Televisão > Patrícia Abravanel faz discurso de ódio ao defender homofóbicos, dizem especialistas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alexandre Matone

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  2. Alexandre Matone

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  3. Alexandre Matone

    Prezados leitores, como vemos nos posts censurados, abaixo, a Folha considera antipedagógico que eu diga que Boulos e Lula são "apoiadores de genocidas", só porque apoiam abertamente grupos terroristas como o Hamas, que prega no Art. 7 do "Estatuto do Hamas" o extermínio de todos os judeus do mundo. Evite pensar sozinho, para não incorrer em erros ideológicos. A Folha dispõe de uma equipe de intelectuais que pensam e já emitem suas conclusões finais!

    Responda
    1. Felipe Araújo Braga

      Não vai defender homofobia aqui não! Estamos do lado do povo palestino e dos LGBTQI+! Fora Bolsonaro!

  4. João Melo

    Nada de novo. O pai, de olho na audiência e no lucro, sempre mandou seus recados preconceituosos. Agora, esse papo de "geração educada assim" só enfatiza e normaliza a ignorância como comportamento aceitável. Não é! Tenho 62 anos e sigo mudando e revendo conceitos, porque a ignorância não é uma opção.

    Responda
  5. marcos fernando dauner

    quantos anos irá sobreviver o SBT após a morte (próxima) do nonagenário ?

    Responda
    1. Fabio Goldfarb

      Espero que um trimestre

    2. Pedro Augusto Cavalcanti D'albuquerque

      Que seja bem breve!

  6. roque alves

    Prezada doutora Patricia Abravanel, talvez a senhoura devesse começar explicando aos seus filhos , e isso sim ,deve ser muito difícil, a presença de seu marido no governo BOZO,um governo feito de ódio e preconceito, quem sabe ,tbm, explicar a origem da fortuna de sua família? Creio que seria muito mais construtivo para todos. Obrigado.

    Responda
  7. Danilo Poveza

    O mais trágico é a parte “como explicar pro meus filhos”. Talvez os filhos mostrem pra ela no futuro.

    Responda
  8. Alexandre Matone

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  9. Alexandre Matone

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  10. Alexandre Matone

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  11. Alexandre Matone

    Felipe (abaixo), se os Psolistas e petistas pudessem, fariam com os evangélicos o mesmo que seus queridos cumpanheiru da China fazem com os muçulmanos chineses (ouygures): colocariam todos eles em Campos de concentração de doutrinação marxista. E o mesmo que os chineses fazem com os budistas Falun Gong: colocariam todos em campos de concentração e venderiam seus órgãos para transplante. Quando Boulos e Lula os condenaram por isso?

    Responda
    1. Felipe Araújo Braga

      Eu sou espírita kardecista. Respeito todas as religiões. Acontece Alexandre que uma parcela do Pentecostalismo Brasileiro quer impor para todas as pessoas as suas crenças absurdas. Você não é obrigado a concordar com nada, mas ficar caluniando os LGBTQI+, querer impedir que tenham direitos ao casamento, adoção, livre expressão, não! Eu não concordo com os evangélicos em uma vírgula, eu fico dizendo que eles são pecaminosos ou imorais? Fico incitando meus filhos a dicriminá-los?

  12. Alexandre Matone

    Os evangélicos não matam gays. Mas os membros do Hamas, com quem Boulos foi alegremente se confraternizar em Gaza, os matam, violentamente. Hipócritas!

    Responda
    1. Felipe Araújo Braga

      Não matam porque não podem, se pudessem matariam. Quem está votando junto com os príncipes muçulmanos na ONU é Bolsonaro.

  13. Alexandre Matone

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Felipe Araújo Braga

      Livre expressão de pensamentos religiosos? Os pentecostais tiram dinheiro da população mais carente, fanatizam os mais incultos e ainda por cima espalham intolerância religiosa. Quem é intolerante com católicos, umbandistas e espíritas? Os evangélicos! Outra coisa, sua religião pregar determinada coisa, não lhe dá o direito de impor nada ao restante da população.

  14. Alexandre Matone

    Prezados psolistas e petistas que vociferam turpilóquios, abaixo: Vocês são tremendamente hipócritas! Vocês apoiam sem reservas grupos terroristas islamofascistas, como Hamas, Jihad Islâmica e Hizb'Allah, que arremessam gays do alto de prédios, apedrejam mulheres acusadas de adultério, discriminam ostensivamente todos os grupos religiosos não muçulmanos (não há nenhum cristão em seus quadros), e pregam abertamente o genocídio de todos os judeus do mundo (vide ART. 7 do Estatuto do Hamas).

