Opinião > Faroeste Caboclo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. mario de oliveira

    Uma associação privada, como CBF, pode fazer o que ela bem entende. Contratos milionários, associações não usuais. Mas não pode é querer impor a vontade dela, particular sobre o Estado. Aís sim, é intromissão e precisa ser denunciada.

    Responda
  2. Luís Cláudio Marchesi

    A Folha censurou três textos anteriores de minha autoria. Termos como máfia, bandidos e marginais não podem ser usados para criticar a cúpula do futebol brasileiro CBF. Talvez dinheiro de patrocinadores (e anunciantes) impeçam o jornal de aceitar críticas dos leitores aos históricos delinquentes da CBF

    Responda
  3. Luís Cláudio Marchesi

    Os bandidos da CBF se renovam à cada eleição. Presidentes de federações estaduais devem saber quanto custa o cargo de presidente da maior entidade do futebol brasileiro. São eles que mantém essa troça no poder. Não espanta Bolsonaro querem se aproximar daqueles mafiosos históricos - aliás, como sempre denuncio o colunista da Folha, Juca Kfouri.

    Responda
  4. Luís Cláudio Marchesi

    A máfia instalada na CBF é, historicamente, um desastre para o maior esporte nacional. O jornalista Juca Kfouri, colunista da Folha, tem combatido sistematicamente as gestões da Confederação. Negóciatas bilionárias mantém a tradição como se fosse de "pai pra filho" nesse bunker mafioso. Por isso, Bolsonaro quer se aproximar dos bandidos. Seria só um a mais!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.