Esporte > Reunião com presidente da CBF insuflou revolta da seleção com Copa América Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3

  1. Cristiano Jesus

    Um grupo que deixa um sujeito entrar em campo para tirar foto e vantagem da conquista que é única e exclusiva deles não merece respeito. Depois desse dia passei a me lixar para essa seleção, seleção que serve a um projeto nazi-fascista não merece nada. Passou da hora de se revoltarem. O inominável já diz "meu exército", agora vai ser também "minha seleção".

    Responda
  2. Carlos Simaozinho

    Tomara que esses jogadores tenham um pouco de hombridade e juízo e mandem essa Copa América à m...#Copaàmerd...

    Responda
  3. rubens goncalves

    E eu com isso. ?

    Responda
  4. Adriano Santos de Oliveira

    jogador também pode morrer de covid, também tem família, amigos, pra que ainda mais vírus e diversas cepas, mais aglomeração, parabéns pela atitude

    Responda
    1. Natanael Moreira

      Será que só jogador da Copa América tem família? E jogador do Campeonato Brasileiro, CCCampeonatoso pa do Brasil, Campeonatos Estaduais, Libertadores de América e todos os outros campeonatos sendo disputados nesse momento??? Aí pode? Hora pois, a crítica coma realização da Copa América não tem a menor justificativa. É somente motivo pra criticar o governo.

  5. Sérgio Barbosa

    Desde sempre a CBD, ops, CBF é dirigida por viúvas da Dita. Vivem no século XX, pior agora, adendada de fascistas. Vergonha é sabermos de alguns times na ideologia do genocida

    Responda
  6. Isidro Oliveira

    Se eu fosse um jogador da seleção, e fosse "obrigado" por contrato, por ameaça de desfiliação, ou de não jogar a copa do mundo, eu faria o seguinte: Entraria em campo e ficaria andando. Faria a "seleção" tomar 45 gols, em cada tempo! Seria uma lição para ficar para história! Cumpriu as regras, entrou em campo, mas "não jogou bem", "não estava em um dia inspirado", sacou?

    Responda
    1. Alexandre Fonseca Junior Matos

      45 gols é triste. Mas se os jogadores não podem fazer greve. É uma forma de protesto digna para com a população enlutada.

  7. Guilherme Torres Godoy

    Vai nessa, vamos chegar 470 mil mortos, para comemorar o PR junto com cartolas vão dar mas um circo, a Copa América. E o gado bate palmas, vi nessa Bnanas, Titanic afundou, falta pouco, nos vamos comprar salvavidas, que nossa hora tá chegando.

    Responda
  8. Gabriel N

    Ironicamente, uma insurreição capitaneada por jogadores pode fazer o povo começar a simpatizar com a seleção. Com a CBF, jamais.

    Responda
  9. Hélio Costa

    Futebol pra mim não existe mais, não vejo mais jogos nacionais e muito menos torneios como essa copa, vejo a quantidade de pessoas mortas e esse absurdo de jogos sem nenhuma importância pro mundo acontecendo... é ridículo

    Responda
    1. Isidro Oliveira

      Curti e assino embaixo! Veto e cancelamento geral!

  10. OSMAR SILVIO GARCIA OLIVEIRA

    Apesar da inconveniência dessa Cova América e do repúdio dos atletas de vários países, também temos jogadores que querem agradar o palácio do planalto ou que recorrem de autuações da Receita Federal Há ver

    Responda
    1. Isidro Oliveira

      Bem lembrando Omar, não é só o Exército que gosta de uma XEPA....

  11. Isidro Oliveira

    Todo jogador, brasileiro ou estrangeiro, que vier ao Brasil, ou nele estiver e jogar a COVA américa será por mim cancelado. Simples assim. Sem falar no fato de que vou sintonizar em outro canal na hora dos jogos para dar audiência para outras emissoras. Simples assim. Bolsonaro? Bota seu time de pelada de muzema ou rio das pedras pra jogar!

    Responda
  12. Carlos Bartels

    Se outros jogadores forem convocados, que tenham um pingo de vergonha na cara e não participem deste deslavado absurdo de celebrar sobre 500.000 túmulos.

    Responda
  13. Lourival Costa

    Os jogadores endinheirados não jogam como se estivessem indo disputar um prato de comida. Os dirigentes de futebol são elites como qualquer outra elite. Tratam os jogadores como os policiais covardes tratam manifestantes. Cada elite tem seus padrões. Aqui esse tipo de relação é muito antiga, só a vivência fora do Brasil e a grana ajudam a enfrentar tamanha covardia

    Responda
  14. Carlos Roberto Pereira

    Essa não vai ser copa América, vai ser cova america esperto que aguentem as rebordosas

    Responda
  15. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Não é possível que os jogadores não percebam que serão usados politicamente para disputar um torneio sem sentido e que não tem outro propósito senão esse. Esperamos deles solidariedade ao povo brasileiro, que passa por um de seus piores momentos da história métodos os sentidos.

    Responda
    1. Isidro Oliveira

      Eles percebem, percebem. Mas falou em grana....A ditadura já usou a copa de 70, vamos ver se esse governo miliciano vai conseguir fazer o mesmo?! Eu já vetei!

    2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      métodos = em todos os sentidos

  16. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Dinheiro nada mais.

    Responda
  17. Genésio Monteiro de Souza

    Hora de os mercenários e alienados, de todas as áreas, tomarem uma decisão sensata! O problema é se terão essa sensatez pra isso! Foooooora, fascista subletrado!

    Responda
  18. LUCIANO NEDER SERAFINI

    Tudo por uma graninha pros Cartolas de sempre e a tentativa do Genocida em oferecer um Circo. Quem sabe ajuda esquecer os mais de 460 mil mortos pela covid-19, tão bem mal enfrentada pelo desgoverno atual.

    Responda
  19. Samuel Fagundes

    Tudo é politica e dinheiro. Nunca esses mercenários pensarão no povo. Fazem tudo apenas por seus interesses pessoais. Tão nem aí pros trou xas que comentam futebol nos botecos.

    Responda
  20. Gusthavo Cabral

    Nem adianta fazer Copa América se o Neymar, Messias Suarez não jogarem... vai floppar geral...

    Responda
    1. Gusthavo Cabral

      Ops... Messi e Suarez... corretor estragou aqui

  21. Suely Lopes

    A Argentina vai participar de qualquer jeito, pois é a última chance do Messi disputar um título por sua seleção. A Copa todo mundo sabe que os argentinos não tem condições de ganhar.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      A cartolagem de lá não é melhor do que a daqui!

Anteriores 1 2 3

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.