Ilustrada > Karol Conká diz que toda a raiva contra ela deveria se centrar em Jair Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JOSE CAMPOS

    Mostre seu lado bom junto com seu talento e todos deixaram o BBB no passado.

    Responda
  2. DENIZART FORTUNA

    Existe racismo no Brasil, sim. Somos e encontramos formas do exercício dos nossos preconceitos e das discriminações. Todavia, cara artista: não podemos nos "cobrir" com o manto da denúncia das injustiças sociais e exercer o mesmo papel dos nossos algozes. Aliás, nunca mais mande alguém se retirar de um recinto porque esse alguém não concordaria com o que você pensa...

    Responda
  3. Carlos Zitelli

    Minha sra., não foi sua cor como vc. que te prejudicou, a cor não tem nada a ver. Foi sua incompetência.

    Responda
  4. Carlos Zitelli

    Minha sra., não foi sua cor como vc. que te prejudicou, a cor não tem nada a ver. Foi sua incompetência.

    Responda
  5. Jorge Wilson

    Mas feia é xingamento ou constatação estética? Existem milhões de mulheres negras lindas. mas essa senhora certamente não está entre elas.

    Responda
  6. Paulo Renato Nunes de Oliveira

    Karol, são 388 anos de escravidão declarada e 133 de escravidão não declarada. Subjetivamente, parte substancial do povo brasileiro vive na Senzala achando que está na Casa Grande. E a elite da Casa Grande é cada dia mais racista. É um projeto de poder. Ainda bem que você viu e que você tem condições de não enfrentar isso sem algumas ferramentas, como a Psicanálise de Maria Homem. É uma luta imensa, só entre se estiver preparada. É racismo e machismo juntos e misturados.

    Responda
  7. Vinicius Tozaki

    Não consegui ter estômago para ler até o fim. É incrível como ela consegue se colocar no papel de vítima e tentar inverter toda a situação e pior que isso, ela tenta inverter agindo da mesma forma que agiu lá dentro, ou seja, essa é ela mesma, essa é sua personalidade, não foi apenas um "deslize". Ela está sendo odiada pois o papel dela dentro da casa foi destilar ódio. Ninguém vai comprar esse choro falso. Nem negros, nem brancos, nem amarelos e nem azuis ou verdes. Somos todos HUMANOS.

    Responda
  8. Diego Rodrigues Azevedo

    Karol, foram suas atitudes que te deixaram nessa situação. Foi o modo como destratou o Lucas e a Carla. Você trouxe uma pauta racial para cima da Camilla, e ela mesma te disse isso: Não misture militância com afinidade. O racismo é enorme no país, e você com certeza sofre muito com isso, mas o mesmo público que te chamou de Kobra, deixou de te seguir.... abraçou Lucas e levou Camilla até a final. Racismo não é o motivo do seu cancelamento. Mas concordo, virar isso para o Bozo é mais produtivo.

    Responda
  9. José Luiz Amarante

    Ridícula, desequilibrada e uma cantora de mediana para baixo e forçam a sua reconstrução. mas será difícil.

    Responda
  10. José Filho

    Alguma "palavra sincera" sobre humildade? Parece que não. Tem gente que aprende com os próprios erros. Tem outros que não. Acham que os erros são sempre dos outros. Tudo bem . . . vamos em frente!!!

    Responda
  11. junior rosa

    A assessoria dessa senhora é muito ruim, coloca politica no meio, virando parte do povo de novo contra ela. ela precisa tentar mudar a imagem ruim do BBB e mostrar o que tem de bom como artista

    Responda
  12. junior rosa

    kkkk só rindo mesmo. essa senhora expõe a sua personalidade e seu caráter em um programa ao vivo e a culpa agora é do Bolsonaro. Que para meu ver , com suas festinhas, é um incentivo aos telespectadores fazer suas aglomerações nas suas casas em plena pandemia.

    Responda
  13. FABIO SERDAN

    Está mais para "a vida como ela é" do que para BBB ! TRISTE PAÃS !!!

