Bruno Boghossian > Bolsonaro arma ciranda de mentiras para limpar a própria barra Voltar
Comente este texto
Leia Mais
(Cont) depois de mais de um ano, ele volta a falar em fraude, mas ñ apresenta as provas que diz ter. Francamente! Quem acredita nisso ou é estúpido ou é movido por uma des pu do ra da má-fé! Até quando suportaremos isso?!
Os defensores alucinados do Bolso Nero, napoleão de hospÃcio e hildepitbull ñ deram as caras até agora. Sobrou para o nelson namastê a triste tarefa. Mas ele desempenha a sua função de modo oblÃquo e enviesado: e o PT , e o Lula? Ele sabe que o mitômano mente e ñ há como defendê-lo. Em abril do ano passado, ele falou em fraude nas eleições. Agora, depoia de mais de um ano(cont.)
A narrativa de Bolsonaro é reveladora quando nos pautamos, para a construção de qualquer narrativa crÃtica, no conhecimento cientÃfico, como base para a desconstrução de suas ideias que negam recomendações cientÃficas responsáveis. A democracia representativa vive um momento de crise e o papel do Estado brasileiro está desestabilizado pelas crenças ideológicas presentes no grupo aliado a Bolsonaro que ocupa atualmente a estrutura do Estado. Ideologias, mentiras a pauta conservadora. O que fazer?
Bolsonaro é um criminoso que está livre pois a condição de candidato eleito pelo voto para ocupar a presidência da República dá a ele um poder de convencimento, no mÃnimo bizarro, sobre um grupo de defensores ferrenhos de sua pauta ideológica que demoniza a esquerda. Este grupo também se declara a favor do militarismo. Numericamente, contra Bolsonaro, as coisas parecem menos obscuras no terreno da opinião popular já que as pesquisas mostram mudanças na opinião do eleitor, perdendo apoiadores.
Impressiona a fabrica de mentiras que foi implantada neste governo. Das rachadinhas ao relacionamento com milicianos, de relatórios falsos à uma equipe de governo que não arrumaria emprego em nenhuma empresa decente. As armas que utilizaram em 2018 para fraudar as eleições não terão a mesma força desta vez. Não há governo que se sustente alicerçados na mentira.
É tudo tão inacreditável... como conseguimos chegar tão fundo nas profundezas do esgoto moral??
O sujeito é totalmente imbecil. MedÃocre. Mas suas ações têm método. Enquanto isso vai passando a boiada. E não é só no meio ambiente. Quando nos dermos conta, o Estado estará tomado pelas MilÃcias espalhadas entre os caminhoneiros, latifundiários, grileiros, garimpeiros, invasores de terras indÃgenas, TCU, COAF, Receita, os extratos de segurança (forças armadas, polÃcias Militares, PRF, PF, GCM´s, até mesmo o seguranças terceirizados). Existe método e um grupo por trás de tudo isso.
Infelizmente Bruno, enquanto o PIB estiver enriquecendo os mais ricos e os brancos não morrerem em massa pelo corona vÃrus, nada do que bolsonaro fizer o tirará do poder, pois ele faz exatamente o que os donos do dinheiro grosso querem. Mantêm o teto de gastos, juros altos beneficiando os rentistas e deixa os pobres e negros à deriva, morrendo de fome, covid e pela polÃcia. O sujeito nos estapeia todos os dias, mas segue aparelhando o Estado e com as forças policiais do seu lado.
Bozo tem no DNA a mentira,esse dia ele contou no cercadinho para o gado chif que seu canário fugiu com a gaiola.
O Ministério da Saúde nunca se insurgiu quanto a contagem e numero de óbitos! Alguém já ouviu o MS contrariar os números que são publicados diariamente? Nunca! Eles tentaram no ano passado mudar a forma de cálculo mas logo recuaram! JB mente como uma criança que faz uma traquinagem e põe a culpa no irmão! Sua irresponsabilidade vem de alguém imaturo, que ainda não cresceu! Governa o paÃs como se fosse um grande parque de diversões, mas ao contrário, vivemos um circo dos horrores...
