Opinião > Delírios paralelos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Marcos Mendes Augusto

    Não interessa se há ou havia gabinete das sombras, o que se constata é que o inepto Bolsonaro conduziu o país a um desastre histórico. Poderíamos ter muito menos de 100.000 mortes se as decisões certas tivessem sido tomadas e não foram por preocupação com reeleição.

    Responda
  2. Claudio Belodi

    ... e os idio tas de plantão - qual a pessoa de bom senso que não se ampara em orientações técnicas para suas decisões - pergunte ao Presidente do Jornal.

    Responda
    1. JOSE MAURICIO PRECOMA MIRANDA

      Parece que vc - mais uma vez - não leu o texto inteiro; ou, se leu, não conseguiu - de novo - interpretá-lo corretamente.

    2. delane José de souza

      Tens razão! Assessorias que não renegam a ciência são indispensáveis. Tivessem sido ouvidas, o Brasil teria sido o primeiro país a superar a pandemia e a recuperar sua economia.

  3. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    Governo negacionista que promove curandeirismo e charlatanismo. Do feijão abençoado, a água benta e outros "remédios", o governo se guiou por medidas sem nenhum efeito positivo, e de muito risco para toda a população. Absurdo total!!

    Responda
  4. Herculano JR 70

    O estado se meteu indevidamente em muitos serviços. escolas, saude, e muitos outros. Um presidente pode ser especialista em algo , mas ñ em tudo. Portanto, é muito meritório que ele ouça especialistas o q Bnaro tem feito em relação a Covid, e tomado as decisões sanitarias e economicas q achou melhores. Fiquei satisfeito em saber q a doutora Nise, de competência reconhecida e gde experiência faz parte formal ou informalmente do grupo de conselho Covid, e adepta do trata/o precoce..

    Responda
    1. Severo Duarte

      Só malucos beleza na assessoria do bozo...nada contra Raul Seixas o original....

  5. Gil Carlos Dias

    Uma correção. O atual presidente da Federação Mineira de Futebol é Adriano Aro, do clã Guilherme Ferreira, que manda na entidade desde a ditadura militar. Castellar Modesto já presidiu a FMF, mas é vice atualmente.

    Responda
  6. delane José de souza

    Este governo não se cansa de envergonhar os brasileiros. Já a Folha, precisa deixar de usar a expressão 'drogas sem eficácia comprovada'. Tratam-se de drogas comprovadamente ineficazes para além de doenças a que se destinam.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.