Esporte > Tite diz não ser hipócrita e alienado, mas põe prioridade no futebol Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Wilson Rossi

    Sugestão: Renato Gaucho para técnico e o vitorioso Felipão Escolari para a coordenação de toda a turma. Poster de Pinochet no vestiário.

    Responda
  2. JOSE ADELINO SCHIFINO

    Se fosse para não participar da copa América porque o presidente da CBF está sendo acusado de assédio sexual, o Neymar não poderia jogar também, essa conversa toda foi só porque não tinham combinado a gratificação antes. O$ dinheiro$ foram acertado$ e tudo voltou ao normal.

    Responda
  3. Francisco Barbosa

    A seleção brasileira morreu após 2002, a copa deste ano foi sua despedida. O que veio depois é o time de mercenários da CBF. É um assunto que não merece cobertura, tais atletas estão fechados com Bolsonaro e são cúmplices da catástrofe brasileira. O discurso de não politizar é para alienados que não percebem que a política está em tudo. Os jogadores milionários são beneficiados pela insanidade deste mundo, nunca desejarão politizar nada, eles só politizam quando querem fugir da receita federal.

    Responda
  4. eli moura

    Tite venceu o prazo de validade há muito. Substituí lo por Renato Gaucho ou um Coronel vai produzir os mesmos resultados. O salário e o filhinho empregado mostra que ele tem muito a perder. Que se explodam os brasileiros.

    Responda
  5. Marcelo Rosa

    Alienados e hipócritas. Tite, Neymar, Casemiro e toda a patota.

    Responda
  6. Wilson Rossi

    Turma, o negocio do Tite é conservar o bom emprego dele e de seu filho. O problema é que a direita genocida esta trabalhando para colocar seu admirador Renato Gaucho no cargo. Pois é Tite dessa vez não vai se salvar ficando em cima do muro como é seu habito.

    Responda
  7. Sérgio Souza Lima

    O cara ganha mais de $1 milhão por mês e trabalha 3x por ano (e com futebol, não é cortando cana), acha que vai colocar o dele na reta? Na estrevista ele elogiou dois funcionários pq eles "ficaram 2 dias sem almoçar direito..." coitadinhos... Kkk. O erro do Tite foi apenas começar a ladainha se não ia ter culhão pra fazer algo concreto. Tite alcançou os números de João Saldanha, mas nunca vai atingir o caráter.

    Responda
  8. eli moura

    atitude covarde, muitos morreram e outros estão exposto pela falta da mínima gestão da crise sanitária. Não precisa ser um especialista para saber disto, a situação em terra arrasada está em volta, basta tirar o oculos escuros, basta parar de olhar o celular, basta parar de ouvir funk, sertanejo no fone de ouvido, por dois minutos. Espero que jogadores que tenham brilho próprio como messi, quadrado se recusem a vir.

    Responda
  9. Bianca Moreira

    Qianta alienação, falta de senso crítico e humanitário. Não é a toa que ninguém mais sabe quem são os jogadores do Brasil e a camisa verde e amarela, surrupiada por golpistas-fascistas, chega a dar arrepios em quem ainda pensa e quer o Brasil governado de forma decente.

    Responda
  10. Valdeci Gomes

    Melhor seria ter ficado calado desde o início. Tite mostrou fraqueza e falta de caráter.

    Responda
  11. Guilherme da Rosa

    Sim, é hipócrita e alienado. Ao negar, denunciou sua reles consciência.

    Responda
  12. Marcelo Silva

    Esse Tite é um tremendo de um pi ca re ta, enganador, é contra copa america, mas vai jogar o torneio, é muita hipocrisia, o que ele quer é permanecer na mamata, bastou o filho do so cio pa ta ataca-lo e outros ratos vestidos de verde amarelo fazerem o mesmo para ele colocar o rabo entre as pernas. Boicote aos jogos.

    Responda
  13. Helio Marcengo

    Então tá, Tite!

    Responda
  14. fabio lauff barcellos

    Esperar o que desse pessoal ?! Primeiro meus milhões de euros -Vida do povo morrendo de Covid, que se danem. São ali+enados sim, sempre foram ou se fazem por medo, salvo 4 ou 5 , mas do passado.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.