Esse movimento bolsonarista é muito maior do que conhecemos. Acessando o site dos tais médicos pela vida que defendem o uso do tratamento precoce da COVID com cloroquina é de ficar estarrecido com a quantidade deles, médicos, com a organização do grupo, com a capacidade de convencimento de suas teses. Imagine o que isso faz na cabeça da população, a maioria analfabetos e de baixa escolaridade. É de uma mal da de que me faz perguntar o que essa turma ganha com isso?
A maioria são farsantes que se fazem de médicos.
O pior é ver gente que ainda apoia este senhor.
Infelizmente esse PaÃs está sendo dirigido por um genocida, um verdadeiro xucro! Que 2.022 venha logo para podermos nos livrar dessa figura insana e insensÃvel.
A mitomania, também conhecida como pseudologia fantástica ou mentira patológica, é um transtorno psicológico em que a pessoa possui uma tendência compulsiva por mentir. O mitômano mente com o objetivo de disfarçar a sua própria realidade. Nessa situação, o ato de mentir é para ter assuntos que se encaixe em um grupo de seguidores fanáticos com dedicação obsessiva que leva a extremos de intolerância. De mil em mil chegará a um milhão - de mortos!
Ele não é mentiroso, ele é doente, mentiroso crônico, como é chamado o paciente com essa patologia. A mentira é algo tão compulsivo para esse indivÃduo que interfere até mesmo a sua capacidade de julgar racionalmente uma situação, seja nos seus relacionamentos, seja na sua vida em sociedade. Pior é que tem pessoas com essa doença, ocupam cargo de responsabilidade em uma empresa, mas são demitidos por representar um perigo.
Estamos assistindo diariamente, declarações das mais descabidas e estaparfúdias onde ninguém se responsabiliza por nada. Querem apenas aplausos , nada mais. A verdade que em não assumir pela morte dos 470 mil cidadãos brasileiros que tombarm para a covid -19, e culpar todos , chegamos a triste e cruel realidade, que não há um comando sério neste paÃs, onde a a irresponsabilidade parece ser a norma vigente nos dias atuais .
O "mito" é na verdade um mitômano,indivÃduo viciado em mentir..O mitómano é um mentiroso compulsivo,doente,ele faz isso sem mesmo perceber.A mentira deste cidadão é um ato compulsivo.Por que o cidadão mente ?Porque tem medo de contar a verdade e das suas consequências.A mentira para ele é tão natural que ele não sente remorso por mentir,a ausência de culpa ou de medo de ser pego na mentira,não existe.É o verdadeiro cara-de-pau.
Dessa esquizofrenia intencional do miliciano genocida, a grande ironia é seu dÃstico: "Conhecereis a verdade e ela os libertará". Deveria ser o reverso: conhecereis a mentira e ela os escravizará?
Acho que ele quer dizer que a verdade nos libertará dele. É um prognóstico favorável à nação feito por alguém que tem a consciência de não prestar, de ser mal-caráter.
Quando um agente público tem ciência de um crime ou infração, e opta por não denunciar o fato, incorre ele em crime também. o de prevaricação. Ora, o presidente disse que houve fraudes na eleição, e mais, afirma ter provas sobre o assunto, ele deve apresentá-las então. Ele é o principal funcionário público do paÃs. Por que o MP não solicita a entrega dessas provas.O que falta para o judiciário, em especial o STF, se pronunciar sobre o fato?
O STF deveria obrigar o Presidente Bolsonaro apresentar as provas de fraude na eleição de 2018, e caso não as comprove, responder judicialmente como qualquer cidadão que difama as instituições públicas!
Entendo o escrúpulo dos jornalistas ao chamarem o local onde aquela (Ãnfima) claque que espera com a baba a escorrer nos cantos da boca pelo seu "mito" (argh!) à saÃda do Palácio de cercadinho. Como não devo satisfação a nenhum editor, chamo-o pelo nome que inspira: aquilo ali é um chiqueirinho.
Em suma: os médicos que atestam os óbitos também são mentirosos. Onde está o Conselho Federal de Medicina que não se manifesta a respeito? O Ministério Público e a PolÃcia já estão investigando a respeito? Em um paÃs sério, as mentiras de um Presidente levam-no ao impeachment, não é Arthur Lira?