    Responda
  14. Getulio Cunha

    Se aos olhos de um país inteiro essa mulher fez o que fez, imaginem na surdina, na espreita, em casa, no trabalho, no quarto e etc. karol Conka é isso...caráter zero. faz parte dela, está inserido no seu contexto, tem cura ? Pode ter, mas acho difícil...pessoas assim são exatamente assim, não mudam por nada. Mas diante das câmeras ela vai enganar muito fã idiotizado

    Responda
  15. AROLDO DE SOUZA CHAGAS

    O bbb foi o rio que passou na vida da Karol. Daqui de fora, não obstante as inevitáveis sequelas e eventuais incômodos residuais, penso que o resultado foi positivo. Que bom um “Conheça a ti mesmo” respaldado no que realmente somos! Agora, é sacudir a poeira, dar a volta por cima e go ahead.

    Responda
  16. José Augusto Bernabé

    Essa declaração demonstra o que eu sempre senti, esse "Racismo" sempre colocado em qualquer coisa é, na verdade, um tipo de Vingança dos Negros contra qualquer coisa que não seja Negro por aqui, na Ãfrica, nosso Continente de origem não existe isso. Alguém ja se perguntou por que?

    Responda
  17. LAURA BASTOS PIMENTA NEVES

    Essa compreensão do que aconteceu não será rápida. Vai demorar anos pra Karol entender seus processos comportamentais, isso se ela se dispor a entender. Boa sorte KK

    Responda
  18. SENA SANTOS

    Não entendo porque a Folha/Uol e demais veículos passam tanto pano para essa moça. Ela mesma cavou a própria cova e agora posa de vítima, de rejeitada. O primeiro cancelamento foi dela mesma a si própria. Há algum contrato dela com esse veículo? É de se duvidar de tudo isso. Creio que há entrevistas mais importantes no mundo do entretenimento.

    Responda
    1. Alessandro Pereira de araujo

      Sim, tem. A primeira entrevistada do novo projeto que está divulgando é justamente uma colunista de UOL/ folha, a psicanalista Maria Homem. Entende que tudo se encaixa com essa "publicidade espontânea ".

  19. PAULA FARIA

    É o famoso racismo de sinal trocado, em que o negro, ao se vitimizar, se coloca numa posição inferior à do branco.

    Responda
  20. VITOR SOARES

    Ate se defendendo demonstra ser mau-carater. Nada tem a ver seu mau-caratismo com o racismo. (Sou negro).

    Responda
    1. Wanessa Paula Freire Leão Marinho

      Exatamente. O fato dela ser uma pessoa desagradável e extremamente prepotente não tem a ver com a cor da sua pele. Ela, na verdade, por ter fama e dinheiro, se achou no direito de pisar nos outros, humilhando os pobres (no caso, o tal do Lucas). Ela é arrogante. Isso é da personalidade dela, pode até ser trabalhado, mas não tem nada a ver com o fato de ela ser negra.

  21. Iago M Zulu

    Deve ser a globalização, a terceirização da raiva .. ficam com raiva de mim e eu transfiro para outro ... kkkkk.

    Responda
  22. Antonio Vieira Coelho

    ...a raiva pode ser útil, pode até ajudar a curar, tanto uma pessoa, quanto um país. Espero que Karol siga seu caminho e aprenda, espero que esse país que ainda é meu (...apesar de ter virado as costas para a razão) ainda se cure. Direcionar a raiva, dentro do direito, dentro da razão... fora o monstro !

    Responda
  23. Vicente de Paulo Fari8a

    Quem é karol com ká? Temos assuntos mais importantes e interessantes pra serem notícias do que pontos de vista que em nada edificam.

    Responda
  24. André Vinícius

    As pessoas não tem que redirecionar o ódio, tem é que usar essa energia para fazer algo útil da vida. Mas o que aconteceu com a Karol mostra como o identitarismo é pernicioso, pois o povo dá vazão a agressividade com verniz de justiça social, mas é só perversão mesmo.

    Responda
    1. André Vinícius

      Meu Deus, não vou nem dormir, um anônimo condenou o meu caráter.

    2. Felipe Araújo Braga

      Não é atoa que gosta da Conká, estão no mesmo nível.

    3. André Vinícius

      Como não tem nexo? O que eu disse é que as pessoas para agredirem gratuitamente outras usam como desculpa o sofrimento de alguma vítima, sofrem e revidam uma suposta ofensa por procuração. Sobre o caráter, você deveria se preocupar em julgar o caráter de quem convive com você, eles sim podem te fazer mal.

    4. Felipe Araújo Braga

      Você fala coisas sem coesão e sem nexo. Ela é desprezível e pronto, negra ou não. Deixa de ser demagogo!

