Alvaro Costa e Silva > Seleção honra suas cores e amarela Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Era o esperado!
o comunicado da seleção se dará hoje 08.06.2021 pós jogo com o Paraguai, que antecipação é essa? não existe.
Se a Folha não cuidar, vai virar puxadinho da Globo, reeleger o capitão e cair para a reserva do jornalismo que noticia fatos - sem deformá-los com adjetivação patológica -, textos que ajudam na formação do sens crÃtica objetiva, lúcida. A Globo, que fantasiou Tite de frasista esotérico antes do fracasso na copa, agora faz dele boi de piranha da Copa América. A Folha? Embarca na furada. Gol para o capitão. Pode?
Futebol e os mercenarios tudo a ver. Pobre paÃs e os seus mais de 470.000 mil mortos. Cortina de fumaça a serviço do projeto para destruir uma nação inteira.
Essa polêmica só faz sentido se o campeonato brasileiro séries A e B, assim como copa do brasil e libertadores forem paralisados (como ocorreu no inÃcio da pandemia, e onde morriam metade dos números atuais de Covid). Senão, um punhado de jogos a mais não fará diferença alguma.
Maiomêno, José. Isso traz um bando de gente de um monte de lugares, que se aglomera, junto com a brazucada, e pode ser fonte de novas cepas, bem como espalhar aquelas que desenvolvemos por aqui mesmo. De modo geral, o que você diz faz todo o sentido, mas ter o campeonato aqui é pior do que não tê-lo.
Sêo Ãlvaro, o bagulho é lôko, o Bozo é Burrro e os sÃmbolos, degradaram-se; aliás, foram degradados, que isso não é obra autônoma dos sÃmbolos, eles próprios, não senhor. Nunca vi tanta simbologia fajuta junta: o secretário de Cultura anterior, criando para si uma fantasia de Goebbels; burocratinha vagaba fazendo gesto neonazi; bandeira e camisa, capturadas. A gente tinha que garantir o positivo ("thumbs up", em português castiço). E do dedo do meio levantado: este, pra mostrar na hora da Queda!
Excelente. Assim como o texto do Sergio Rodrigues a que o texto refere-se.
Meu Caro Alvaro. Show como sempre. A Nike rompeu o patrocÃnio que tinha há anos com Neymar, e segundo a mÃdia por problemas de caráter sexual. O Robinho foi demitido do Santos por caso parecido, o Caboclo rodou e espero que para sempre por razões semelhantes, mas o Neymar continua firme e forte, "forte", cai muito. Uma vez quase fui linchado aqui onde moro, por dizer que brasileiro só é brasileiro quando tem jogo da seleção. Por essas e outras sou e serei sempre fã do vermelho.
É o fim. Parece os anos 70, quando a ditadura interveio na comissão técnica!
E½½½E Que venham as OlimpÃadas ½½½Ãý B GOOOL! Neymar que o diga! Esporte é saudável para o sistema imunológico!
Sim, mas se for jogado, e isso nada tem a ver com a seleção.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > Seleção honra suas cores e amarela Voltar
Comente este texto