Tostão > Estatísticas do futebol dão contribuição às análises, mas precisam ser interpretadas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Olavo Cardoso Jr

    Faltou dizer qual a razão da Copa América não ser ealiada no Brasil, fiante de tantos jogos e campenotatos que estão correndo. Deveria izer poruqe razão não deveria ocorrer eliminatória da copa e brasileirão. Diga as razões. Depois chegue na Copa América.Simples assim. Na verdade, náo passa de jornalismo de esquerda.

    Responda
  2. Antonio Pimentel Pereira

    Sobre o artigo, não é raro um time ter um chute certeiro à gol como no jogo do Brasil, mas aparece 10 finalizações, todos com a bola plástica na lua, olha nunca vi tanto jogo ruim, esse negocio de jogo de ida um time visitante ganha, o outro jogo vira amistoso, para que turno e returno no brasileiro e estaduais?, jesus não dá mais, antes quando tinha um jogo na tv, era gente empilhada pra ver, até em vitrine de lojas de eletrodomésticos, hoje ninguém suporta ver tanto perna de pau. É triste ver

    Responda
  3. Antonio Pimentel Pereira

    A fifa fixou o tamanho do campo e a altura do gramado, muito oportuno, mas deixou livre o tipo de bola, redes e publicidade nas camisas, isso gerou todo esse declínio que vivemos no futebol mundial, jogos demais e a maioria ruins de ver no estádio e na tv. A bola plástica não coopera, é indominável, sumiu gol de falta, de cabeceio, de tabelinha, pois é muito rápida e nervosa, colorida na tv, parece que vemos só os jogadores correndo. rs. loucura, redes coloridas, camisas já não identifica mais.

    Responda
  4. José Cardoso

    Grande análise. Quanto à copa América há outra variável importante: os clubes europeus certamente não estão nem um pouco interessados em ceder jogadores aos países da América Latina. Por baixo do pano devem estar articulando uma recusa "espontânea" por parte dos atletas.

    Responda
  5. Pedro Bastos

    Caro Tostão, na sua opinião, quem foram os maiores armadores brasileiros?

    Responda
  6. Luiz Almeida

    O jogo do Brasil reflete a personalidade do técnico: chato, sem graça, sem força e sempre rezando para a mãezinha.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.