Nenhuma novidade! Uma mentira repetida diversas vezes torna-se verdade. É a prática usada por Goebbels no nazismo, que Boso tenta impor ao Brasil. Aliás mentir, roubar ou matar são práticas sempre mitigadas quando rotineiras. É o vÃcio triunfando sobre a virtude.
Como pode, termos uma Câmara de Deputados tão omissa a toda essa situação? O cidadão que elege seus representantes para que os defendam, simplemente são ignorados a troco de benesses que lhes convem e não a sociedade brasileira, lamentável. Até quando vamos continuar pagando essa conta?
O pior que pode acontecer ao mentiroso é ver sua falsidade desmentida por fatos. Quando ele se incomoda com o seu desmascaramento, passa a mentir menos para não ser flagrado. Já o mentiroso contumaz que alia à mentira um plano diabólico, como Bolsonaro, não muda de atitude, continua a mentir. O pior nesse caso é que os que apoiam o mentiroso seguem acreditando na mentira, mesmo que o mentiroso seja sempre desmascarado. Para isso, é necessário que haja aliança entre a mentira e a estupidez.
Pode confiar-se nas pessoas más. Nunca mudarão! Plano diabólico é o nosso Sylvia, vamos atacar no que ele mais morre de medo: eleições! E o pior, será com urnas eletrônicas, invioláveis e seguras!
Essa ciranda de mentiras não bastam para desentocar os pedidos de impeachment que tramitam na Câmara Federal, não é Arthur Lira?
O filho de amigo do Presidente insere um "estudo" de autoria própria no sistema do TCU sexta-feira à noite e, logo na segunda, o texto é citado pelo Presidente como um segredo do tribunal. Armação evidente e sórdida como poucas.
Nelson Vidal Gomes, tu te tens em muito boa conta. Teu nome é vaidade.
NELSON VIDAL GOMES, a seita petista e a seita bolsonarista são a mesma coisa. Bolsonaristas e petistas são farinha do mesmo saco e nenhum deles é cidadão, pois quem tem politico de estimação, não é cidadão!
Minha diferença,graças a Deus, aqui, é que nunca precisei atacar qualquer comentador para expor meus comentários e os tenho em cerca de 10 mil.Isto prova que, se alguma campanha faço é para o bem comum e de todos. Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!Namastê!
Com efeito,para os que na "seita"petist foram condicionados a pensar, ou melhor, a não fazê-lo,de modo a repetir automatamente que todo brasileiro que ama ao Brasil mais do que a um partido polÃtico é bolsonarista, lembro que estes talvez não passem de 8 milhões e os antipetistas são 50 milhões.Namastê!
A deliquência de Bolsonaro é proposital e perigosa. De mentira em mentira, mantém sua banda de seguidores fanáticos. Ao mesmo tempo, mina perigosamente instituições do Estado com cargos, aumentos salariais e outras vantagens mais. Além disso, abraça-se ao Centrão (se gritar pega ladrão, não fica um, meu irmão) para safar-se do impeachment. Bolsonaro pode ser um doente mental, mas não é trouxa
Essa estória de fraude nas eleições é interessante porque o fracusador é que perdeu o pleito.
Quem elegeu esse escroto há de pagar caro! Lógico, todos nós sofreremos as consequências mas àqueles hão de sofrer muito mais. O universo se encarregará disso!
Quem há de pagar caro, infelizmente - aliás, quem está pagando caro -, somos todos nós, Diva. Uns erram, todos pagam. Quanto ao universo, ele se lixa.
O presidente é um mentiroso, mente tão completamente que chega a fingir que é à vera a mentira que deveras inventa.
Penso que acusar Bolsonaro de mentiras não é a melhor arma para combatê-lo,eis que nesse quesito seus antagonistas são insuperáveis, a começar pelo PT (identidade verdadeira PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros) que nada fez pelos trabalhadores,deixou 60 milhões de endividados pelos maiores juros do mundo,pobre subsidiando rico com alta tributação do consumo,40 milhões de invisÃveis,100 milhões sem ter onde fazer cocô por falta de Saneamento e o Brasil repleto de corrupção.Namastê!
