo pra lá.

    3. MARIA LUCIA CROCHEMORE

      E o Brasil ta como, caro minion?

  9. Marion Brepohl

    Tem uma coisa que muda e faz toda a diferença. E tem nome. Chama-se Genocida

    Responda
  10. VERA LUCIA LUCAS PINTO

    Exausta desse desgoverno, exausta, chega, impeachment Já

    Responda
  11. João Jaime de Carvalho Almeida Filho

    A galera que foi ao Itaquerão gritar contra Dilma deverá ir aplaudir Bolsonaro no campo da Chapecoense, que vai acabar sendo a única a aceitar a final com público.

    Responda
    1. HARRY RUTZEN JUNIOR

      Que comentário infeliz e inútil. Os jogos que serão feitos durante a Copa América, sem público presente, serão muito menos do que o Brasileirão. Esse preconceito não ajuda em nada o combate ao vírus. Os estádios estarão totalmente vazios.

  12. roque alves

    Uma pergunta : além do aumento dos casos de contaminados, do aumento do número de diferentes cepas e de mortes, quem vai bancar em $$ essa tal Copa ? O Brasil não tá quebrado a ponto de não poder pagar Auxílio Emergencial de R$600,00 ? Estranho ,não?

    Responda
  13. HARRY RUTZEN JUNIOR

    De repente, a FSP muda seu discurso. Não dá para confiar nesse Pasquim.

    Responda
  14. Waldo Assahi

    Genô não perde uma chance de alimentar suas cepas pestilentas.

    Responda
  15. Hildebrando Teixeira

    #Países têm média móvel de mortes parecida e vacinação equivalente#. Mas quem está quebrada é a Argentina, né pete zada da Bolha? Não era #fique em casa# extremo ou morte generalizada? Mentira tem perna curta, militância

    Responda
    1. Waldo Assahi

      Hilde, a Vovó Donalda de Richmond já tomou vacina? Tinha IFA chinês nela?

  16. delane José de souza

    Não custa lembrar: se copas de futebol salvassem governos, Mussolini não teria sido pendurado de ponta cabeça num posto de gasolina...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.