Opinião > SUS: a propaganda é a alma do negócio? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. vicente oliveira

    Ruim com ele pior sem ele,agora,(Falo como usuario de maceio )sei que tem lugares piores e alguns poucos melhores,prá vacinar funciona bem ,é só ir ao posto e vacinar ,mas se o sujeito precisar de uma consulta se prepare para chegar no posto as 4.30horas esperar até as sete e pegar um ficha depois marcar a consulta para Deus sabe quando,se tiver de fazer exames se prepare para uma via crucis sem fim,conheço um monte de medicos que tecem loas e mais loas ao sus,todos tem planos de saude.

    Responda
  2. antonio augusto carvalho guimaraes

    SSS sistema sozinho de saude a favor de todos e sobrevivendo gracas a existencia viva do Filho do Homem no meio do Brasil. Fui coordenador medico de servico publico por muito tempo e cheguei a contemplar o sobrenatural e lutar contra opinioes de entes que advogam o seu sepultamento

    Responda
  3. Marcelo Magalhães

    O Mandetta vem do lobe da privatização, elogiava o Proadi e preparava o ataque até que foi atropelado pela pandemia. O Queiroga tem o mesmo objetivo e já se encontrou com os tubarões dos endinheirados investidores na saúde. O maior administrador de fundos do país já montou a sua empresa para atacar a área da saúde e vai mostrar serviço em breve. É muito difícil segurar a ganância.

    Responda
  4. Antônio Carlos de Paula

    Se dependesse da política neoliberal o SUS nunca existiria!! A pandemia já tinha matado quase toda a população pobre brasileira.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.