    5. André Vinícius

      Atacavam ela das formas mais sórdidas, mas sempre com a desculpa de estarem protegendo os pobres e oprimidos, vingando eles. Gritou pro mocinho sair da mesa, a vítima indefesa saiu e pronto, gritar virou um crime lesa-huminidade e justificativa para milhares de pessoas lançarem todo tipo de ofensas, esse é o povo cordial.

  25. Paulo fedrizzi

    Uma matéria deste tamanho,na FSP,sobre este assunto importantíssimo???Chega ser patético.

    Responda
  26. Lucas Machado

    Eu particulamento não ligo pra cor de pele, mas ligo pra escrotidão que ela fez em todo o tempo que ficou lá. Essa dai pode se tranquilizar que a raiva é distribuida proporcionalmente.

    Responda
    1. Felipe Araújo Braga

      Exatamente. Existe racismo e opressão das minorias. Precisamos combatê-los! Porém, isso não justifica que um membro de minoria se sinta no passe livre para fazer maldades.

  27. CLAUDIA DAS NEVES COSTA

    Quando alguém aceita participar de um programa como o BBB sabe que será exposto, será julgado, todas essas coisas. O programa é justamente para isso! Agora posar de vítima de racismo, dizendo que brancos não seriam julgados! Todos aqueles que se expõem gratuitamente como ela nesse BBB, nas redes sociais são julgados, cancelados, criticados, independente da cor. Agora, querer misturar o BBB com Bolsonaro é muita hipocrisia...não deveria ter entrado no programa, simples assim!

    Responda
  28. Felipe Araújo Braga

    Quando estava humilhando o Lucas (um garoto negro, pobre e LGBT) e o outros participantes ela não pensou nisso né. Errar é uma coisa, ser monstruoso é outra. Mas é claro que não se compara com Jair Bolsonaro e seu genocídio.

    Responda
    1. André Vinícius

      Sintomático que sua trindade do mal seja formada somente por negros, tá aí o consenso brasileiro.

    2. Felipe Araújo Braga

      E não me ofenda, você está me chamando de racista. Eu torcia pro Gil e gosto do Lucas. Além do mais, não tenho que te provar nada. Você faria par com a Karol, o Projota e a Lumena, belo grupo, sinto nojo.

    3. Felipe Araújo Braga

      Não existe "natureza humana". Ocorre que, Karol Conká foi sim uma das pessoas mais maldosas que já esteve na Casa - o público concorda, o Brasil concorda, quase 100% de rejeição - não foi apenas ela: o Rodolpho é branco, hetero e mesmo assim uma pessoa preconceituosa e ruim, mesmo não tendo sido tão extremo como a Conká. O problema é que você quer justificar qualquer crítica à Karol como racismo, como se ela fosse blindada por ser negra.

    4. André Vinícius

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    5. Felipe Araújo Braga

      Conká mostrou-se uma pessoa ruim e que só fazia ferir os outros. Agora a desculpa é porque ela é negra? Ela era negra enquanto humilhava o Lucas! Eu não sou branco e isso não me dá passe livre pra ser perverso não!

    6. André Vinícius

      Como é fácil e gostoso pintar um negro como monstro, né?! Principalmente usando outro negro como desculpa. Assumir as próprias posições ninguém quer, sempre precisa de uma suposta vítima para justificar a covardia.

  29. lenise de souza ferreira

    Indiferente.

    Responda
  30. Daisy Santos

    Vivemos em uma cultura que tem apreço por achar bodes expiatórios e salvadores da pátria. Prato cheio para psicanálise. Parece haver uma esquizofrenia coletiva. Precisamos de cura.

    Responda
    1. Rodrigo Lima

      Precisamos de Vergonha na Cara isso Sim Juvenil

  31. Michelly Tranalli

    Concordo com ela, as pessoas erram o tempo todo e nas redes sociais tem sempre alguém pronto para apontar o dedo e julgar, ela não agiu certo mas isso não é motivo para execra-la, há assuntos muito mais importantes que as pessoas não têm o mesmo empenho em cobrar e exigir que se faça cumprir seus direitos!!!!

    Responda
  32. jose Ferreira

    O que aconteceu ? O que foi que ela fez ? Nunca assisti este tal de BBB, mas pelo artigo parece que foi algo muito grave .

    Responda
  33. Henrique Marinho

    Nunca vi tanta besteira junta. E o Brasil viu isso?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.