Toma cada notÃcia como pretexto para repetir as mesmas tolices contra o PT e as repete exatamente como quem faz campanha. De quebra dá "conselhos" sobre o modo como se deve tratar o Presidente, sempre no sentido da complacência. É de uma sordidez que só não é mais baixa por ser demasiado óbvia.
Nelson Vidal é apenas um bolsonarista a soldo, que não se assume como tal apenas para não macular a própria credibilidade. Sua desonestidade intelectual é evidente e os ataques ao comportamento sectário dos petistas não tem nenhum crédito vindo de quem converteu o antipetismo em dogma.
Com efeito,para os que na "seita"petistas foram condicionados a pensar, ou melhor, a não fazê-lo,de modo a repetir automatamente que todo brasileiro que ama ao Brasil mais do que a um partido polÃtico é bolsonarista, lembro que estes talvez não passem de 8 milhões e os antipetistas são 50 milhões.Namastê!
Desfaçatez me parece ter aqueles que ousam a semelhança da cartilha que seguem no "templo" do PT-PEB, que se diz de "esquerda" para engabelar seus fiés seguidores pseudo-intelectuais frustrados,querer convencer-nos tal como o fazem com os jovens incautos fragilizados psicologicamente,de que Bolsonaro se elegeu no ,"paraÃso chamado Brasil" e não paÃs deixado por Lula e o PT.Namastê!
Acresce-se que,além de nada ter feito pelos trabalhadores-nem segundo menos na Jornada de Trabalho como lhes prometido por 30 anos-o PT-PEB ainda os prejudicou,com redução do rendimento do FGTS,restrição do direito ao Seguro Desemprego.Deixou crianças que não votam com "escolas de lata"pelo interior do paÃs e os jovens incautos que votam com unidades universitárias sem professores(Ver PISA).Hospitais públicos sem equipamentos e médicos e humilhantes remunerações das tabelas do Sus.Namastê!
Quando examinado pela historiografia nacional, Bolsonaro fará a figura de Idi Amin Dada se converter numa estatura de Juscelino, Lincoln, Roosevelt... E seus apoiadores arrependidos serão alvo de estudos de misticismo oligofrênico...
Gostaria que os seguidores deste Jenocida provassem o que afirmam. Agem como o Mestre semeando men tiras com a maior desfaçatez. Prove!!!
DADOS DOS GOVERNOS ANTERIORES E DO GOVERNO LULA - Empregos Gerados : Governo FHC – 627 mil p/ano / Governo PT – 1,79 milhões p/ano; Taxa de Desemprego : 2002 – 12,2% / 2013 – 5,4%; Salário MÃnimo : 2002 – 200 Reais (1,42 cestas básicas) / 2014 – 724 reais (2,24 cestas básicas); Gastos Públicos em Saúde : 2002 – 28 bi / 2013 – 106bi; Gastos Públicos em Educação : 2002 – 17 bi / 2013 – 94 bi ; Estudantes no Ensino Superior - 2003 – 583.800 / 2012 – 1.087.400;
Nelson, Nelson, insuperável é você: nunca, nem o mais hidiota dos dirigentes do PT, chegou sequer perto daquilo que o Bozo faz. A Gleisi Hoffmann, quando defendia a legitimidade do ditador venezuelano, falava uma bobagem; o Bozo, numa semana, supera toda a história pessoal da alta direção petista.
Bruno, vamos lá: quando é que o Bozo, ele mesmo, será responsabilizado pelas barbaridades e hidiotices? Porque agora, esse fulaninho do TCU que vai ser crucificado; mas a cadeia de criação, custódia, recuperação e disseminação do blá blá blá, está com digital Bozofrênica até o talo. Como chegou o tão rapidinho na mão do Bozo? Milagre do Jesus da Goiabeira? Ele cuida das frutas estranhas, não das podres. Passou da hora de alguém estranhar e ter a coragem de pendurar o Bozo na árvore.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Bolsonaro arma ciranda de mentiras para limpar a própria barra Voltar
Comente este texto