Vinícius Torres Freire > Economia dá mais sinais de despiora Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eu pensei que era brincadeira quando me falaram do “despiora”. Mas é verdade! Lamentavelmente, vejo que, na tentativa de se mostrar oposicionista, os colunistas da Folha só “desmelhoram”. Fica difÃcil saber quem fala mais bobagemÂ…
Fica difÃcil não, Carlos, os bozófilos se destacam com galhardia no quesito desmelhorança.
Lamentável! Piorando a cada dia as matérias e artigos públicas neste Jornal.
assino esse jornal mas DESCONCORDO com diversos artigos, a maioria dos jornalistas ñ são imparciais, verdadeira turma do contra, infelizmente. O jeito será DESASSINAR.
Desassine mas não desexista.
Falta de proffionalismo a folha!Horrivel!
A folha nao quer mais fazer jornalismo, e investe pesado e de forma nada profissional, ao tentar derrubar o governo, para ver se emplaca seu saudoso la drao de estimacao, e quem sabe retornar as velhas praticas do din din facil!Nao conseguirao, o povo nao é mais manipulado como um dia foi por voces e a globo!Esse tempo nao volta mais!
Nós queremos só derrubar o governo, Gabriel, não queremos de volta o ladrão de estimação - de vocês. Nosso, não. Para nós, diferentemente dos bozófilos e seus maléficos acepipes, há nas nossas várzeas mais flores, no nosso céu há mais estrelas, nas nossas vidas mais amores, e nas nossas vidas polÃticas mais e melhores atores do que nesse cenário triste em que vocês reduziram suas perspectivas de vida. Que tristes, que pena.
Folha de São Paulo despiorou com essa postura do colunista. Aliás, o colunista tornou-se uma pessoa despior.
E o comentarista? Nem uma palavra sobre o comentarista?
O autor já é um conhecido esquerdo-pata. Portando nada de novo. Mas, o tÃtulo da matéria diz muito sobre o jornal e não apenas ao autor. Demonstra que abandonaram o jornalismo profissional para ficar só na militância raivosa. Quando perderam um importante cliente, o governo brasileiro, em vez de investir em qualidade e profissionalismo, preferiram a perseguição e o ataque a este cliente e abandonaram o jornalismo.
É mesmo, Luciano. Lembro-me que enquanto era importante cliente da Folha, o governo nunca foi criticado aqui, era adesista de primeira hora, defendia tudo e todos com ardor e falta de noção, uma falsidade de dar dó. Dava até dó.
Pobre bicho... e foi para Harvard... imagina se não tivesse estudado? Jornalista ridÃculo. Nem a lÃngua mãe conhece.
Hein ??? Não querendo reconhecer recuperação do paÃs diante da pandemia global , agora vem a invenção da despiora Â… colunista , leia o economista Delfim Netto na página 2 deste jornal que afirma que a recuperação da nossa economia continua a surpreender positivamente . Como tem colunista palpiteiro escrevendo neste jornal
Este pasquim perdeu a mão faz tempo, cada vez mais desmelhora!
"Despiora " com o IPCA .83% no mês, inflação de 8.3 nos últimos 12 meses.. IGPM que corrige os aluguéis 32% ao ano. ...
Até lembrei que despiorei de uma sinusite hj! Vou poder desaumentar os remédios e quem sabe desdiminuir a atividade fÃsica!
Depois reclamam quando se critic a a m Ãdia, chamam de "ataques", mas ler em um jornal como a Folha um "DESPIORA" dói. Deixem a ideologia de lado, pelo amor de Deus!
Depois de abonito, inverdade e tudes, chega a despiora.
A "despiora", embora a palavra exista é mais uma desgraça que a FSP comete. A autor destas mal traçadas linhas tem tanto viés contra o governo que jamais poderia usar "melhora".
Pra mim é bolha.
Ah como seria bom se estivéssemos em um paÃs dentro da normalidade, sem o genocÃdio, sem o racismo, sem milÃcias, ban didos no poder, ofensas diárias à nossa inteligência, deslavadas mentiras e todos os etc. que permitiria a jornalistas escreverem como se estivesse tudo bem, a economia crescendo, a bolsa subindo, o desemprego em taxas decentes, mas como não é assim VTC se expõe ao ridÃculo com este "otimismo" anacrônico. Deve jantar com guedes semanalmente...
“Despiora”. Insulto ao vernáculo, ode ao viés; oposto ao bom jornalismo.
Não sabia que na Folha tinha censura para a palavra melhora kkk. Larga mão de ser b e s t a
Dispiora. Em mais de 1/2 século de vida juro que é primeira vez que vejo essa palavra.
Olá, Como o Sr. está? - Tô bem despior, obrigado. É o que dá para aproveitar da matéria.
Analise boa, mas este "despiora", incessantemente repetido, tornou-se apenas mais um clichê.
Meu caro futurologia é cheia de viés mesmo
Esse Tal de Vinicius e mais enrolado do que rolo de lã .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Economia dá mais sinais de despiora Voltar
Comente este texto