Ilustrada > Sérgio Camargo se recusa a participar de debate sobre crise na Fundação Palmares Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sergio Amargo todo dia, quando sai de casa, rapa com navalha a carapinha, até o seu cérebro ficar quase branco.
O Bolzonaro s cercou de seres asquerosos das trevas como ele ,o Brasil não merece essa gente no poder ,por isso lutarei por Lula presidente
PaÃs de constrastes: mulheres votarem em misógino e machista, ga ys, lés bicas e de outros gêneros votarem num homofóbico; negros , indios, asiáticos e outros votarem em um racista e um negro negacionista dirigir a instituição Palmares para destruir a História e a memória da contribuição afro para o paÃs. A esse ig nóbil ser deverá ser reservado o latão de lixo, sem ofensas ao latão nem ao seu conteúdo.
Mas, rapaz ... Que é isso, pelo amor de Deus? Inacreditável o que presenciamos no governo Bolsonaro.
Vamos sair da frente do computador e convidar parentes, vizinhos, amigos e até Uessoas que não gostamos e vamos a rua no dia 19, é urgente que fortifiquemos as instituições e mostremos que não aceitaremos o que bolsonaro da entender que pretende, ou seja, dar golpe e se perpetuar no governo, passando para seus filhos quando não mais puder mandar. é preciso que enchamos as ruas urgente enquanto ainda é tempo
@Sérgio Camargo, saiba que quem vos escreve é um preto e que sinte muita vergonha e repúdio pela sua pessoa.
Esse cara precisa de tratamento psiquiátrico urgente. Bem, o governo inteiro precisa, mas esse é do nÃvel psiquiátrico gravÃssimo. Nunca vi ninguém tão racista. A auto estima dele deve ser péssima.
Esse sujeito tem um problema serÃssimo de identidade. Ele deve se olhar no espelho e ver umÂ…branco. Esse governo conseguiu reunir pessoas que têm em comum (além da incompetência) um grau muito grande de problemas mentais e emocionais.
Eu acho que o Capitão do Mato tá com medo.
Ele realmente disse " NEGRADA"? o Ministério Público fará alvo?
Debate ! Já disse e repito : bolsonarista não participa de debates ! Eles derretem..
Capitão do mato.
Algumas vezes é um Capitão do Mato, noutras deve gostar de ser humilhado, cuspido e até de levar uma varadas nas costas ( Freud explica).
Os ancestrais desse senhor devem rolar nos túmulos de tanta vergonha.
Enfim, ficou bravo pq a alcunha serve mais que justamente. Capitãozinho do mato de quinta categoria
capitao do mato.
Ah, que coisa mais doida esse Camargo, que coisa surreal.
Esse mereceu ter sido nomeado pelo bolsonaro. A súcia governista é formada pelo que há de pior no PaÃs. E, pior, há muitos negros apoiando esse desgoverno.
Um dia tudo isso vai passar. Espero q a sociedade não esqueça tão rápido como esqueceu alguns artigos de certos coleguinhas.
E que também não esqueçam tão rápido como esqueceram os últimos anos petistas no poder, de roubo generalizado , arrogância governista e Brasil afundando ladeira abaixo.
Talvez tenha sido melhor ele não ter comparecido ao debate. Benedita da Silva é uma senhora. Aguerrida e de respeito. Não merece passar por afrontas. As vezes é melhor assim mesmo.
Quem chama um negro de capitão do Mato , só pode ser racista !
parece que a carapuça de capitão do mato tambem coube direitinho no sr jack ferrado da silva
Deveria ter sido chamado de cabo ou sargento do mato, Jack?
Daniel, bata, mas bate com carinho. Dessa maneira machuca os Minions! Kkkkkk
Não se o alvo da alcunha é um capitão do mato
Sérgio Camargo falou bonito !
Mais um desqualificado do desgoverno. O que mais se poderia esperar?
Sai quase 500 milhões de mortos. E estes seguidores ainda não soltaram uma nota de arrependimento real.
Xingue-os do que você é. Acuse-os do que você faz. Camargo cumpre bem o imperativo olavista.
DE destruir a cultura negra. Sim.
Faz bem. Um alucinado como ele só intoxicaria o debate. Melhor ainda faria se caÃsse fora da Fundação e desse paÃs.
ACho que estamos perdendo nessa guerra cultural pois estamos caindo na armadilha de debater com a barbárie. Devemos cuidar dos 470 milhões de mortos. Antes que cheguem a 500 milhões. Só o brasileiro pode ajudar o brasileiro. Estes da guerra cultural. Não são brasileiros. São teoria importada e não questionada.
Camargo foi alçado à Presidência da Fundação Palmares, posto para o qual não demonstra a menor qualificação, com o propósito exclusivo de alimentar guerras culturais de interesse polÃtico do Presidente. Tudo o mais é secundário, inclusive qualquer polÃtica que atenda ao interesse público. A única especialidade do sujeito é a ofensa e o xingamento.
Você escreveu bem. O interesse é promover guerras culturais. Não bem estar ou qualquer coisa de bom senso. Como aluno do astrólogo ele se sai bem. Como presidente de uma fundação seria. Não.
O Haiti é aqui.
O Haiti não é aqui. Talvez queriam se seja para justificar uma intervenção. Mas o Haiti não é aqui. Temos capacidade de superar nossos problemas. Até sozinhos se precisarmos. Já o Haiti precisa de ajuda.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Sérgio Camargo se recusa a participar de debate sobre crise na Fundação Palmares Voltar
Comente este texto