Painel SA. > Depois da Mastercard, Ambev também desiste de expor marcas na Copa América Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Neli de Faria

    Penso que as donas C B F e Conmebol farão a Copa América para comemorar os ,quase, 500 mil brasileiros mortos. A Ditadura Militar, em 1974, foi mais humana do que o capitão cloroquina: suspendeu os Jogos pan-americanos em São Paulo, em virtude da epidemia de meningite. E, apesar de letal, a meningite não tinha o terrível contágio do covid19. Meus cumprimentos para a Mastercard e Ambev por demonstrarem respeito ao povo brasileiro.

    Responda
  2. edgard Reymann

    Essa Copa América tem tudo para se transformar num evento fantasma. Adoraria se a TV também abrisse mão de transmitir.

    Responda
  3. Carlos Simaozinho

    Ambev e Mastercard comunistas! Sempre desconfiei que a intenção era criar uma população somente de alcoólatras para ser dominada pelo comunismo e fazer as pessoas se endividarem utilizando cartão de crédito para largarem o terrível mundo do consumismo!

    Responda
  4. Marcelo Rosa

    Parabéns à Ambev. A julgar pelo valor que estao dando às questoes sustentáveis, agiram corretamente. Ainda vao honrar o patrocínio, deve ter alguma multa contratual. Mas o none nao vai aparecer. Bela iniciativa. Nao estao se misturando com questões que nao concordam . Se os bozolinos vao boicotar, azar deles, sobra mais guaraná e Bohemia para as pessoas normais.

    Responda
    1. Neli de Faria

      As minhas paixões: o guaraná e a Bohemia.

  5. José António Eleutério

    Se os direitos de transmissão dessa Vopa America fossem da Globo, o Bozo jamais aceitaria bancar a competição, após desistência da Argentina. Mas como é do SBT, a conversa é outra. A pandemia, ora, a pandemia... Essa nunca influiu nessa decisão, voluntarismo ideológico é a bússola desse (des)governo.

    Responda
  6. PRISCILA DOS SANTOS OLIVEIRA

    Não mostrar a marcar não quer dizer porcaria nenhuma. Deveriam tirar o dinheiro dessa competição estúpida. Copa América não serve de parâmetro para merda nenhuma, tem até a lenda de que a seleção que ganha a Copa América acaba NÃO ganhando a copa do mundo, então, dane-se a Copa América e quem defende ela

    Responda
  7. Roberto Ribeiro

    Vergonha! Esperava uma manifestação mais cidadã, clara e efetiva dos jogadores brasileiros. Tomara que, ao menos, os patrocinadores se posicionem...

    Responda
  8. Antonio Carlos Orselli

    Ação tão pusilânime quanto a dos jogadores em seu "manifesto". Têm mais é que deixar de dar grana pra Casa Bandida do Futebol e seus corruptores.

    Responda
  9. Carlos Zitelli

    CBF só tem a marca do do desgoverno da esquerda.

    Responda
    1. Pedro silva

      A carlinha está apavorada. Pior de tudo é que ela nem percebe que o pior está pra vir, quando o vaqueiro que comanda a manada da qual ela faz parte, perder as eleições já no primeiro turno.

    2. PRISCILA DOS SANTOS OLIVEIRA

      A esquerda não está mais na presidência do país desde 2016. Caboclo é alinhado ao atual governo, tanto que queria demitir o Tite para colocar o Renato Gaúcho que compactua com as idéias do governo federal atual.

    3. Antonio Carlos Orselli

      Tá passeando muito com a camiseta amarela, Carlão? Deixe de ser reaça, cara!

  10. Pedro silva

    Essa atitude não muda em nada. O que deveria ser feito era a suspensão do patrocínio, pois só assim haveria alguma mudança. Sigam o exemplo da Nike com o Neymar; suspendam o patrocínio ou o povo vai entender que essas empresas estão patrocinando a disseminação do corrona

    Responda
  11. Eladio Gomes

    A postura da Mastercard e da Ambev é bom um começo, mas precisamos de mais ações efetivas de empresas, órgãos e instituições influentes, além do que simples notas de repúdios, para frear os desmandos do genocida . O (des)governo e sua penca de apoiadores faz charuto delas, ou algo pior...

    Responda
  12. Eladio Gomes

    A postura da Mastercard e da Ambev é bom um começo, mas precisamos de mais ações efetivas de empresas, órgãos e instituições influentes, além do que simples notas de repúdios, para frear os desmandos do genocida . O (des)governo e sua penca de apoiadores faz charuto delas, ou algo pior...

    Responda
  13. Luciano Napoleão de Souza

    Eis que a hipocrisia se alastra e contagia empresas de patrocínio rumo a lacrosfera! Esquecem que podem ser boicotadas por isso!!

    Responda
    1. Leonardo Rocha de Oliveira

      Está mais fácil serem boicotadas por manterem o patrocínio. Apoio ao presidente, hoje, é inferior a 15% da população. Até para João Doria ele e derrotado no segundo turno, conforme última pesquisa. Bolsonaristas não tem poder de barganha mais, estão limitados se tornando insignificantes.

  14. M Rodrigues

    Todos adotando a estratégia que vai acabar com os bolsonaristas para sempre: demitir bolsonaristas de seus trabalhos e cancelar contratos feitos com empresas de propriedade de bolsonaristas. Parabéns a Mastercard e a Ambev por não associarem sua marca com o grupo de criaturas mais odiadas e desprezadas do planeta: bolsonaro e seus apoiadores.

    Responda
  15. Frederico Couto Gondim

    Muito elogiável a postura da Mastercard e agora da Ambev. Essa CBF do B mancha o nosso espírito esportivo, merecia uma intervenção da FIFA para acabar com a panelinha de cartolas. Que sirva de exemplo aos demais patrocinadores. Vamos esperar.

    Responda
  16. Luiz Almeida

    Pode patrocinar mas depois aguente o boicote.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.