-
FLAVIO CALICHMAN
Mirian, leia sua a colunas aqui e sigo seu perfil no Instagram. Gosto muito dos seus textos, tanto do estilo quanto do conteúdo. Sempre sensíveis e inteligentes, sempre reflito e aprendo com eles.
-
Mirian Goldenberg
Flavio, fico muito feliz de saber que você é meu leitor e que aprende com meus textos. Muito obrigada pela mensagem carinhosa!
-
-
Sueli Nazareth Calado
Não sou uma leitora assídua da Folha, mas gostei do que escreveu. Não entendi as críticas recebidas. Talvez falte um pouco de doçura a eles. Que você possa sempre buscar o melhor que há em você e na sua maneira de escrever!
-
Mirian Goldenberg
Sueli, fico feliz de saber que você gostou! Vou continuar buscando o que tenho de melhor para escrever com propósito e doçura! Muito obrigada!
-
-
Thiago Cury Ribeiro da Silva
Tá tão difícil escrever pra colunista que até inventar sonho tá valendo!
-
Mirian Goldenberg
O pior é que sonhei mesmo....
-
-
Hernandez Piras Batista
Quer ser mais querida? Economize um pouco a linguagem de boteco e os termos escatológicos, sim? É o que há de mais desagradável nos seus textos. Um bom cronista deve saber ser íntimo sem forçar a intimidade. Se leio seus textos no almoço, não são nada agradáveis as frequentes menções a e x c r e m e n t o s.
-
Hernandez Piras Batista
O Ruy Castro tem classe.
-
-
Cloves Oliveira
Ternura ou doçura são sintomas do amor, já dizia o Victor Hugo. Não me incluo entre os leitores do Ruy, não porque discorde da sua filosofia e linha de pensamento, mas por acha-lo irrelevante. O estilo debochado e às vezes irreverentes não combina com a urgência que temos em resolver nossos principais desafios. A imprensa é parte importante desse processo, mas o deboche não é o caminho mais indicado. Vide a situação do RJ.
-
Maurizio Ferrante
Ou será que Miriam estava com aquele que se diz filósofo, escreve uma vez por semana na FSP, gosta de parecer original e não gosta dos jovens?
-
Ana Luisa de Carvalho
Sem dúvida , um sonho inspirador.
-
Mirian Goldenberg
Foi mesmo, acordei emocionada!
-
-
J J D Santos
Gostei muito do texto, por algumas frases como a da doçura. Acredito que o sonho, meio que pesadelo, que a autora teve ela estava com o pessoal que faz a coluna Celebridades. É um pesadelo mesmo
-
Mirian Goldenberg
Foi um sonho revelador... fico feliz de saber que você gostou!
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.