Painel SA. > Depois da Mastercard, Ambev também desiste de expor marcas na Copa América Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Penso que as donas C B F e Conmebol farão a Copa América para comemorar os ,quase, 500 mil brasileiros mortos. A Ditadura Militar, em 1974, foi mais humana do que o capitão cloroquina: suspendeu os Jogos pan-americanos em São Paulo, em virtude da epidemia de meningite. E, apesar de letal, a meningite não tinha o terrÃvel contágio do covid19. Meus cumprimentos para a Mastercard e Ambev por demonstrarem respeito ao povo brasileiro.
Essa Copa América tem tudo para se transformar num evento fantasma. Adoraria se a TV também abrisse mão de transmitir.
Ambev e Mastercard comunistas! Sempre desconfiei que a intenção era criar uma população somente de alcoólatras para ser dominada pelo comunismo e fazer as pessoas se endividarem utilizando cartão de crédito para largarem o terrÃvel mundo do consumismo!
Parabéns à Ambev. A julgar pelo valor que estao dando à s questoes sustentáveis, agiram corretamente. Ainda vao honrar o patrocÃnio, deve ter alguma multa contratual. Mas o none nao vai aparecer. Bela iniciativa. Nao estao se misturando com questões que nao concordam . Se os bozolinos vao boicotar, azar deles, sobra mais guaraná e Bohemia para as pessoas normais.
As minhas paixões: o guaraná e a Bohemia.
Se os direitos de transmissão dessa Vopa America fossem da Globo, o Bozo jamais aceitaria bancar a competição, após desistência da Argentina. Mas como é do SBT, a conversa é outra. A pandemia, ora, a pandemia... Essa nunca influiu nessa decisão, voluntarismo ideológico é a bússola desse (des)governo.
Não mostrar a marcar não quer dizer porcaria nenhuma. Deveriam tirar o dinheiro dessa competição estúpida. Copa América não serve de parâmetro para merda nenhuma, tem até a lenda de que a seleção que ganha a Copa América acaba NÃO ganhando a copa do mundo, então, dane-se a Copa América e quem defende ela
Vergonha! Esperava uma manifestação mais cidadã, clara e efetiva dos jogadores brasileiros. Tomara que, ao menos, os patrocinadores se posicionem...
Ação tão pusilânime quanto a dos jogadores em seu "manifesto". Têm mais é que deixar de dar grana pra Casa Bandida do Futebol e seus corruptores.
CBF só tem a marca do do desgoverno da esquerda.
A carlinha está apavorada. Pior de tudo é que ela nem percebe que o pior está pra vir, quando o vaqueiro que comanda a manada da qual ela faz parte, perder as eleições já no primeiro turno.
A esquerda não está mais na presidência do paÃs desde 2016. Caboclo é alinhado ao atual governo, tanto que queria demitir o Tite para colocar o Renato Gaúcho que compactua com as idéias do governo federal atual.
Tá passeando muito com a camiseta amarela, Carlão? Deixe de ser reaça, cara!
Essa atitude não muda em nada. O que deveria ser feito era a suspensão do patrocÃnio, pois só assim haveria alguma mudança. Sigam o exemplo da Nike com o Neymar; suspendam o patrocÃnio ou o povo vai entender que essas empresas estão patrocinando a disseminação do corrona
A postura da Mastercard e da Ambev é bom um começo, mas precisamos de mais ações efetivas de empresas, órgãos e instituições influentes, além do que simples notas de repúdios, para frear os desmandos do genocida . O (des)governo e sua penca de apoiadores faz charuto delas, ou algo pior...
Eis que a hipocrisia se alastra e contagia empresas de patrocÃnio rumo a lacrosfera! Esquecem que podem ser boicotadas por isso!!
Está mais fácil serem boicotadas por manterem o patrocÃnio. Apoio ao presidente, hoje, é inferior a 15% da população. Até para João Doria ele e derrotado no segundo turno, conforme última pesquisa. Bolsonaristas não tem poder de barganha mais, estão limitados se tornando insignificantes.
Todos adotando a estratégia que vai acabar com os bolsonaristas para sempre: demitir bolsonaristas de seus trabalhos e cancelar contratos feitos com empresas de propriedade de bolsonaristas. Parabéns a Mastercard e a Ambev por não associarem sua marca com o grupo de criaturas mais odiadas e desprezadas do planeta: bolsonaro e seus apoiadores.
Muito elogiável a postura da Mastercard e agora da Ambev. Essa CBF do B mancha o nosso espÃrito esportivo, merecia uma intervenção da FIFA para acabar com a panelinha de cartolas. Que sirva de exemplo aos demais patrocinadores. Vamos esperar.
Pode patrocinar mas depois aguente o boicote.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Depois da Mastercard, Ambev também desiste de expor marcas na Copa América Voltar
Comente este texto