Esporte > Copa América terá teste de Covid-19 a cada 48 horas e equipes trancadas no hotel Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lucas Machado

    Esse tipo de evento equivale a uma cuspada na cara das familias dos mortos até agora. Vergonhoso.

    Responda
  2. samuel silva

    Ainda bem que 100% desses custos serão arcados pela Combembol. Isso é que importa. Ainda bem que a mamata acabou né.. .bozoloides....

    Responda
  3. Alberto Henrique

    E pau na B. Do povo.

    Responda
  4. João Teixeira de Lima

    Testes para os jogadores. Mordomias mil. O povo que se si f....

    Responda
  5. Helio Marcengo

    Até agora só li e ouvi opiniões contra e a favor da realização da CA no Brasil. Os argumentos de quem é contra é bastante óbvio, que é a questão sanitária. E tem tbem os que são contra porque o Bozo é a favor. Mas não vi nem li, até agora, os argumentos de que é a favor. Apenas dizem que se pode outros campeonatos, que mal teria incluir mais um,no caso. CA. Mas a pergunta cuja resposta gostaria de. Ouvir ou ler é: quais os benefícios de se realizar a competição? Quem ganha com isso? O Brasil?

    Responda
    1. Alberto Henrique

      Quem ganha dinheiro é à CBF e quem ganha politicamente é o Bozo.

  6. A R Souto

    Uma pena! Eles decidiram jogar a Copa América. Como na várzea, a derrota ou a vitória é irrelevante. As melhores de todos os tempos o demonstram. A seleção brasileira de 1950 perdeu; a húngara de Puskas perdeu em 1954; a holandesa de Cruyf perdeu em 1974; e a brasileira de 1970 ganhou. Vamos desperdiçar a oportunidade de perder ou ganhar a Copa América e a Copa do Qatar com uma seleção integrada somente por craques que jogam no Brasil, sem os estrelismos que tanto agradam os idiotas.

    Responda
  7. Joao Pinheiro

    O único protocolo que precisa ser aplicado é tirar essa equipe de porqueiras da presidência aos ministérios. Esses caras são piores que o Covid.

    Responda
  8. Moisés Mariano

    Triste o Brasil de hoje ,por isso sou Lula presidente em 2022

    Responda
  9. SAITI HIRATA

    O problema não está no jogo em si, mas depois do jogo, quando haverá, com certeza, comemoração com aglomeração.

    Responda
  10. guilherme herzog neto

    Esta Copa América, uma competição desinteressante para o mundo do futebol, em um ambiente cercado de isolamento e intrigas prévias dignas de uma tele-novela, e que não terá a presença de torcedores e jornalistas da maior parte do mundo, carece dos elementos e carisma que normalmente cercam um evento dessa natureza.

    Responda
  11. Alan Carr

    É pão e circo que fala, né? Vai Brazééé!

    Responda
  12. Lincoln Katsumi Takeshigue

    Vira e mexe vemos reportagens sobre jogadores nas baladas clandestinas, estranho seria se resolvessem não participar dessa copa.

    Responda
  13. Cinara Almeida

    Uma grande falta de respeito com os quase meio milhão de mor tos; e com as milhares de pessoas que estão com COVID e se encontram enfrentando esse pesadelo. E ainda achávamos que os jogadores teriam a única atitude realmente condizente com o momento delicado pelo qual passa o país. Entre a saúde do povo e fazer mais aglomeração, o que ganhou?

    Responda
  14. davi LORENZON

    Em 2021 quase 3000 jogos nos campeonatos estaduais, copa do brasil, brasileirão, libertadores e eliminatórias e um mimimi danado por causa de 26 joguinhos dessa copinha america, coisa da grobo, do casao, do luis roberto e... dos devotos da folha KKKKK salve o sbt com a liberta e a copinha america Viva o silvio , ainda arrojado aos 90 aninhos

    Responda
    1. samuel silva

      É... viva o Silvio Santos. Viva o Bolsonaro e viva a sua perspicácia...

  15. CARLOS TARDIVO

    Todos que esperavam alguma atitude diferente foram feitos de trouxas, o "suspense" criado pelo Tite e o idiota de seu "capitão" a respeito de "declaração" na terça, tudo teatro, palhaçada ! De minha parte nunca mais verei um jogo da "seleção"!

    Responda
  16. Carlos Roberto Pereira

    Sinseramente não sei aonde tá a graca nisso, será que vai lotar estádios? Será que vai haver aglomeração? Por que uma capa América ou mundial, tinha quer numa época sem pandemia eu mesmo nunca vou a um estádio com minha família, ver uma tuia de macho correr atrás de uma bola arriscado a contaminar a mim e minha família, só digo uma coisa, quem quiser morrer se vire, não tenho um pingo de pena, a doença tá na porta, todo mundo tá vendo, atrás de diversão querem desafiar vão e morra!

    Responda
  17. Hector Roberto

    Manifesto pra que ? Vai lá jogar e ganhar os dinheiros ai... A preocupação com essa copa não é com os jogadores ou comitiva. O problema são as aglomerações que esses jogos irão causar nos bares, nas casas e etc... Ainda mais com time nacional. Não estou surpreso com a decisão dos jogadores, bando de descerebrado. Esperar o que de sonegador de imposto ? Frequentador de cassino ilegal ? Poderiam ser um exemplo de brasileiro para as crianças e jovens.

    Responda
  18. Maria Irene de Freitas

    Uéee, e o direito de ir e vir garantido na constituição e defendido enormemente pelo milico ora presidente? Vão colocar o exército nas ruas para evitar que os jogadores, equipe técnica e agregados fiquem confinados nos hotéis? Como assim? A economia não precisa funcionar? E a liberdade que é mais importante que a vida dito inúmeras vezes pelo mesmo? Está um pouco contraditório essas falas. Ou é uma coisa ou não é. Essa dubiedade confunde o ga.do. Afff. haja apaciência...boicote total.

    Responda
    1. Lincoln Katsumi Takeshigue

      Bolsonaro não está nem ai, ele mesmo sabe que trata seus eleitores como gado. Só estes que não sabem. Os jogadores que a primeira vista pareciam revoltados com a maneira que foram comunicados da copa américa são apenas parte dessa manada.

  19. carlos eduardo oliveira

    Sim, os jogadores na casa dos 20 anos vão ficar presos no hotel, só faltou combinar com eles.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.