Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARCOS BENASSI

    Eita, dona Lúcia, o bagulho aí também tá louco, hein? Quer dizer, deve estar louco faz muito tempo, mas os caras são bons de marketing, vendem que são o fino da Bossa, entregando mesmo é o grosso da Josta. A dureza é que ainda são quem manda no mundo, embora não se saiba até quando. Quanto ao Bozo, felizmente ele não tem a sofisticação dos republicanos daí, tentará um golpe mais abrutalhado. Mas parece que não vai colar, ainda a conferir...

    Responda
  2. Hernandez Piras Batista

    O degenerado e impopular motociclista brasileiro tem seus próprios métodos, mais diretos, aliás, que os da ultradireita norte-americana.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      "Diretos" foi ótimo! Na falta de sutileza, vai na porrada mesmo...

  3. Said Ahmed

    Confusões generalizadas quase sempre acabam em briga, muitas vezes com mortos e feridos. Deputados tem mandato de dois anos, e senadores quatro ou seis, dependendo do estado. Não existe centro, ou é vermelho ou é azul. Não existe uma autoridade central para coordenar, cada estado tem suas regras. O que me preocupa é o que vem depois da quase certa derrocada: uma democracia de fachada que servirá de modelo para o resto do mundo. Caindo os EUA, Alemanha, França e Itália seriam as bolas da vez?

    Responda
  4. rubens goncalves

    —Caiu, caiu a grande cidade de Babilônia! Ela passou a ser habitação de demônios, lugar de toda espécie de maus espíritos, e esconderijo de todo tipo de ave impura e de todo tipo de animal impuro e detestável. 3 Pois ela fez com que todas as nações bebessem do vinho da ira que surge por causa da sua imoralidade sexual. Os reis da terra cometeram imoralidades sexuais com ela e os negociantes da terra tornaram-se ricos às custas do seu extravagante luxo.

    Responda
  5. Tania Maria de Moura Pereira

    A derrocada dos EUA será por seus próprios méritos. E ainda exigem democracia dos demais países.

    Responda