Televisão > Patrícia Abravanel se pronuncia após fala homofóbica: 'Buscando aprender' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vamos lá, PatrÃcia Abravanel, filha do Sr. Silvio Santos, o maior homofóbico da história da televisão brasileira, também casada com o Sr. Fabio Faria, ministro das comunicações de um dos governos mais aloprados, homofóbicos, misóginos, preconceituosos e racistas da história da civilização moderna. Seria esperar muito termos algo diferente de homofobia dessa jovem senhora.
O SBT, a Record e a RedeTV! são as emissoras que representam o negacionismo e o obscurantismo, hoje, no Brasil. Isso não é 'conservadorismo'. Isso é o atraso! Mudem de canal e deixem morrer de inanição de cotas publicitárias essa gente que não respeita a condição humana, a constituição federal e apoiam a delinquência presidencial.
o que acontecerá 15 dias após a morte do nonagenário ? Apenas a abertura do inventário ?
A filha do Silvio é igual ao pai, ou seja, um poço de preconceito. O certo é que todo minion é preconceituoso e limitado. São pessoas nojentas.
É muito mimimi ...
Mulherzinha desnecessária à comunicação brasileira: não é atriz, não é comunicadora, não cantora, não é escritora. É apenas filha do dono. Pessoa vazia que fica repetindo discursos feito um papagaio. E depois de diversas falas preconceituosas, diz que quer aprender. Nos poupe, Paty!
Aprendendo? A mulher é rica e tem 43 anos nas costas. Oportunidade para aprender não faltou, é homofóbica porque quer e ainda por cima reincidente.
Perfeito, Caio! É uma escolha deliberada em repercutir discurso homofóbico. Que responda na Justiça, dinheiro para advogado e pagar indenização não falta.
Falei sobre a questão da homofobia ser crime na outra matéria. CertÃssimo o ato de tratar judicialmente a atitude homofóbica dela e da emissora de televisão que fazem um desserviço social.
Depois do sequestro, enlouqueceu. Vê inimigos e adversário em todos os lugares. Mulher perturbada.
tonta e inútil como o pai.
SBT Sistema Bozo de Televisão
O verdadeiro cristão respeita o próximo. Jesus disse: amai-vos uns aos outros .Ame a quem quiser, mas, ame! Ele não discriminou ninguém. Ame a quem quiser, mas, ame. Jesus não atirou pedras na pecadora por não se sentir puro. Quem somos nós para apedrejarmos o próximo? Que amem e sejam amados. O amor é lindo! Feio é o preconceito.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Patrícia Abravanel se pronuncia após fala homofóbica: 'Buscando aprender' Voltar
Comente este texto