Esporte > Sempre bem colocado nos bastidores, coronel Nunes volta à presidência da CBF Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Freitas

    Um dia tivemos aquilo que chamaram República de Curitiba. Noves fora terem metido os pés pelas mãos e cometido ilegalidades cuja justificativa era o combate à corrupção, era melhor do que essa que temos agora: a República dos Coronéis, Majores e Generais.

    Responda
  2. jorge mattos

    Só mudam as moscas, sujeira (m...) continua a mesma!!!

    Responda
  3. guilherme herzog neto

    Ouvi alguém dizer que minha CBF é uma entidade privada?

    Responda
  4. Neli de Faria

    Fora cbf! Minha Pátria no Futebol se chama Santos! A seleção da cbf não me representa.

    Responda
  5. Cleyton I S

    O Brasil não tem futuro mesmo, é sempre um "coroné" aqui outro "corone" ali, um capitão assim ou "assado" ou ali. Mas que merda de sociedade esquisita é essa? O sujeito para mostrar alguma coisa ele precisa de mostrar sua patente. E o pior nó aceitamos isso. Nós não acordamos mesmo para a vida, ein!. O pior que a agora até general vai usar sua patente para dar carteirada. Francamente.

    Responda
  6. eli moura

    mais uma boss ta de coronel no jogo de controlar instituições e federações. Triste Brasil perdido no lapso de tempo do meio da década de 60. O sonho deste caras seria uma guerra fria entre china e EUA, o pesadelo do brasileiro é estes militares ficarem a frente de instituições dando shows de incompetência, inapetência, uso dos recursos federais para benesses e fingindo que não veem a destruição dos brasileiros e da infra estrutura do país.

    Responda
  7. luis augusto batista couto

    Se ele virar a mesa e conseguir que o Papão passe da série C para a serie A direto, ele será o melhor presidente da CBF.

    Responda
  8. luis augusto batista couto

    Se ele virar a mesa e conseguir

    Responda
  9. Luciano Napoleão de Souza

    Seria que daria para a FSP deixar de ser covarde e pelo menos me comunicar porque estou sendo censurado???

    Responda
    1. Neli de Faria

      A folha ama a Ditadura Militar, por isso adora solangear!

    2. Sergio Siqueira

      É porque não rezou o Pai Nosso antes, nos comentários. É um jornal pudico e carola.

  10. Luciano Napoleão de Souza

    Para a Foice estar atacando Nunes é porque ele é a favor da Copa América. Só pode!

    Responda
  11. marcelo bastos

    Gilberto Gusmão, Você tem alguma ideia do que está falando? Que tem o Bolsonaro a ver com esta bagunça que é a CBF?. Ele nomeou o Del Nero, o Fernando Sarney? A entidade e uma entidade privada. Você deve achar também que o Bozo pregou Jesus Cristo na cruz, Declarou a primeira e segunda guerras mundiais assim como assassinou o Kennedy. Tenha paciencia. Seu comentário é uma piada

    Responda
    1. Neli de Faria

      Ele tem muito a ver sim! Basta estar com aquela cara feia na Presidência da República. Eita homem feio de cara e de alma. Ou não tem? Mas, pela bagunça da cbf ele tem culpa por querer festejar os mais de 470 mil brasileiros mortos... não tem culpa pelo cabloco assediar a empregada.

    2. Luiz Fernando

      Você está certo. O problema foi ele ter autorizado a realização da copa no Brasil, depois que Argentina, Col mbia e EUA recusaram. Acho que está é a revolta dele, pelo motivo de estarlmos atravessando um grave período da pandemia. Deve ser isto.

    3. Eduardo Luiz De Faria

      Marcelo, que o Gilberto é meio exagerado, tudo bem, pode ser, mas, também, dizer que, por ser privada, a CBF não sofre interferência de governos é querer tapar o sol com um pedaço de vidro.

  12. Gilberto Gusmão da Cruz

    Só quero lembrar os piá da seleção , que na ditadura do Iraque , após não conseguirem se classificar pra copa de 98 , os jogadores foram presos , torturados e tiveram q treinar com bola de cimento . Se continuar do jeito q tá indo , vocês podem treinar c/ bola de ferro , já q sadan era um santo , perto do bozo .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.