Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Daniel Vitorazzi

    A Copa América é um torneio dispensável, como quase todos os torneios de seleções. Só a Copa do Mundo tem alguma graça. Creio que poucos ficariam chateados com seu cancelamento.

    Responda
  2. Daniel Alvares

    O alma sebosa está fazendo o que faz melhor. Desviando a atenção da CPI e da iminente prisão do madeireiro Salles

    Responda
  3. antonio marcos sanches

    Copa América no país acima de tudo. Jogos só de dia, risco iminente de apagão, de preferência no estádio Municipal de Serrana/SP.

    Responda
  4. Marcelo Costa Batista

    Folha de São Paulo, Rede Globo de televisão todas as autoridades e partidos políticos que estão demonstrando indignação pública quanto a possibilidade do torneio no país, quero deixar o seguinte conselho: Primeiro sou contra a realização desse e de todos os torneios esportivos no país inclusive os campeonatos estaduais e nacionais brasileiros, agora assistir o Show de hipocrisia da mídia, desse jornal, e dos jornais televisivos só porque é o Bolsonaro e o Brasileirão? Cara pálidas menos né.

    Responda
    1. Daniel Alvares

      Por mim, não haveria nenhum evento esportivo. Porém, um erro não justifica outro, e como bem escreveu o PVC, fazer uma copa em 12 dias no meio de uma pandemia é receita para dar errado. Sem contar na proposta imoral de vacinar atletas antes da população com comorbidades. Vergonha sem precedentes

    2. halysson Pontes

      Perfeito! Falou tudo.

  5. Carlos Simaozinho

    Não é só a Conmebol que Bozo quer salvar. Faz o mesmo com o SBT, canal alinhadíssimo com seu governo, e que detém os direitos de transmissão. Caso contrário, a emissora teria que devolver a grana dos patrocinadores. E Fábio Faria, ministro do Bozo, é genro de SS, dono do canal. Collor já havia salvado a emissora de uma crise, no início dos anos 90

    Responda