    Responda
  15. Valdir Silva

    Tudo bem, Felipe Araújo, cada um é livre para viver da maneira que quer. E no dia do Juízo Final, finalmente saberemos quem está com a razão. Quem nos julgará será Deus (ainda bem). E eu acredito que a Bíblia, bem interpretada, é a Palavra infalível dele: "Quem me rejeita e não recebe as minhas palavras tem quem o julgue; a própria palavra que falei, essa o julgará no último dia." - João 12:48

    Responda
    1. Felipe Araújo Braga

      A Bíblia não é palavra de Deus, é a palavra do homem. Você está apenas se enganando. Você sabe que Deus não apoiaria esses absurdos que a razão condena e sabe que não existiu nada como Adão e Eva e uma cobra que fala (sim Darwin está correto). A religião ao longo da História serviu muito para justificar absurdos e injustiças, continue com sua ignorância.

  16. Danilo de Queiroz Lima

    Você não é médico(a), revoltadinho(a)! Kkkkkk

    Responda
    1. Alaor Magno

      Você necessita de ajuda psicológica urgente. Não pense em se matar por causa de uma dicotomia.

  17. Joao Pinheiro

    O que esperar de uma obtusa filha de um camelô chapa branca que enriqueceu enganando incautos e que, não fosse isso suficiente, ainda é casada com um pateta bufão que não sabe escrever de forma correta no próprio idioma e que anda armado dentro da repartição pública?

    Responda
  18. Valdir Silva

    A situação é simples: qualquer relação sexual que não seja de um homem e uma mulher dentro do casamento, para quem acredita na Bíblia como a Palavra de Deus, é pecado. Pronto! "Da mesma forma, também os homens, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo indecência, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro." Romanos 1:27

    Responda
    1. Felipe Araújo Braga

      A Bíblia está repleta de contradições, machismo, apologia às violência, justificação da escravidão, etc. Você sabe disso. Patrícia Abravanel é uma mulher sem noção. Você não está fazendo nenhum favor respeitando. Os LGBTQI+ têm todo o direito de se casar, adotar, andar em público, assumir a identidade de gênero/papel social que lhes aprouver, e você tem que respeitar! Da mesma forma que você quer que respeitem a sua religião. Nenhum LGBTQI+ deve abaixar a cabeça para pessoas preconceituosas.

    2. Valdir Silva

      Boas questões levantadas. Primeiro, no caso do texto de Êxodo: somente o que foi recepcionado no Novo Testamento deve ser aceito. E o Pentateuco era lei civil para Israel. Sim, nas igrejas de Jesus, as mulheres não pregam publicamente com base no texto citado. E apesar de não concordar com tudo que Patricia diz, não, ela não agiu como os fariseus, senti nela até bastante empatia para com os gays. Ao contrário deles, quase sempre intolerantes com quem pensa diferente. Abraço fraterno a todos.

    3. Felipe Araújo Braga

      Ou seja, a "Palavra de Deus" também te faz ver como corretas a escravidão, a submissão feminina e a guerra de extermínio? Não será um livro escrito há mais de mil anos que vai justificar a opressão de toda uma população. Prefiro ser um pecado do que servir ao seu Deus escravista, misógino e genocida.

    4. Felipe Araújo Braga

      E a escravidão também é correta né? “Se alguém ferir seu escravo ou escrava com um pedaço de pau, e como resultado o escravo morrer, será punido; mas se o escravo sobreviver um ou dois dias, não será punido, visto que é sua propriedade." - Êxodo 21:20-21

    5. Felipe Araújo Braga

      É pecado também que as mulheres falem na igreja né? "As mulheres estejam caladas nas igrejas, porque lhes não é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei. E, se querem aprender alguma coisa, interroguem em casa a seus próprios maridos; porque é indecente que as mulheres falem na igreja. 36 Porventura, saiu dentre vós a palavra de Deus? Ou veio ela somente para vós?" - Coríntios 14:34-35

    6. Ricardo Melo

      E por falar em Biblía, a postura da sra. Abravanel é semelhante àqueles que apedrejavam a mulher adúltera!

  19. Ulysses Daniel

    Hoje ter opinião para determinados assuntos é praticamente tipificado como crime. Tempos difíceis.

    Responda
    1. Felipe Araújo Braga

      É opinião você achar que o outro é um ser pecaminoso e que deve ser visto como anormal? É opinião você dizer ser contra uma parcela da população poder adotar, casar e ser tratada como "normal"? Os LGBTQI+ devem aceitar que as outras pessoas os tratem como seres que não deveriam existir? Desvio da norma? Chega!

  20. Luis Nunez

    Presidenta, não, presidente. Não desvirtue a língua mãe!

    Responda
  21. Alaor Magno

    Fazendo um comentário reverso mostra que Abravanel, uma judia e militante bolsonarista julga que todos os homossexuais são desprovidos de algum tipo de noção. As vezes o dinheiro cria mentes deformadas.

    Responda
  22. Danilo de Queiroz Lima

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Paul Muadib

      E quem disse que homoafetividade não é normal ? Dezenas de espécies de animais praticam esse tipo de relação, desde o pinguim até o leão.

    2. Alaor Magno

      Não. Mas não existe CID para homossexualidade. Por acaso você acha que exista algum? Vai estudar.

    3. Danilo de Queiroz Lima

      Você é médico?

    4. Alaor Magno

      Doente.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.