-
LUIS FERNANDO ROCHA PELLEGATTI
Concordo plenamente com a conclusão a respeito do Brasil. Sempre que penso em Bolsonaro me vem à cabeça aquela história de como Napoleão dividia as pessoas de modo a avaliar que posição ocupariam em seu exército. Bolsonaro não teria espaço!
-
José Cardoso
Curiosa a visão dele de que a presidência de Joe Biden pode ser um ponto de inflexão, iniciando uma decadência lenta mas irreversível dos EUA. Se acontecer, não será apenas dos EUA, mas da hegemonia anglo-saxã. Ou delirando mais ainda: talvez estejamos no final de um parêntesis histórico, aberto quando os portugueses inseriram a Europa na globalização, mudando o eixo da China e Índia para Europa e posteriormente América.
-
SERGIO VICENTIN
Lembrei-me de um "Maverick" brasileiro, alguém com o mesmo passado humilde e com o mesmo desfecho: Um ex ministro do STF.
-
Hernandez Piras Batista
Ressentimento de militante. O ex-ministro do STF não converteu-se em conservador intransigente. Foi, inclusive, contrário ao impedimento de Dilma. Até hoje não encontraram nenhuma ilegalidade no processo do Mensalão. Este último não foi s Lava-Jato.
-
-
flavio pedrett
Conhecimento tecnico sem inteligencia emocional nao funciona no mundo politico onde e' necessario mover-se em meio 'as pressoes e necessidades da sociedade, sejam politicos, empresarios, militares, extremistas e o povo em geral. Caso eu fosse um CEO nao contrataria Paulo Guedes porque ele nao tem a habilidade necessaria para a funcao.
-
Eduardo Mantegazza Camargo
No caso do Guedes, faltam tanto o conhecimento técnico quanto a inteligência emocional. Não passa de mais um gângster, em um governo de bandidos.
-
-
FRANCY LITAIFF ABRAHIM
Thomas Sowell deveria ser leitura obrigatória nos embolorados cursos de humanas da nossa academia. Seria uma bem vinda lufada de ar fresco!
-
Dalmo Moreira de Araújo
Leitura obrigatória para a maioria de fascistas eleitores do Bozo.
-
-
João Batista Tibiriçá
O PG foi posto lá para fazer o que ele está tentando. So que o Messias enganou todo mundo, os seus patrocinadores, o próprio PG e os eleitores que nele votaram. Acreditaram porque quiseram, ele nunca enganou ninguém.
-
FLAVIO CALICHMAN
Discordo da parte final pois ppresume que Paulo Guedes tenha conhecimento, o que a esta altura dos acontecimentos, passados quase dois anos do meio de seu mandarinato absolutista na Economia, se mostrou uma inverdade, para dizer o mínimo e ser cortês. Uma coisa é ser um especulador capaz, um operador de mercado bem sucedido; outra, muito distinta, é ser um bom economista e um ministro competente. Paulo Guedes não é nenhum Mario Simonsen e fala bobagens em série.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.