Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Oliveira

    parece que o Boulos tá sugerindo a volta dele, com a coligação novamente com a direita tradicional...

    Responda
  2. Dario Thomaz

    Numa hora dessas, falar em Temer como se fosse um bálsamo? Falar em Temer é mais pimenta e sal na ferida. Foi pela mão dele que o imbecil chegou lá.

    Responda
  3. Wesley Caiapó

    Dizem que nos acostumamos com o sofrimento se ele perdurar por muito tempo. Acredito que é por isso que "sente saudades" de "algo" assim.

    Responda
  4. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Saudades do vampirão traidor responsável pela criação deste monstro?

    Responda
    1. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

      Eider o seu mundo deve se plano não é mesmo? Uma perguntinha: já vacinou ou tá se tratando com cloroquina e ivermectina?

    2. Eider da Costa

      Temer responsável por isso? Meu Deus... vocês não aprenderam nada! Só sinto pena do mundo paralelo que você vive.

  5. adenor Dias

    O meu eu, não sofre desta doença chamada saudade do Temer! Tudo de ruim que vivemos hoje, tem as digitais do Temer, do judiciário, do congresso , do senado e da imprensa brasileira, a globo em especial! Bolsonaro é o menos culpado, ele era apenas um votinho mequetrefe no impeachment de Dilma Rousseff!...

    Responda
  6. Antonio Pimentel Pereira

    Não vamos enganar, todos os presidentes civis foram ruins ao gerir o governo federal, é mt grande, 60% de toda receita de impostos fica em Brasília, é mt jogo de mentira, mas no quesito gestão destaco Itamar Franco, montou equipes, debelou a inflação e apresentou fhc que seguiu o governo, mas praticou casuísmo ao aprovar a reeleição para si mesmo. Cada gestão será pior, pois para os cargos não vão os mais competentes, mas sim os políticos, daí nosso atraso navgestão. Temer foi um dos piores

    Responda
  7. Reinaldo da Silva

    Também sinto saudades! Do protagonismo do Temer no golpe político-institucional de 2016. Da aprovação da PEC 241, que congelou os gastos com a educação e saúde por 20 anos no governo Temer. Que saudades de uma "reforma trabalhista" que reduziu direitos trabalhistas conquistados durante décadas! Que saudades das malas com R$51 milhões, uma gorjeta encontrada no apartamento da mãe do Geddel, ex-ministro do Temer! São tantas "saudades", que fico delirando Temer, Temer, ... volta!

    Responda
  8. Reinaldo da Silva

    Também sinto nostalgia, saudades mesmo, pela aprovação das medidas da PEC 241, que congelou os gastos em educação e saúde por 20 anos e da "reforma trabalhista" no governo Temer que reduziu direitos constitucionais dos trabalhadores. Ah!, que saudades das malas com R$51 milhões, uma gorjeta saqueada e encontradas no apartamento da mãe do Geddel, ex-ministro do Temer. Ah! o meu eu fica tão fascinado como meu outro eu! Fernando Pessoa podia ressuscitar para contar esse período. Que saudades!!!!

    Responda
  9. José Miguel Ortega

    Mas ai não seria mais simples deixarem a Dilma em paz?

    Responda
  10. José Roberto Pereira

    A gente era apenas infeliz e não sabia, bons tempos. Em 16/17 eu desejava muita desgraça aos golpistas, via a imprensa repetir a palavra "crise" a cada minuto ou manchete, com empresários despedindo de propósito e remarcando preços para anabolizar a inflação. A Zika matou 900 em 2 anos, Dilma era massacrada. Eu dizia: tomara que percam o controle desse monstro que estão criando e a crise os devore. Na época eu não imaginava que isso significaria a morte de 500 mil conterrâneos pelo Anticristo.

    Responda